Diferenças PD 75 e PD80

Nunca me achei mal servido mas é sempre bom saber que não há ninguém com motivos de queixa graves

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Então não percebi pk razão falaste que o problema tinha sido da electrónica, sabendo tu que a electrónica tinha sido feito pela mesma pessoa!
 
51 é de 70. Tens repro com material certo?

cumprmentos


Tenho repro e embaiagem, nada mais .

Deu para sacar 105cvs e está tranquilo :)

Acho que até aos 140cvs ela aguenta bem seja o de 70 como o de 75 ou 80 mais que isso qualquer um deles começa a dar os problemas a bucks ja eram
 
Last edited:
pd70 caixa curta 3mil rotações vai a 130kmh pd75 caixa longa , e o pd80 igual tanto a caixa do pd75 ou pd80 são iguais , acho que os pds 75 foram feitos pela linha do pd130 e os pd70 pelos motores pd105 novos , no meu ver devido a ser 3 cilindros em termos de caixa a do pd75 é bem melhor porque com a do 70cv a partir de uma cera rotação morre por completo , são um pouco mais barulhentos os de 70cv , penso que os de 80cv já trazem filtro de partículas , o meu tem repro até agora não tenho razoes de queixa tenho uns ruídos agora mas acho que não é nada vindo do motor...
 
Concordo em pleno contigo Spllinter ...

O meu LUPO 1.4tdi com AMF tinha 295kkm e debitou no MAHA 202cv's. Antes de eu trocar pelo BNM fiz um time-Attack em Baltar de 15 voltas sempre à fundo e depois vim pra baixo na boa [quase 300km's] . Abri o motor e tinha um corpo de injector partido e mesmo assim andava, lol ...
Os BNM é certo que passam com maior facilidade a distribuição, agora de resto estás completamente enganado, até pq o piston do 1.4 é igual ao do 130, mesmo tamanho e tudo.
 
desde que sejam bem estimados tanto os de 70/75/80 aguentam, agora se querem carregar comprem 130 e por ai..
 
[FCS]alfamax;2012087 disse:
O meu LUPO 1.4tdi com AMF tinha 295kkm e debitou no MAHA 202cv's. Antes de eu trocar pelo BNM fiz um time-Attack em Baltar de 15 voltas sempre à fundo e depois vim pra baixo na boa [quase 300km's] . Abri o motor e tinha um corpo de injector partido e mesmo assim andava, lol ...
Os BNM é certo que passam com maior facilidade a distribuição, agora de resto estás completamente enganado, até pq o piston do 1.4 é igual ao do 130, mesmo tamanho e tudo.

Sem duvida Alfa, eu acompanhei o teu projecto xD

O meu tmbm e BNM e ate agora zero problemas, e ja ando com repro a 40 mil km +/-

Nem sabia desse problema na distribuição, tenho que tar atento a isso.

Agora se tivermos o devido cuidado com o carro, mudar tudo às horas certas, certamente q não vamos ter problemas ;)

cumps
 
Sem duvida Alfa, eu acompanhei o teu projecto xD

O meu tmbm e BNM e ate agora zero problemas, e ja ando com repro a 40 mil km +/-

Nem sabia desse problema na distribuição, tenho que tar atento a isso.

Agora se tivermos o devido cuidado com o carro, mudar tudo às horas certas, certamente q não vamos ter problemas ;)

cumps

Troca aos 90 em vez dos 120mil, é um conselho :)
Abraço.
 
Back
Top