Colocar um Motor da gttdi no lugar do motor 1.9d

Boas ppl gostaria de saber se é possível colar um motor da gttdi (VERSÕES 90CV; 110CV) no lugar do motor de origem ou seja 1.900 diesel, e tirar e por?? não e preciso alterar apoios? ou alguma coisa tipo centralina e a cablagem ? alguém já fez esta alteração de motor??
 
boas.
Tens uma dor de cabeca que nem imaginas para fazer isso, e gastas mt mt dinheiro, faz como eu tambem tinha um D e apliquei turbo, se quizeres ver como esta mandam pm somos de perto
 
boas.
Tens uma dor de cabeca que nem imaginas para fazer isso, e gastas mt mt dinheiro, faz como eu tambem tinha um D e apliquei turbo, se quizeres ver como esta mandam pm somos de perto

Cheira.me a exagero lol

Tudo depende de onde vais buscar o material, se arranjares um gttdi com frente estampada ( nao muito claro ) e o comprares como salvado tens tudo o que precisas.
 
Boas ppl gostaria de saber se é possível colar um motor da gttdi (VERSÕES 90CV; 110CV) no lugar do motor de origem ou seja 1.900 diesel, e tirar e por?? não e preciso alterar apoios? ou alguma coisa tipo centralina e a cablagem ? alguém já fez esta alteração de motor??

vais a espanha e trazes meio carro kase de borla. mas sim cabe tudo, os apoios sao os mesmos... e sim claro ke necessitas de toda a cablagem de motor, centralina, so se tb tens de trazer o canhao devido ao imobilizador ou se ha maneira de contornar isso
 
e preços alguem sabe ?? tipo se for aplicar um turbo na D? para que preço vai e em termos de CV quais são os ganhos??
 
e preços alguem sabe ?? tipo se for aplicar um turbo na D? para que preço vai e em termos de CV quais são os ganhos??

Como te disse por pm tudo depende do investimento que queres fazer.
Podes por um D com turbo como o meu que deve ter perto de 170cv (nunca medi por comparativos e mt vago), mas se nao queres um investimento tao grande podes ganhar 100cv
 
e preços alguem sabe ?? tipo se for aplicar um turbo na D? para que preço vai e em termos de CV quais são os ganhos??

Eu deixava estar o D e espetava-lhe com um TDI lá pra dentro que é mto mais fiavel.
O TDI, como obvio, é um motor que está pronto pra aguentar um turbo enquanto que um D nem por isso.
Mas cada um sabe de si 8)
 
Eu deixava estar o D e espetava-lhe com um TDI lá pra dentro que é mto mais fiavel.
O TDI, como obvio, é um motor que está pronto pra aguentar um turbo enquanto que um D nem por isso.
Mas cada um sabe de si 8)

E gasta e dinheiram so para por la dentro um motor tdi e depois quer alterar gasta outro dinheiram
 
Tudo fica bem feito se for alguem que saiba fazer.

Ja alguma vez penssas-te num TD a dar corda numa Gt tdi com 180cv? pois mas deu
 
É que meteres mais 100cv num 1.9D, nao é so aplicar o turbo (que nao é tao barato quanto isso), tens que mexer nos injectores, etc..., pra alem de teres que reforçar o motor.
 
Tudo tretas...
Reforcar o motor? mudar os injectores????
Eu tenho o meu motor com turbo e tem bem mais de 100cv
Se so poseres o turbo acompanhas as tdi de 90 a vontade
 
Pois, e a fiabilidade?

Tens toda na mesma.

Voces que so tem electronica pensam que os mecanicos nao dao para fazer nada?? Fica tudo fiavel na mesma,

Eu tenho um motor mecanico com turbo, o Dark tem um motor mecanico com turbo, o overload tem um motor mecanico com turbo, gora depende o que quizer gastar, quer gastar pouco poem so um turbo quer gastar mais algum mete turbo, ic, radiador de oleo, linha.
 
muito bonito...sim senhora...tou a gostar de ouvir...
quero ver um dia o teu D a fazer os km q o meu GT tdi tem e a fazer porto/lisboa...se das corda...;)
mete o q quiseres....mas primeiro abres o capot pra ver se o bloco é o D....;)
ja tem a alma do criador...abraço
 
Nao das menos de 2000€ por uma mais a mao de obra

Eu falo porque ja fiz, nao em Seat mas com Hondas. E tudo se resume ao que disse. Basta arranjar 1 estampado e está feito. Agora comprar tudo ah parte esquece. é so gulosos.

E mao de obra faz.se bem em casa. Nao é nada de mais!
 
Tens toda na mesma.

Voces que so tem electronica pensam que os mecanicos nao dao para fazer nada?? Fica tudo fiavel na mesma,

Eu tenho um motor mecanico com turbo, o Dark tem um motor mecanico com turbo, o overload tem um motor mecanico com turbo, gora depende o que quizer gastar, quer gastar pouco poem so um turbo quer gastar mais algum mete turbo, ic, radiador de oleo, linha.

Desculpa lá mas se te limitas a por lá um turbo e nada mais é mais que obvio que afecta a fiabilidade.
 
Back
Top