Consultório Amoroso.

Boas pessoal.

Pois é nem tudo é fumo e turbos! Temos tambem um espaço para o amor, afinal é uma coisa importante nas nossas vidas a questão amorosa.

Eu desde já sem vergonhas nenhum deixo aqui a minha situação :D.

Namoro a 7 meses com uma rapariga muito bonita chamada Vanessa gostamos muito um do outro, mas chocamos muito ou seja passamos muito tempo chateados.

Mas ele faz a coisa sempre para eu me sentir culpado ou seja eu sou sempre o bad guy :(. Eu nunca lhe escondi nada, mas parece que ela faz sempre ali a jogada de gostar de esconder coisas ridiculas que venho a saber e fica chateada por a confrontar com isso!

Bem nao é por isto que eu vou deixar de lutar por ela mas queria saber apartir do pessoal mais experiente se isto é já da raça das mulheres?


Abraço.
 
deixa-me adivinhar.....ela e do signo escorpiao???!!!! ehehehe

amigo eu tambem era assim sempre preocupado a ver se a minha miuda n me enganava nem me escondia nada......resultado um ano e meio de brigas etc etc.....epa mudei tipo deixei essas cenas de lado.....confio plenamente nela sei o que tenho e vivo a vida com ela sem pensar nessas cenas e resulta bastante bem.....mas ya pedro as mulheres fodem a carola toda a um gajo.....e tipico delas ehehehehe
 
Amigo daniel nem mais Escorpião ao maximo ela :p

Pois eu queria mesmo paz e sossego. deixar essas coisas de lado talvez seja o melhor. isto e tudo medos e receios que é normal um homem ter.

Eu confio nela e nao tenho demonstrado isso talvez seja essa a razão de ela ficar fula com essas situações.

Se fodem xiça mas precisamos delas hehe
 
nao te preocupes, eu namoro a quase 2 anos e a minha relaçao e mt parecida a tua. depois vao buscar cenas que aconteceram para culpar, etc etc.
eu confio plenamente mas tb chocamos.
 
eu falo isso pk eu sou escorpiao e a minha xavala tambem......tas a imaginar o filme....ehehehe mostralhe que confias nela e sem stress vive a tua vida amigo....quanto mais importancia deres a esses promenores pior da sempre xatices.....
 
Nao sei se acontece o mesmo com voces. Mas aquando estas situaçoes a minha diz logo que acabou tudo e que está farta.

Mas nao me consegue dizer nada quando pergunto "Tás farta do que?"

E melhor dar um tempinho pode ser que ela pense melhor e veja que talvez nao tenha sido correcta comigo.

Mas tou a ver que é um mal comum :S
 
Eu sou carangueijo sou muitoo manso e calmo agora ela é escorpiao jesus no que me fui meter :p.

Talvez seja mesmo isso é nao ligar a esses promenores viver a minha vida e focar-me mais em mim e nao dar tanta importancia á vida dela.
 
exatamente......andei um ano e meio assim amigo.....escorpiao 4ever eheheheeh raça maldita.....

amigo isso e tudo dito da boca para fora pk nao tem explicaçao nem argumentos para dar entao tenta resolver as cenas de uma outra forma ( ta tuso acabado e por ai fora) mesmo nao sendo a que se quer nem a mais correcta
 
Eu sou carangueijo sou muitoo manso e calmo agora ela é escorpiao jesus no que me fui meter :p.

Talvez seja mesmo isso é nao ligar a esses promenores viver a minha vida e focar-me mais em mim e nao dar tanta importancia á vida dela.

exatamente isso......nao lhe des tanta importancia mas tambem nao a despreses.......alias dar importancia uma pessoa da sempre mas nao lhe demosntres vais ver que ela se aproxima mais e amança....
 
exatamente......andei um ano e meio assim amigo.....escorpiao 4ever eheheheeh raça maldita.....

amigo isso e tudo dito da boca para fora pk nao tem explicaçao nem argumentos para dar entao tenta resolver as cenas de uma outra forma ( ta tuso acabado e por ai fora) mesmo nao sendo a que se quer nem a mais correcta

Escorpiões do caneco :p.

Pois é sempre assim amigo daniel diz sempre o mesmo parece que ja tem o discurso decorado. e eu sou mais parvo que sei a resposta dela e bato sempre na mesma tecla :S.

Mas assim e que vamos aprendendo!
 
isso e verdade nao a a posso desprezar mas dar um bocadinho tambem nao faz mal nenhum. Sou sempre eu a tomar as iniciativas nao pode ser assim sempre.

Tambem tem que contribuir para a relaçao
 
Bem...
As meninas são todas diferentes, porque, os meninos também são!
A frase " as mulheres são todas iguais" e "os homens são todos iguais" refere-se no sentido de "chatear" e isso toda a gente chateia, amigos, pais, irmão/ã...
Tens de interpretar o factor idade e maturidade como relevantes nas ditas "chatices", porém, é de salientar que sem stresses a vida perde sentido, não temos qualquer necessidade de lutar seja pelo que for...
Saber ouvir e ter algum tempo para ter uma boa conversa ajuda a evitar conflito... é numa boa conversa a dois que se observa muito as qualidades de uma pessoa.
Por fim, tenta apenas definir o que sentes, se realmente gostas, ignora..
 
ora ai esta senhora rakel muito bem dito......mas eu sou scorpion e tenho consciencia de que temos um feitio dificil.....amigo faz como te disse vais ver....foca-te na tua vida e na tua paixao e o resto n ligues esses promenores so dao xatices.....
 
Sim rakel mas stress constantes chateiam\aborrecem qualquer pessoa, pois tambem precisamos de uma boa conversa.

e estou disposto a ignorar :)
 
bem, eu sou escorpião e sou completamente o oposto disso.. mas sim, é raça de grande parte das mulheres de hoje em dia que querem tudo mas não querem dar nada..
 
all they need is love....

já namoro há 4 anos, e como é normal, uma relação tem os seus momentos altos e baixos,
não confundam amor com astrologia ;)
 
bem, eu sou escorpião e sou completamente o oposto disso.. mas sim, é raça de grande parte das mulheres de hoje em dia que querem tudo mas não querem dar nada..

Pois tambem já percebi isso querem muito mas dão pouco.

Mas é os tempos que correm hoje em dia.

Amigo daniel vou seguir as tuas dicas :D.

Desde já um obrigado a todos, e se houver mais alguem com duvidas pode postar este topico foi criado para esse proposito


Abraçada
 
Back
Top