Consultório Amoroso.

Pedro,as mulheres sao complicadas,sou mulher e admito.
Mas o mais importante é quando existe amor entre ambos....
Eu ten ho uma relaçao parecida com a tua e ja namoro á 3 anos e 11 meses.
 
Pedro,as mulheres sao complicadas,sou mulher e admito.
Mas o mais importante é quando existe amor entre ambos....
Eu ten ho uma relaçao parecida com a tua e ja namoro á 3 anos e 11 meses.

Sim mas existindo amor não é só isso que conta..
Se tás numa relação longa sabes bem o que ás vezes se faz ou se diz inevitavalmente no futuro não se esqueçe e isso incapacita muita coisa em ambos.
Ou os dois remam po mesmo lado ou então não dá, e por vezes o orgulho é um adversário bastante competitivo.
 
Para já prefiro estar como estou,ou seja,solteiro :)

x2...

eu nao percebo patavina de mulheres, elas tem problemas como tudo, chateiam um gajo, mudam para a novela quando esta a dar o benfica, ai porque o carro faz barulho, OLHA O VERMELHO, estouras o dinheiro todo no carro e so faz fumo e capummm ate uma repro no smoke tive de fazer para nao entrar em retenção de fluidos... LOOL resumindo..F*D*-S* virei a raça que mais gosto, Solteiro e devido ao patuah arranja.se sempre qualquer coisinha para se mudar o oleo mas é claro, sou sempre transparente digo o que elas gostam mas declaro logo que so quero curtir! e algumas sim outras sim... acho que tenho mira para a coisa mas um dia tenho de me dar mal de certeza! Mas se chatear muito, faço-me sempre acompanhar de uns patins em linha...

e Quanto ao Pedro_CTX, meu, as mulheres nao gostam de rotina, e se gostas mesmo da dama, agarras na ibiza e nela e vira uma aventura... se ela é mais intlectual, compras 2 passagens na ryanair e umas ferias bem passadas resolvem tudo, pelo menos para uns belos m€s€s ;)

abraço
 
Last edited:
x2...

eu nao percebo patavina de mulheres, elas tem problemas como tudo, chateiam um gajo, mudam para a novela quando esta a dar o benfica, ai porque o carro faz barulho, OLHA O VERMELHO, estouras o dinheiro todo no carro e so faz fumo e capummm ate uma repro no smoke tive de fazer para nao entrar em retenção de fluidos... LOOL resumindo..F*D*-S* virei a raça que mais gosto, Solteiro e devido ao patuah arranja.se sempre qualquer coisinha para se mudar o oleo mas é claro, sou sempre transparente digo o que elas gostam mas declaro logo que so quero curtir! e algumas sim outras sim... acho que tenho mira para a coisa mas um dia tenho de me dar mal de certeza! Mas se chatear muito, faço-me sempre acompanhar de uns patins em linha...

e Quanto ao Pedro_CTX, meu, as mulheres nao gostam de rotina, e se gostas mesmo da dama, agarras na ibiza e nela e vira uma aventura... se ela é mais intlectual, compras 2 passagens na ryanair e umas ferias bem passadas resolvem tudo, pelo menos para uns belos m€s€s ;)

abraço

Nao e por causa da rotina mano.

Aqui o Puto é que anda um bocado fora do contexto psicologicamente e nao tem energia para nada.

È dar tempo ao tempo para isto acalmar que bem preciso!
 
Back
Top