Colocar um Motor da gttdi no lugar do motor 1.9d

boas pessoal...eu tinha uma gttdi sinistrada a venda mas resolvi fazer o swap da mecanica para uma 1.9d...alguem aqui já fez isso??eu tenho algumas duvidas na parte eléctrica...sera que consigo trocar so a cabelagem do motor(centralina e pedal do acelarado) e por o carro a andar sem trocar a parte electrica do interior do carro?
 
ele tanto da os 190 com fuga como sem ela, pode é demorar mais um bocadinho a chegar lá mas dá na mesma...
faz isso e depois coloca aqui!
pena nao teres conta rotaçoes... devia ser interessante ver essa rotaçao subir!
 
Em prencipio ja tenho negocio de uma D heheh por 1200 euros é de um cota, dps e so juntar material e siga p a aventura... vamos la ver como corre o negocio...

rferraz dps tenho que ver a tua maquina para ver como foi feita a tua aplicação... do turbo e IC etc... so para ter uma ideia....
 
eu pessoalmente metia um motor AFN.
tirava a bomba injectora e o turbo.
e colocava uma bomba injectora de um TD e o turbo k24.
depois um enbolo na bomba e ficava a bombar
 
Ora lá está! Aqui está uma opinião sensata!
Mas só para alguns verem como em espanha os motores são ao preço da água comparados cá, vejam este senhor a vender um PD160!! a 600€ :rolleyes: PD160!! a 600€€ !!!!

http://www.seatibiza.net/foro/showthread.php?t=132455

Não é bem assim. No caso em questão não ficava por esse valor pois precisava de cablagem toda + caixa + centralina, etc etc. Agora para quem por ex partir um motor PD130/PD160 está aì uma boa hipotese. Esse user está registado aqui no fórum até.
 
Não é bem assim. No caso em questão não ficava por esse valor pois precisava de cablagem toda + caixa + centralina, etc etc. Agora para quem por ex partir um motor PD130/PD160 está aì uma boa hipotese. Esse user está registado aqui no fórum até.

Sim, mas mesmo assim sem as cablagens etc ainda fica mais barato que aqui em Portugal, e quem quiser fazer um swap á home isto é o ideal.. Em termos de Potencia/gastos.
 
Back
Top