Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Depende do teu orçamento

Deve ser algo pelos 500€, os weitec são muito bons, mas os AP parece reunir maior consenso
 
A questão nem é tanto o valor, mas sim se fico bem servidor. Pelo que me informaram, os coilover´s e os alargadores com montagem e calibragem ficaria por volta dos 1000 euros.

Se é para por queria algo bom para depois não andar a mudar por não estar satisfeito.

Queria algo bom, claro que os valores são sempre importantes, mas para mudar os de origem, punha já algo em condições.

Obrigado pela tua resposta. :)
 
Ficaria assim rebaixado, este projeto tem os mesmos componentes que estou a falar:

final01e.jpg
 
para o preço sao bons, agora se calham de bater num buraco , vao começar a fazer barulhos.

Algem me pode dizer se souber, como se apreta um amortecedor, o meu esta desapertado , ja tentei apertar a porca mas nao consigo, que tecnica tenho de usar??

e entao que aconselhas usas quais?
 
para o preço sao bons, agora se calham de bater num buraco , vao começar a fazer barulhos.

Algem me pode dizer se souber, como se apreta um amortecedor, o meu esta desapertado , ja tentei apertar a porca mas nao consigo, que tecnica tenho de usar??



Ao topo?
 
Estão quase no minimo, mas ainda falta algumas roscas

Quase no minimo e não roças em lado nenhum??pois olha k mal os meti, tinha apenas uns(2 ou 3) fios d rosca e para não falar do pneu a roçar na cave d roda ao virar, ainda furei logo um carter..Também entre o spoiler e o chão, não cabia o meu telemovel..tava muito baixo mesmo...O teu modelo IBIZA também é ligeiramente mais alto k o que o meu 6k2, mas na mesma assim, eu levantei um pouco, e não chega a dar 2 dedos entre a roda e o guarda lamas,e a fazer manobras roda virada e se amortecer o pouco k amortece, roça na cave....Resumindo: o carro ficou tipo pedra...acabei agora d fazer 150km, e as minhas costas estao a queixar-se...toda e aquele minima lomba na estrada, por mais ligueira elevaçao que exista, eu sinto isso no carro...
Para andar de tabua a fundo, concordo plenamente...Levas o carro para o onde quiseres(dentro dos limites claro)...

Sinceramente vou pesquisar se há alguma forma de tornar aquilo um pouco mais confortável, caso contrario pondero trocar...
 
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Quase no minimo e não roças em lado nenhum??pois olha k mal os meti, tinha apenas uns(2 ou 3) fios d rosca e para não falar do pneu a roçar na cave d roda ao virar, ainda furei logo um carter..Também entre o spoiler e o chão, não cabia o meu telemovel..tava muito baixo mesmo...O teu modelo IBIZA também é ligeiramente mais alto k o que o meu 6k2, mas na mesma assim, eu levantei um pouco, e não chega a dar 2 dedos entre a roda e o guarda lamas,e a fazer manobras roda virada e se amortecer o pouco k amortece, roça na cave....Resumindo: o carro ficou tipo pedra...acabei agora d fazer 150km, e as minhas costas estao a queixar-se...toda e aquele minima lomba na estrada, por mais ligueira elevaçao que exista, eu sinto isso no carro...
Para andar de tabua a fundo, concordo plenamente...Levas o carro para o onde quiseres(dentro dos limites claro)...

Sinceramente vou pesquisar se há alguma forma de tornar aquilo um pouco mais confortável, caso contrario pondero trocar...

Também roçava na cava de roda quando virava a direção toda

Resolveu-se ao colocar dois parafusos, um em cada cava contra a chapa, para fixar no sitio

Se tens choques Cupra é um pouco mais baixo que o normal

Depois coloco uma foto para veres quanto falta para descer completamente
 
Para dar alguma ajuda na compra de Coils, eu instalei uns lowtec 9.1 no meu 6k2 e com jante 17 sao confortaveis e firmes a curvar.
Pena terem vindo com uma rosca presa, se quiser baixar to f*****
 
Pessoal montei Weitec em 6k2 e digo-vos, excelente!
Obtive mais conforto que de origem, mesmo o carro estando a 4 dedos do chão tem um conforto incrível mesmo e para quem gosta de tirar umas boas curvas então digo-vos que não ha melhor, foi um pouco puxado para os comprar mas valem cada cêntimos que gastei neles, Nota 10!
 
Pessoal montei Weitec em 6k2 e digo-vos, excelente!
Obtive mais conforto que de origem, mesmo o carro estando a 4 dedos do chão tem um conforto incrível mesmo e para quem gosta de tirar umas boas curvas então digo-vos que não ha melhor, foi um pouco puxado para os comprar mas valem cada cêntimos que gastei neles, Nota 10!

O weitec são bons mas nunca vi coils mais confortaveis que de origem, se são novos deixa acamar, os primeiros kms são sempre confortaveis, até nuns raceland.
 
Para dar alguma ajuda na compra de Coils, eu instalei uns lowtec 9.1 no meu 6k2 e com jante 17 sao confortaveis e firmes a curvar.
Pena terem vindo com uma rosca presa, se quiser baixar to f*****

Rosca presa? Troca enquanto é tempo, os coils são para serem regulaveis :)
 
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