Consultório Amoroso.

por acaso era um desperdício dar aquilo :D

por isso msm.elas nao merecem nada por isso o bolo ficava pa mim...e put.a que a pariu...aquilo ja era de familia...mae,avo e a irma...e ela foi po msm caminho...graças a deus que me livrei a tempo daquilo...a irma tinha ca uma fama e rodagem ja,mais kilometros que o meu carro,e ela ainda falava mal da irma que era isto e aquilo e agora olha...vai embalada...
 
viste o presente para a Ex.
Eu gosto das gajas pequeninas com as duas bolas limianas atras e dois a frente mais em cima :), instalei o winrar no penis e depois aquilo desempacota tudo e fica maior.

Olha o Dr. Love em Acção :cool:

Já escolheste a editora para lançares o livro? :p
 
Olha o Dr. Love em Acção :cool:

Já escolheste a editora para lançares o livro? :p

JÁ, a editora que vai lançar o meu book, vai ser a Editora Epson. é la de casa e cospe folhas .

NABO!

ps:no dyno day andava tudo cego olha para po carros e eu vi la uma viatura bem boa. ate ia tirar umas fotos, mas nao mereçes.
 
Last edited:
Limiano percisas dumas aulas de português, eu disse que , procuro uma mu-lher ri-ca e bo-a :D

dinheiro ao que parece nao lhe falta, agora o "boa" já vai dos gostos de cada um :D
kapataz põe-te atento que a senhora com mais umas 10 ou 15 plásticas vai ao sitio :D

antigamente:
susan_boyle_1383642c.jpg


actualmente:
ng2633029.jpg
 
Back
Top