Coisas que nao gostam (SEAT)

As vezes os parafusos das fechaduras desapertam. Tenta apertar. Eu tinha o da porta do condutor já bastante desaparafusada e parecia que a porta ia cair quando a fechava. Tenta ver se é daí.

Quanto as luzes, isso é assim pelo facto da direcção ser eléctrica e não de correia (penso não estar a dizer nenhuma asneira), daí as luzes ficarem mais fracas quando se virá a direcção.

Suspensão dura faz parte do FR :D e o teu com 17 nota-se bastante ;)

as fechaduras tao todas ok visto ter reparado os switch's das mesmas e foi tudo apertado direitinho...é mesmo dos vidros,visto se por a mao para o barulho...da direçao tens razao sim sr..e da suspençao tb é normal mas poderiam apostado em melhores materiais!
 
concordo com tudo mas nada que umas fitas e esponjas num sabado de tarde não resolvam...

já agora sabem afinar as portas de maneira a que estas entrem mais para dentro?
 
Ruidos no tablier, mesmo assim para os kms que tem e os kms que tem rebaixado nem está mau. A queixa principal é parar em todas as operações stop e ser tratado como um criminoso.
 
Foda-se o teu é de outra "fornada" então ;)
yah era o que ia para dizer .

existe sempre um "especial"
yah xD

concordo com tudo mas nada que umas fitas e esponjas num sabado de tarde não resolvam...

já agora sabem afinar as portas de maneira a que estas entrem mais para dentro?
yah eu é o que vou fazer amigo, vou afinar as portas devido a vedar o melhor possivel a ver como fica .

Ruidos no tablier, mesmo assim para os kms que tem e os kms que tem rebaixado nem está mau. A queixa principal é parar em todas as operações stop e ser tratado como um criminoso.
pois amigo isso das ops stop é verdade, mas é sempre assim com ibizas .
 
O meu 6L tem barulhos parasitas na zona da Mala (Comercial). . .

Mas acredito que com afinações e umas forras em condições fique bastante melhor!
 
Conforto nenhum, com pneus 225/45 jante 17.
Barulhos parasitas vindos da bagageira, o volante chia, o quadrante também faz barulho " tipo plásticos soltos " quando lhe apetece. Os vidros ou fechados, ou todos abertos...

Alguém sabe o que posso fazer para retirar os barulhos da bagageira?
É um FR comercial e os barulhos enervam me mesmo.
 
Santarem esta' a deixar te bruto..



e assim voces ja andaram no meu carro pa poder dizer se faz ou nao?

Todos os que andam dizem sempre "nao e nada desconfortavel e nem faz grande barulhinhos"

A unica coisa que faz barulho e o acrilico.

a 240 nao entra vento pelas portas por amor de deus, eu pelo menos nunca senti uma aragem esquisita.

Mas pronto voces e que sabem :D
 
O meu é mais na Zona dos Tabuleiros/Tampas e na Grade. . .

a grade tenta apertar os parafusos, pelo menos num amigo meu resultou e os Tabuleiros, tenta forrar só onde o tabuleiro cai, tipo de lado que assim fica apertado, não se nota e deixa de fazer esses barulhos como se estivesse solto (eu fiz isso na minha 6k e resultou)
 
nem oiço mas pronto falam aqui em volantes a chiar e quadrantes a fazer barulho nunca ouvi nada.

todos os ibizas têm de ser iguais ou tem de tar todos fudidos de borrachas etc
o meu tambem nao faz barulhos no quadrante nem no volante lol, faz é mais barulhos na na parte de tras, deve ser as tabuas ou o crlh, mas a tua ibiza nao é especial nem diferente de todas as outras lol . Frs e cupras bem mais recentes que o teu, fazem e o teu nao faz ?
 
Back
Top