Coisas que nao gostam (SEAT)

Conforto nenhum, com pneus 225/45 jante 17.
Barulhos parasitas vindos da bagageira, o volante chia, o quadrante também faz barulho " tipo plásticos soltos " quando lhe apetece. Os vidros ou fechados, ou todos abertos...

Alguém sabe o que posso fazer para retirar os barulhos da bagageira?
É um FR comercial e os barulhos enervam me mesmo.

No ibiza usas pneus 225?
 
o meu tambem nao faz barulhos no quadrante nem no volante lol, faz é mais barulhos na na parte de tras, deve ser as tabuas ou o crlh, mas a tua ibiza nao é especial nem diferente de todas as outras lol . Frs e cupras bem mais recentes que o teu, fazem e o teu nao faz ?


caga nisso.

Faz montes de barulhos pronto ta todo fudido ja nem tabuas tenho aquilo ta tudo assasinado
 
Da minha 6k até nem me queixo muito, tendo em conta á idade do carro até nem é barulhento faz uns ruidosinhos na parte da mala, elevadores dos vidros que avariam muito mas o que falha mesmo é o conforto, bancos muito duros, já pensei em apertar lá os sufás cá de casa:rir:
 
6k2 tdi sport

- puxadores frageis
- pegas das portas esfolam (cronico de alguns vags)
- vibraçao do motor (talvez ja tenha um apoio nas couves)
- nao andar a agua!
 
eu tambem nao tenho muitas razoes de queixa do meu
faz um barulhinho minimo,pois sempre que noto algo tento eliminar
e alem disso ja andei em ibizas(6k) bem barulhentas,mas isso é outra historia,os donos compraram ibiza porque é o carro da moda e nao por gosto
 
eu tambem nao tenho muitas razoes de queixa do meu
faz um barulhinho minimo,pois sempre que noto algo tento eliminar
e alem disso ja andei em ibizas(6k) bem barulhentas,mas isso é outra historia,os donos compraram ibiza porque é o carro da moda e nao por gosto

grande verdade...
 
Pois é, por mais bonitos que os ibizas sejam :D relativamente a conforto ou ruidos nossa:!

O meu treme uma grelha da sofagem que vai pro vidro da frente so faz de manha e as vezes menos mal :D
Vento que se ouve a 160 e mais parece que vai um tornado la dentro:!
Grelha de ser comercial de vez em quando lembra.se e manda cada estalo parece que é parva :D (tenho que ver se estao os parafusos todos no sitio :D)
Conformo os bancos sao fixes mas agora passar por um buraquito ou uma depressao sente-se tudo :! e tem jante 16" e suspensao stock:! so tem sinoblocos do cupra.
Relativamente aos vidros nao ha barulhos nenhuns.
 
As portas do meu ja as afinei, tá 5 estrelas agora, quando mandei pintar o carro pelos vistos ficou mal alinhada, agora so falta eliminar o ruido que vem la de tras, a ver se é das tabuas .
 
No meu tinha muitos barulhos parasitas na divisória, após o meter de 5 lugares 75% dos barulhos desapareceram. É o que dá transformar comerciais quano de fábrica vem com 5lugares...
 
Conforto nenhum, com pneus 225/45 jante 17.
Barulhos parasitas vindos da bagageira, o volante chia, o quadrante também faz barulho " tipo plásticos soltos " quando lhe apetece. Os vidros ou fechados, ou todos abertos...

Alguém sabe o que posso fazer para retirar os barulhos da bagageira?
É um FR comercial e os barulhos enervam me mesmo.

225 ?? :shock:

Com um pouco de esponja nos sitios onde faz barulho ,e isso resolve-se amigo .. ;-)

Também anda um pequeno barulho na minha mala e estou a ver-me fodido pro descobrir .. Mas aumenta um bocadinho o volume do rádio .. Mas também , para os 7 anos q a minha FR tem , tomará a muitos carros estarem assim tao bem tratados .. Abraço ..
 
No meu Leon também me queixo de barulhos parasitas (na mala)
Isso dos barulhos é ainda mais normal a quem já teve o carro desmontado... não tenho tido tempo para resolver isso, nem outros problemas.

Comprei o carro novo e o que sempre me enervou é a fraca qualidade dos plasticos do tablier, qualquer toque, risca.

Também tive que afinar a porta do condutor, mas não desapertei nada, como era na parte de cima, foi mais á base da força bruta, joelho a meio da porta e puxar o topo lol, e foi para o sitio.
Outra estupidez era o porta luvas estupido do carro, era preparado para caixa de CD´s e o porta luvas era minusculo, substituiu por outro maior.
A cenas dos vidros das portas, também já relatado pela malta.
Agora com a velhice também já começo a sentir mais o desconforto apesar das H&R até serem muito boas.
Os anos já se notam na pintura, coisa que acho que deveria durar mais tempo...
ahhh e os switch das portas e a passagem de agua para o habitaculo pelas borrachas de fraca qualidade das borrachas na chapa que segura o elevador das portas.
 
Sim porque, tem algum mal usar pneu 225?

( é uma pergunta sem arrogância , não sei mesmo se tem algum mal. Pensei que a maioria usava essas medidas em jante 17)

PS - pessoal desculpem enganei me!
Claro que não é 225. Troquei o 2 pelo 0 lol. Peço desculpa.
 
Last edited:
Sim porque, tem algum mal usar pneu 225?

( é uma pergunta sem arrogância , não sei mesmo se tem algum mal. Pensei que a maioria usava essas medidas em jante 17)

PS - pessoal desculpem enganei me!
Claro que não é 225. Troquei o 2 pelo 0 lol. Peço desculpa.

Nao boa Meco ,a malta usa normalmente em jante 17 , a medida 205 / 40 .. ;-)

Tens isso homolgado no livrete ??
 
Back
Top