Stock contra Stock o 6j deve ter vantagem, mas vai ser dificil arranjar um 6L FR stock para fazer o comparativo.. :rir:
6L's FR stock são um mito, uma raridade.. Anda tudo com aço..! LOL :twisted:
Coloquei este post porque tenho curiosidade em saber se já alguem testou estes dois carros e se podem colocar aqui as vossas experiencias com os mesmos...
estou a falar de carros stock, alterações do aço contra stock não vale 8)
abraços
Figueira da foz, todo cupra muito bonito mesmo... estou a pensar ficar com ele se nao o vender entretanto....onde é que anda ele?!?!?!?! :shock:
Figueira da foz, todo cupra muito bonito mesmo... estou a pensar ficar com ele se nao o vender entretanto....
Boas, eu tb sou proprietário de uma fr de 2006 e tb esta stock.... a nível da comparação entre a 6l fr e a 6j fr não sei não, olha que deve ser ela por ela, não se esquecam que a nova fr tem o novo sistema common rail, o que não lhe dá o mesmo power que dá o 6l com o já conhecido sistema injector bomba....
Eu tambem acho que stock vs stock o 6J FR ganha, fico á espera de algum 6L FR stock para testar hehehe![]()
Eu tambem acho que stock vs stock o 6J FR ganha, fico á espera de algum 6L FR stock para testar hehehe![]()
Basta apareceres outra vês no livro café, um dos rapazes que falou contigo da ultima vêz tem um 6L FR stock que por acaso tambem anda com vontade de fazer esse camparativo. ;-)
Quando é que vais la novamente ao livro, para se tirar as duvidas ao pessoal aki do forum....