Bruno, não estou errado. Tenho a minha opinião, com base do meu conhecimento que é pouco.
Quanto à tua pergunta sim, sou da aldeola. Os meus pais têm animais que matamos para consumo.
Alias, desde os 15 anos que sou eu a faze-lo. Tanto os porcos, as galinhas, os patos etc... os vitelos por acaso nao que eles costumam chamar alguem para posteriormente o retalhar.
Se tu tivesses fome, ficasses sem trabalho, nao tivesses familia, amigos, dormisses na rua... se a tua companhia fosse um coelhinho branquinho todo fofo e amigo, nao o matavas para sobreviver ? Ou preferias morrer à fome ? Afeiçao nao está nem perto da necessidade de sobrevivencia que temos.
Mas sim, tens a tua opiniao respeito-a.
LOL
Disses-te tudo aqui.
Matar para comer... Simples...
Não é matar por divertimento. Não interessa se depois de gozarem com o sofrimento do animal, o comem... Interessa é que fazem do sofrimento do animal um espectáculo próprio do pior animal no planeta que é o ser humano "racional". lol
Já sei que vais dizer o que já foi dito atrás, que nos matadouros eles também sofrem, etc etc. mas nós também estamos contra isso.
Já tou a imaginar, tu na tua casa a fazer pequenos cortes na galinha e deixa-la a correr no "galinheiro" e a tua familia e vizinhos cá fora a rirem-se...
É assim que fazes?
NÂO! Matas da forma usual. Tens algum prazer em matar os animais ou matas como dizes porque tens que comer? Claro que os matas para comer...