A correia era a de origem?
Abraço
ya de origem tinha tipo 60mil
A correia era a de origem?
Abraço
[FCS]alfamax;2012850 disse:Mas se ver mos por outro lado faz-nos confusão, pq o Kit de distribuição dos BMN são exactamente iguais ao dos ARL de 150, e nos 150 não acontecem isso.
[FCS]alfamax;2012418 disse:Troca aos 90 em vez dos 120mil, é um conselho
Abraço.
boas amigo tambem axo que os amf aguentam mais que os bnm degolei uma correia de distribuicao do meu asim do nada a unica coisa que o motor tinha era o nivel de oleo baixo eu axo que os problemas cronicos dos mancos sao bomba de oleo e pistons porque nao sao bem iguais aos do pd130 era bom era nao tem canal de arefecimento de oleo se tivesem aguentariam a mesma pedalada em porporcao e claro que um 130 mas mesmo asim sao maquinas do assu .
esta e a minha opiniao e claro.
A nivel do motor nao sei, mas do que eu sei pelo menos os turbos ja sao diferentes um é de geometria fixa outro de geometria variavel.
Cumps
Só os mancos com fap é que tem turbos de geometria variável ( mancos apartir de 2008 salvo erro )
cumps
[FCS]alfamax;2013971 disse:exacto....
não sei de onde é a tua fonte,mas quem te disse isso enganou-te...mas a electrónica foi feita pela mesma pessoa que fez a tua,por isso se axas que eu tava mal servido tu também andas!
Não tou a falar mal quem me fez o serviço,pk o que aconteceu nada teve haver com a electrónica.
BMS dos 6j muda comando aos 150mil km e aos 120mil vereficaçao do comando...
Os problemas nos mancos começam aparecer é quando tem carga a sério, enquanto a malta anda a brincar aos carrinhos os problemas são raros aparecer, agora quando têm carga a sério as distribuições é aos 14 dentes de cada vez, pistões furados, cx partidas,injectores trancados, juntas homocinéticas, colectores rachados etc etc...