Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Rosca presa? Troca enquanto é tempo, os coils são para serem regulaveis :)

Fui eu que montei no carro dele, akilo ainda dá para regular mesmo com a rosca presa... é pena esse material ter vindo assim, se forçar parte ou dá cabo da rosca, mas nada que um torneiro n resolva... agora isso da garantia ele gasta mais em portes do que mandar fazer a peça ;)
 
Em primeiro lugar boa páscua para todos;) .

Bem eu tenho uma duvida, ver se me conseguem ajudar:
É o seguinte eu adquiri uns coilovers TA Technix para o ibiza 6L mas vieram estes reguladores para trás que nada teem haver com os que se vê e com os que eu ja montei em 6L. Sera que isto é mesmo para o 6L?

img0971fc.jpg


img0972hh.jpg
 
lol...E não esta baixo d mais??lol..
O meu ta bem mais alto...e atençao k s eu descer mais fico outra vez sem carter..

Só se morares no meio da serra e andas em caminhos de terra batida

Só se subir alguma rampa com mais inclinação fico com o motor pousado no chão
 
Boas malta. Preciso de uma ajudinha do pessoal dos 6j ou de quem esteja dentro do assunto. O meu 6j, 1.6 tdi com molas, começou a fazer barulho na suspensao de traz do lado esquerdo, fui ao mecanico e nada a fazer, uma nova.
Já que é para meter estou a pensar em por coilovers...
Alguem me da assim uma ajuda de uns coils bons com um preço razoavel?! no maximo 250, 300 euros? é possivel?
Mandei-me pm com as ajudas.
Obrigado, abraços
 
Boas malta. Preciso de uma ajudinha do pessoal dos 6j ou de quem esteja dentro do assunto. O meu 6j, 1.6 tdi com molas, começou a fazer barulho na suspensao de traz do lado esquerdo, fui ao mecanico e nada a fazer, uma nova.
Já que é para meter estou a pensar em por coilovers...
Alguem me da assim uma ajuda de uns coils bons com um preço razoavel?! no maximo 250, 300 euros? é possivel?
Mandei-me pm com as ajudas.
Obrigado, abraços
A esse preço, talvez uns JOM ou V-Max ;)
 
Têm-me dado várias opiniões positivas sobre os JOM, qualidade/preço valem a pena? não preciso de nada assim de outro mundo, nao quero é assim nada muito duro e saltitão, que a minha suspensão de origem saltava muito mesmo!
 
Os meus JOM, foram 260euros...
E ando aqui a perguntar a toda a gente se há alguma forma e minimizar a dureza dos coils...isto na 6k2...
Eu ainda faço bastante auto-estrada, e algumas ruas "complicadas"...
Mt duro...Mas como ainda concordei com o BigDaddy, gostei do desempenho deles no que respeita ao efeito para o qual são concebidos..
 
Alguém sabe dizer como arranjar apenas 2 coilovers completos traseiros para 6L de duas portas da KW? Ou alguém arranja?
obg!
 
AP e Weitec são ambos de marca branca da KW.

aqui ficam basicamente as diferenças tiradas de um forum inglês

Yes these are made by KW and are very popular over here in the UK. The brand is separated into three companies with quality varying slightly between them all as you might expect due to the price difference.

KW - Top of the line, stainless steel, plastic spring perches (corrosion resistant),
best quality internal components, twin tube, most comfortable ride,

Weitec - Mid range, galvanised steel, plastic spring perches (corrosion resistant),
internals reported to be near as good as KW but not confirmed if they are actually the same,
twin tube, ride quality comparable to KW,


AP - Base range, zinc plated, anodised metal spring perch, lowest grade internal components,
harder springs, reported to have the harshest ride quality,
 
Pessoal Vmaxx em GT TDI?? alguem tem??? Feedback a nivel de resistencia e a nivel de conforto?? tenho umas molas rebaixadas e uns amortecedores Koni Sport regulaveis em dureza mas é para esquecer aquilo ou é DUROOO ou é MOLEEE ahahahah dêem lá o vosso feedback dos Vmaxx ou se houver melhor até 315€ digam amigos :) é urgente pois tenho que trocar de suspensão!! abraço
 
Pessoal Vmaxx em GT TDI?? alguem tem??? Feedback a nivel de resistencia e a nivel de conforto?? tenho umas molas rebaixadas e uns amortecedores Koni Sport regulaveis em dureza mas é para esquecer aquilo ou é DUROOO ou é MOLEEE ahahahah dêem lá o vosso feedback dos Vmaxx ou se houver melhor até 315€ digam amigos :) é urgente pois tenho que trocar de suspensão!! abraço

Vmaxx é porreiro, dos melhores dentro do preço

Se tens o carro com molas e koni já estás pronto para aguentar uns vmaxx
 
Back
Top