Consultório Amoroso.

eu nem vou comentar por que se nao seria um desabafo de todos os tamanhos e não quero encher isto de letras só por falar do tema Amor!!!

O seat_power é que tem razão o amor é tramado é fudido e dá muita dor de cabeça quando se gosta de alguem verdadeiramente e que esse alguem nos dá com um punhal nas costas!

mas hj em dia é o que se verifica mais!
 
eu nem vou comentar por que se nao seria um desabafo de todos os tamanhos e não quero encher isto de letras só por falar do tema Amor!!!

O seat_power é que tem razão o amor é tramado é fudido e dá muita dor de cabeça quando se gosta de alguem verdadeiramente e que esse alguem nos dá com um punhal nas costas!

mas hj em dia é o que se verifica mais!

x2!
 
eu ha pouco tempo voltei a namorar,tive ausente dos namoros um ano e tal,decidi em dar mais valor aos amigos por mais tempo e assim foi...fazia as coisas que queria sem ter que andar me a chatear com cenas parvas da pessoa que estava antes...parecia ser uma gaja diferente mas afinal,era como as que ela criticava...mas cagei mesmo nessa pessoa...agr sinto me bem com a pessoa que estou,tbm passou por cenas lixadas do passado e algumas mesmo más que nem vale a pena contar pois coisas que um homem faz a uma pessoa gravida para mim nao é um homem mas sim um monstro.digo so uma coisa e ja podem ver o tipo de pessoa...bebado e manda um pontape na barriga estando uma mulher gravida...so isto diz tudo. agr estamos bem os dois,aconteceu o namoro do nada msm,ja a conhecia de vista do curso e aos poucos fomos falando e demos para amigos coloridos e chegamos a um ponto de dar um passo certo e agr namoramos,nao temos problemas com nada,posso sair na boa digo onde vou pois é smpr bom avisar para nao dar problemas,ciumes ? sim ela tem mas poucos xD as vezes é com cada coisa --' lol e é mulher do aço tbm xD anda de 6k ahah como eu ihih...sinto me bem com ela e ela cmg...e agora e ver no que as coisas dao,espero que corra tudo bem...abraços pessoal
 
eu ha pouco tempo voltei a namorar,tive ausente dos namoros um ano e tal,decidi em dar mais valor aos amigos por mais tempo e assim foi...fazia as coisas que queria sem ter que andar me a chatear com cenas parvas da pessoa que estava antes...parecia ser uma gaja diferente mas afinal,era como as que ela criticava...mas cagei mesmo nessa pessoa...agr sinto me bem com a pessoa que estou,tbm passou por cenas lixadas do passado e algumas mesmo más que nem vale a pena contar pois coisas que um homem faz a uma pessoa gravida para mim nao é um homem mas sim um monstro.digo so uma coisa e ja podem ver o tipo de pessoa...bebado e manda um pontape na barriga estando uma mulher gravida...so isto diz tudo. agr estamos bem os dois,aconteceu o namoro do nada msm,ja a conhecia de vista do curso e aos poucos fomos falando e demos para amigos coloridos e chegamos a um ponto de dar um passo certo e agr namoramos,nao temos problemas com nada,posso sair na boa digo onde vou pois é smpr bom avisar para nao dar problemas,ciumes ? sim ela tem mas poucos xD as vezes é com cada coisa --' lol e é mulher do aço tbm xD anda de 6k ahah como eu ihih...sinto me bem com ela e ela cmg...e agora e ver no que as coisas dao,espero que corra tudo bem...abraços pessoal

Que cena, deve ser mesmo traumatizante para a miuda, eu estou como tu, comecei a dar mais atenção aos amigos. Uns que pensava serem meus amigos e na realidade não era e algumas pessoas que tinha apenas como conhecidas demonstraram-se verdadeiros amigos. No entanto sinto falta de uma pessoa ao meu lado para desabafar certas coisas que não se diz aos amigos, enfim :( a vida é dura
 
Que cena, deve ser mesmo traumatizante para a miuda, eu estou como tu, comecei a dar mais atenção aos amigos. Uns que pensava serem meus amigos e na realidade não era e algumas pessoas que tinha apenas como conhecidas demonstraram-se verdadeiros amigos. No entanto sinto falta de uma pessoa ao meu lado para desabafar certas coisas que não se diz aos amigos, enfim :( a vida é dura

eu tive desde outubro do ano passado ate agosto sem te rnada com nngm,dei valor mais aos amigos,aind a hoje a tal gaja que andei que dizia ser diferente das outras ainda hoje so demostra igual...diz k namora e anda a falar com outros na net e a dizer k gosta de tar com eles e bla bla e web e isso,e agora digo te estou muito bem msm cm a pessoa que estou agora...é vrdd qnd se esta sozinho ha sempre akela falta da pessoa
 
Que cena, deve ser mesmo traumatizante para a miuda, eu estou como tu, comecei a dar mais atenção aos amigos. Uns que pensava serem meus amigos e na realidade não era e algumas pessoas que tinha apenas como conhecidas demonstraram-se verdadeiros amigos. No entanto sinto falta de uma pessoa ao meu lado para desabafar certas coisas que não se diz aos amigos, enfim :( a vida é dura

Com tempo tudo aparece. quando menos se espera, acredita.
 
Que cena, deve ser mesmo traumatizante para a miuda, eu estou como tu, comecei a dar mais atenção aos amigos. Uns que pensava serem meus amigos e na realidade não era e algumas pessoas que tinha apenas como conhecidas demonstraram-se verdadeiros amigos. No entanto sinto falta de uma pessoa ao meu lado para desabafar certas coisas que não se diz aos amigos, enfim :( a vida é dura

Mesmo... apesar de gostar de alguem á muitos anos pena estar longe mas nunca se sabe!
 
Como todos, tambem já passei por uma situação que me deixou menos bem, sim porque nunca se está mal... Foi uma pessoa a quem dediquei 3 anos da minha vida e que depois de muitas mentiras e escondimentos, a verdade veio ao de cima e as coisas resolveram-se da melhor forma para ambas as partes, cada um foi com a sua vida avante e o que foi, bem, já foi!!!

Cresci, fortifiquei-me e passei a dar valor unicamente a coisas/pessoas que valham a pena, porque para futilidades já bastam as que a vida nos reserva e não conseguimos contornar..

A verdade é que desde que o relacionamento com a G terminou, nunca mais consegui dar 200% de mim a mais ninguem, aliás, até sei que acabei por fazer sofrer pessoas que disso não tinham culpa e infelizmente conheceram o pior de mim..Tudo por um simples amor que tinha terminado recentemente...

O importante depois de uma relação terminar é pensar com a cabeça e criar prioridades, quer sejam pessoais/proffisionais... Temos de estar concentrados e focados na nossa vida pois isso é bastante importante!!

Força para quem neste momento está numa fase menos boa, mas como se diz, depois da tempestade vem a bonança, e não se preocupem com quem vos fez sofrer porque KARMA IS A BITCH.
 
Agora é que estou a ver, tu é que es o rapaz que abriu o tópico :) Como vai a tua situação?

Esta tudo com azar amigo :(.

A minha situaçao foi uma chegada á reta final. Desinteresseime. Eu amo-a como possivelmente nao vou amar ninguem. Mas nao estou numa fase em que consiga dar o que seja a uma pessoa. E quando ela mais precisava eu nao o consigo fazer.

Decidimos dar um tempo com Zero contacto para eu poder por a cabeça no sitio!
 
Esta tudo com azar amigo :(.

A minha situaçao foi uma chegada á reta final. Desinteresseime. Eu amo-a como possivelmente nao vou amar ninguem. Mas nao estou numa fase em que consiga dar o que seja a uma pessoa. E quando ela mais precisava eu nao o consigo fazer.

Decidimos dar um tempo com Zero contacto para eu poder por a cabeça no sitio!
por isso eqe mudaste o estado no FB, ja nem contas as novidades aos amigos seu boi =)
 
Back
Top