Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Pessoal, tenho uma duvida, ontem estive aqui a baixar um pouco os meus coils, mas gostava que alguém que esteja habituado a monta-los me tire uma duvide, como costumam regular-se para ficar com a mesma altura ? medem a distancia dos afinadores até ao fim das roscas ? medem as distancia das cavas ao chão ? como fazem e qual o método mais fiável ?
 
o metodo mais fiavel e desde a base da mola ate ao parafuso onde aperta o aportecer na manga de eixo...


uma questao minha agora, eu ja vi muito pessoal com as rodas escondidas dentro das caves de roda eu tinha igual no meu cupra e o pneu tocava no platico da cave de roda isto naquel pequeno suporte para apertar o plastico preto ao paraçoques ou au guarda lamas.

os coils em questao sao da AP so com regulaçao em altura voces fazem como para ter assim tao baixo sem tocar em nada?
 
batente onde?

o meu esta mais ou menos assim e nao raspa

quando estava 3cm mais baixo e que raspava


Lowtec-Hi-Low-Gewindefahrwerk-9-2-Street.jpg


Bump stop
 
pessoal eu tenho uma 6k2
que coils me aconselham a por a bom preço é que um colega meu teve uns e ficou muito duro o carro
eu gostava de uns a bom preço mas que o carro não fica se muito duro queria um pouco de conforto :D
 
pessoal eu tenho uma 6k2
que coils me aconselham a por a bom preço é que um colega meu teve uns e ficou muito duro o carro
eu gostava de uns a bom preço mas que o carro não fica se muito duro queria um pouco de conforto :D

Mete uns AP amigo ;)

Do melhor a médio custo ;)
 
Back
Top