Consultório Amoroso.

bem, entao força e recupera o teu psicológico mano... se nao o bicho vem e pega. :S e olha que ha meninos que dao a volta a cabeça dessas moças e depois choram por causa das aventuras... Graças a Deus a mim nao mas ja tenho amigos com a experiência na pele e nao é a melhor sensação do mundo :S
 
bem, entao força e recupera o teu psicológico mano... se nao o bicho vem e pega. :S e olha que ha meninos que dao a volta a cabeça dessas moças e depois choram por causa das aventuras... Graças a Deus a mim nao mas ja tenho amigos com a experiência na pele e nao é a melhor sensação do mundo :S

Ela ja tem idade pa saber o que faz se cair na conversa desses "meninos" burra é ela :).

Ya mano isto quer e descanso e aproveitar agora as ferias.
 
Ja vi que todos concordaram :)

Relativo. Para uns esquece. Para outros não.

O que pode ser mais difícil de esquecer é aquela tal, the One that got away.
Não tem que ser o primeiro amor xD

Já agora, vocês sofrem com as vossas namoradas naquela altura do mês? Imbirrantes etc mal humoradas...
 
Relativo. Para uns esquece. Para outros não.

O que pode ser mais difícil de esquecer é aquela tal, the One that got away.
Não tem que ser o primeiro amor xD

Já agora, vocês sofrem com as vossas namoradas naquela altura do mês? Imbirrantes etc mal humoradas...

Essa altura... ate nos ficamos mal dispostos não há festa pa ninguem :S
 
sim, nunca se esquece... o ser humano as vezes é incrivel xD

Eu acho que se esquece...

Ate porque ja disse "amo-te" a 2 gajas e hoje crusamo-nos em nem nos falamos... Inclusive o meu primeiro grande amor... Portanto... E nao foram relações que terminaram com odio ou conflitos... Acabou porque tinha que acabar e cada um seguio o seu caminho... Nao nos afastamos logo, fomo-nos afastando aos pouco sem querer, ate ao ponto de hoje nao nos falarmos..

Isto tudo para dizer.. O primeiro amor esquece-se sim.. :p
 
Concordo com o zukinha,por mais que se goste de alguem,quando começa a haver distancia,essa distancia vai aumentando e ao longo do tempo essa pessoa vai perdendo a importancia que tinha para nós,pois deixa de nos dar a atenção que dava etc etc, e inevitávelmente os laços vão enfraquecendo.

O que não quer dizer que não nos lembramos dessa pessoa .

Como se costuma dizer , de certa forma o tempo cura tudo.
 
Last edited:
acho que o meu primeiro grande amor foi mesmo o meu primeiro carro eheheh ainda hoje suspiro quando o vejo na estrada :)
 
Ia escrever uma cena toda inspirada e tal... depois apaguei
Resumindo: Fode enquanto podes e deixa lá o amor para os querubins

Next question...
 
Last edited:
O meu pai sempre me disse: enquanto nao conheces a certa diverte-te com todas as erradas que te aparecerem.

Diz tambem que as que nao mandar mos ca, levamo-las la em baixo no ** e a dobrar.
 
Como alguns sabem a minha relação acabou a cerca de 2 meses e pouco, no inicio não conseguia dormir e muito menos me apetecia estar rodeado de gente, hoje passado algum tempo comecei a começar superar, os amigos, sim os amigos esses tentam sempre levantar para cima um gajo mesmo por vezes em vão. Foi preciso tudo isto para saber dar a verdadeira importância a eles, pois no amor nunca sabemos se é para sempre e com os amigos verdadeiros sabemos se cuidarmos deles eles vão estar sempre ao nosso lado. É verdade que ainda não me sinto bem completamente e de certo que ainda vai demorar algum tempo mas espero um dia conseguir.

Isto tudo para dizer que as vezes sempre aparece uma luz ao fim de um túnel, e quem diz que o amor é coisas de mulher... nunca deve ter amado

Abraço
 
Como alguns sabem a minha relação acabou a cerca de 2 meses e pouco, no inicio não conseguia dormir e muito menos me apetecia estar rodeado de gente, hoje passado algum tempo comecei a começar superar, os amigos, sim os amigos esses tentam sempre levantar para cima um gajo mesmo por vezes em vão. Foi preciso tudo isto para saber dar a verdadeira importância a eles, pois no amor nunca sabemos se é para sempre e com os amigos verdadeiros sabemos se cuidarmos deles eles vão estar sempre ao nosso lado. É verdade que ainda não me sinto bem completamente e de certo que ainda vai demorar algum tempo mas espero um dia conseguir.

Isto tudo para dizer que as vezes sempre aparece uma luz ao fim de um túnel, e quem diz que o amor é coisas de mulher... nunca deve ter amado

Abraço

Palavras sábias amigo, sabes bem que podes sempre contar comigo.
Abraço
 
Como alguns sabem a minha relação acabou a cerca de 2 meses e pouco, no inicio não conseguia dormir e muito menos me apetecia estar rodeado de gente, hoje passado algum tempo comecei a começar superar, os amigos, sim os amigos esses tentam sempre levantar para cima um gajo mesmo por vezes em vão. Foi preciso tudo isto para saber dar a verdadeira importância a eles, pois no amor nunca sabemos se é para sempre e com os amigos verdadeiros sabemos se cuidarmos deles eles vão estar sempre ao nosso lado. É verdade que ainda não me sinto bem completamente e de certo que ainda vai demorar algum tempo mas espero um dia conseguir.

Isto tudo para dizer que as vezes sempre aparece uma luz ao fim de um túnel, e quem diz que o amor é coisas de mulher... nunca deve ter amado

Abraço

força mano alguma coisa apita|!
 
Back
Top