Coisas que nao gostam (SEAT)

Pessoal venho aqui abrir este topico pa saber a opiniao do pessoal que tem 6K, 6k2, 6L e 6J .
Quais sao as coisas que voces nao gostam nos vossos carros quase ao ponto de os ponderarem vender ?

Voume fazer entender, vou dar a opiniao do meu 6L, ruidos parasitas por todo lado no interior, com jante 17 como tenho, conforto é 0, a mais de 200 entra vento pelas borrachas das portas .

Deixem ai as vossas opiniões .
 
O meu também é 6L e queixo-me exactamente das mesmas coisas. E os barulhos parasitas é que me tiram do serio...
 
Pessoal venho aqui abrir este topico pa saber a opiniao do pessoal que tem 6K, 6k2, 6L e 6J .
Quais sao as coisas que voces nao gostam nos vossos carros quase ao ponto de os ponderarem vender ?

Voume fazer entender, vou dar a opiniao do meu 6L, ruidos parasitas por todo lado no interior, com jante 17 como tenho, conforto é 0, a mais de 200 entra vento pelas borrachas das portas .

Deixem ai as vossas opiniões .



a 200 ja vais a mais 80kmh que o permitido aí a culpa ja é tua XD

a minha 6k2 gosto de tudo excepto os problemas de elevadores de vidros que tem, e um espelho mais mais pequeno que outro. ha e devia de vir de origem com motor PD :D
 
Last edited:
LOL.. Esqueci-me dessa .. Os elevadores dos vidros ou andam todos fechados , ou todos abertos ..

Se andarem a meio , faz um ligeiro barulho , acho q ja podia ter resolvido isso , mas nunca ando com eles meios abertos agora .. ;-)
 
eu é mesmo os barulhos parasitas e as cenas da estrada, fuck, eu a menor depressão ou pedrinha na estrada parece um buracão, dass .
 
O meu nao faz barulhos parasitas, para mim o unico defeito é ter q carregar 2 vezes no comando para abrir as portas todas.. de resto 5 estrelas... isso das jantes 17 é nos carros todos, eu de jante 16 e coils nao me queixo do conforto, esta melhor do que com a suspensao de origem e jantes de origem, FR 07.. cumps
 
O meu nao faz barulhos parasitas, para mim o unico defeito é ter q carregar 2 vezes no comando para abrir as portas todas.. de resto 5 estrelas... isso das jantes 17 é nos carros todos, eu de jante 16 e coils nao me queixo do conforto, esta melhor do que com a suspensao de origem e jantes de origem, FR 07.. cumps

qual a marca dos coils?
 
Os barulhos parasitas são relativamente fáceis de tirar... percam um pouco de tempo e com fitas de esponjosas os barulhos já eram, pelo menos 90%. Andei num determinado 6L (por sinal bastante bonito) em paralelo, com jantes 17 e baixinho e sem barulhos parasitas.
 
O meu nao faz barulhos parasitas, para mim o unico defeito é ter q carregar 2 vezes no comando para abrir as portas todas.. de resto 5 estrelas... isso das jantes 17 é nos carros todos, eu de jante 16 e coils nao me queixo do conforto, esta melhor do que com a suspensao de origem e jantes de origem, FR 07.. cumps

então liga o vag-com ao carro e acaba com esse unico defeito de teres de carregar duas vezes para abrir as portas todas.
passas a abrir todas as portas com um só toque
é só escolheres a opção se o teu carro é de 2 ou 4 portas

* DESBLOQUEIO SELECTIVO DAS PORTAS *

select » 46 central conv. » coding 07 »
veiculo de 2 portas:

valor 00064 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00065 - 1 toque abertura todas as portas

veiculo de 4 portas:
valor 00256 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00257 - 1 toque abertura todas as portas

está tudo no :
MANUAL VAG-COM PARA TÓTÓS

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=89273
 
Os barulhos e o fraco isolamento.
Mas a diferença de preço para outros carros do mesmo segmento existe por alguma razão, nota-se uma diferença grande em acabamentos.
 
O meu nao faz barulhos parasitas, para mim o unico defeito é ter q carregar 2 vezes no comando para abrir as portas todas.. de resto 5 estrelas... isso das jantes 17 é nos carros todos, eu de jante 16 e coils nao me queixo do conforto, esta melhor do que com a suspensao de origem e jantes de origem, FR 07.. cumps

isso da jante 17 tirar conforto nos carros todos não é bem assim, tenho uma 320d com jante 17 então ha hipotesse para conforto igual aquilo, mas pronto são carros diferentes. mas sim, os barulhos é do pior que há, então a arrancar. ou arrancas quase as 2500rpm ou treme por todo o lado. outro problema é o dos vidros, se for meio aberto o vidro anda a tremer que nem varas verdes. ah, e o quadrante dos primeiros mancos é feio que doi
 
Até ao momento concordo com tudo que foi dito sobre o 6L :D

Pensei que fosse so do meu mas pelos vistos :p
Barulho do vidro quando está meio aberto, parece que vai cair lool tenho um barulho quando ando em paralelo vindo do tablier/zona do quadrante.

Quando arranco o volante treme um pouco.

Tenho uns barulhos parasitas vindos de um painel traseiro (tenho que o desmontar a ver :p)

Penso que ta tudo loool
Ah de referir que tenho jante 17 FR e ta tudo dito lol
 
Pessoal venho aqui abrir este topico pa saber a opiniao do pessoal que tem 6K, 6k2, 6L e 6J .
Quais sao as coisas que voces nao gostam nos vossos carros quase ao ponto de os ponderarem vender ?

Voume fazer entender, vou dar a opiniao do meu 6L, ruidos parasitas por todo lado no interior, com jante 17 como tenho, conforto é 0, a mais de 200 entra vento pelas borrachas das portas .

Deixem ai as vossas opiniões .


240km/h e nao entra vento nenhum, raceland power jante 16 dentro da cave de roda.

COmforto razoavel ruidos parasitas nem por isso.

De resto é aço pa frente
 
com o 6k gt tdi .. motores dos elevadores que avariam muito, barulhos no tablier , fraco isolamento, consola central estala, estofos sem conforto
com o 6l fr .. só com os vidros todos abertos / fechados..a meio faz uma tlincada foleira, faz barulho foleiro na bagageira, quando passo em paralelos parece vir da fechadura, e falhanço das luzes quando se faz uma manobra, suspençao durita
 
com o 6k gt tdi .. motores dos elevadores que avariam muito, barulhos no tablier , fraco isolamento, consola central estala, estofos sem conforto
com o 6l fr .. só com os vidros todos abertos / fechados..a meio faz uma tlincada foleira, faz barulho foleiro na bagageira, quando passo em paralelos parece vir da fechadura, e falhanço das luzes quando se faz uma manobra, suspençao durita


As vezes os parafusos das fechaduras desapertam. Tenta apertar. Eu tinha o da porta do condutor já bastante desaparafusada e parecia que a porta ia cair quando a fechava. Tenta ver se é daí.

Quanto as luzes, isso é assim pelo facto da direcção ser eléctrica e não de correia (penso não estar a dizer nenhuma asneira), daí as luzes ficarem mais fracas quando se virá a direcção.

Suspensão dura faz parte do FR :D e o teu com 17 nota-se bastante ;)
 
Back
Top