Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

foi sempre desde do inicio? o batente do coil do lado do pendura está inteiro? verifica se não está desfeito.

como está o estado dos sinoblocos?
 
Não foi do inicio, não...

Os sinoblocos não sei ver se estão bons :/ o mesmo para a outra coisa... N percebo nadinha disto :/
 
é assim o amortecedor do lado direito estraga se sempre mais depressa do que o do lado do condutor por causa das bermas, quantos kms tens?

o batente do coilover tens que levantar o carro, e ele tem uma borracha no veio, se essa borracha estiver desfeita, o amortecedor desce mais do que "deve" e pode roçar na cava o pneu.

os sinoblocos podes ver destas maneira(estes já tão mesmo muito muito nas lonas ) :

[video=youtube;vm9U7n6Vvag]http://www.youtube.com/watch?v=vm9U7n6Vvag[/video]
 
Weitec acho que o feedback é mais que positivo. Pelo menos em 6L. Em 6k2 que o chassi é melhor deve aprovar bem também.
Dentro do preço dos weitec não sei se tens alguma alternativa tão fiavel.

Eu montei hoje Weitec no meu 6k2, aquilo ta colado no chao, ficou a face do pneu com jante 15 xD
Noto mesmo os boracos e defeitos da estrada do que com a suspensão de origem...
São um pouco caros mas aconcelho vivamente!
 
Boa noite pessoal..
Eu no meu 6L tenho FK AK street e gostaria de baixar mais a frente visto ja estar no maximo da rosca e mesmo assim cabe um dedo entre a roda/cava. Alguem tem ideia de como poderei baixar mais? Os coiloveres no topo tem uma base onde a mola encosta que tem cerca de 1,5 2cm, sera que se pode tirar isso?

tambem tenho coilovers FK AK Street, qual e a tua medida de jante? nao os achas bons a curvar mas sao um pau em qualquer lomba ou depressao?



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
alguem me sabe dar algum feedback destes coils num 6k? FK AK Street Coilovers Seat Ibiza 6K
fk6k.jpg
 
Entre Weitec GT e KW V2,qual a Escolha mais lógica?

E já agora, em conforto? Mas que dê para rebaixar bem...
Cumpz
 
Pessoal, quando se instalam Coils, qual o material que se deve substituir, para ficar tudo a trabalhar impecável?

Para 6k2, quais os preços desse material?

Abraçoo
 
Ha aí pessoal com os Weitec GT e dizem que são mais soft

Eu tenho Eibach que são iguais aos KW e são um pouco duros

Duros? Oh :/ pensei que os V2 Inox fossem confortáveis. É que os v Maxx andam me a matar lol


Eu em principio compro os V2, acham bom negócio?
 
alguem me sabe dar algum feedback destes coils num 6k? FK AK Street Coilovers Seat Ibiza 6K
fk6k.jpg

Eu tive os AK street em 6k2 e gostei. o carro ficou mais confortavel, mais seguro e curvava bem, obvio que não sao nenhuns weitec nem kw mas para o preço gostei e baixavam bastante.
 
Pessoal, quando se instalam Coils, qual o material que se deve substituir, para ficar tudo a trabalhar impecável?

Para 6k2, quais os preços desse material?

Abraçoo
 
Pessoal, quando se instalam Coils, qual o material que se deve substituir, para ficar tudo a trabalhar impecável?

Para 6k2, quais os preços desse material?

Abraçoo

Sinoblocos,topos de amortecedores,e se pretendes um rebaixamento mais abusado tirantes mais curtos.
 
Eu tive os AK street em 6k2 e gostei. o carro ficou mais confortavel, mais seguro e curvava bem, obvio que não sao nenhuns weitec nem kw mas para o preço gostei e baixavam bastante.

Eu tive a ver os preços e vi estes por 180€ +/- em promoção novos , acho que vale apena
 
Back
Top