Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Eu tenho um 6L com raceland tem a mesma situação do barulho quando passo em estradas estranhas, mas é atras , tb será o cabeçote ?

atrás ou é o batente do amortecedor ou o topo de borracha em cima da mola queestão estragados.
 
eu hoje dei um salto ao mecanico e a resposta dele foi que ao que viu, o amortecedor ganhou folga , é possivel ?
 
Jom costumam ter bom feedback para a gama em que estão inseridos.


Alguem tem ou conheçe malta com Ta Technic em 6l? feedback deles? já ouvi dizer assim por alto que são para esquecer
 
eu tenho uns coil FK e sinto os burakinhos todos tenho 1 dedo a frente e atras ja pa n falar ke knd viro a direçao era faz barulho. ke poderei fazer?
 
o barulho a virar é "normal" são as molas a rodar em baixo sobre a base.

a nivel de conforto acho que não tens muito a fazer, mas ainda tens muita rosca disponivel? digo isto porque a maior parte dos coilovers quanto mais baixo tiverem mais "confortáveis" ficam, mas tens que dar sempre um corte no batente, para ter mais curso disponivel.
 
o barulho a virar é "normal" são as molas a rodar em baixo sobre a base.

a nivel de conforto acho que não tens muito a fazer, mas ainda tens muita rosca disponivel? digo isto porque a maior parte dos coilovers quanto mais baixo tiverem mais "confortáveis" ficam, mas tens que dar sempre um corte no batente, para ter mais curso disponivel.

nao amigo tive k levantar meio cm pk os coils tavam no maximo e andava me o pneu a roçar na cave de roda na cena preta em cima do pneu. por isso so tenho meio centimetro pa baixar. ke posso fazer pa poder rebaixar ao maximo sem roçar na cave de roda? ps:desculpem a minha ignorancia mas n percebo kuase nada disto
 
tenho o JOM e para o preço qualidade sao bons tenho num 6L

a frente tenho quase no maximo e nao sao mt desconfortaveis atras so tenho as molas sem afinadores e atras n tem conforto nenhum

e o carro em AE salta bue nao curto e ja pensei meter os afinadores atras para ver se resolve agora quem tenha setup parecido que de um feedback

ja agora uns coils bons como lowtec etc tbm fica saltitao o carro?
 
Boas!!

Ibiza 6L com coilovers Ta-tecknix estao rebaixados no maximo mas tem os reguladores nao sei quantos cm's sao mas nao bate nas cavas x)

-> Muitos barulhos parasitas, antes stock ja tinha mas agora ta pior é claro ( ouve se plasticos a ranger, as vezes parece que vai saltar uma optica fora ou algo do genero mas também é das estradas que temos que em estradas boas esta impecavel )
-> Faz um estalo parece que é as molas quando estou a estacionar ou a fazer manobras mas é so de vez enquando
-> Conforto também nao existe mas ta com a pinta toda hahah ;)

Cumps^^
 
ta technix+6L= cócó :p weitec e estao bem servidos custa mais mas vale a pena cada €, mas melhor melhor sera uns KW ;) qualidade amigos
 
ta technix+6L= cócó :p weitec e estao bem servidos custa mais mas vale a pena cada €, mas melhor melhor sera uns KW ;) qualidade amigos

Até pode ser cócó mas eu nao estou propriamente a nadar em dinheiro para ter qualidade em tudo na vida!! isto nao ta facil, optei por algo barato ja sei que o barato sai caro a maior parte das vezes mas é o que deu para arranjar!! :S
 
eu no meu 6k2 tenhu 2 jom a frente e dois raceland a tras.. em relaçao as jom esta 1 dedo de cabe de roda e pah, sao um bocado duros mas nao sao maus.. os raceland a tras esta 1 dedo tambem mas as molas tao quase apertadas ao maximo de altura porque foi uma troca e o antigo dono cortou a mola para poder baixar mais grande ninja... se alguem tiver umas molas que mande pM ja agora xD
... com coils ha outra coisa que me desagrada, em sitios tipo entradas para descidas e etc para a vida a levantar uma roda a tras e mesmo em curvas..

ps: o meu carro a tras 1 dedo de cave, com a roda levantada cabem dois lol :D

se alguem quiser trocar uns amortecedores e molas de rebaixar pelos meus coils com 7000km em bom estado que diga. abc
 
aqui fica uma dica...se tiverem uns tuc tuc´s vindos da suspensão pode ser folga nos veios a solução será apertar a "porca" de onde sai o veio do amortecedor.

cumps
 
Pessoal preciso de uma opinião, já se sabe que 6L em conforto é para esquecer, com coils "baratos" ainda pior.
Dentro da Gama baixa quais aconselham para montar em 6L 1.9 Tdi:

- Vmax
- FR AK street
- Novus / JOM

Pelo que percebi os coils da AP estão em outro patamar, sendo que o preço tb será quase o dobro.
Isto é um tema algo complicado porque normalmente quem tem x diz bem destes, quem tem y diz bem de y.. e cada pessoa tem o seu gosto pessoal.
Tive Vmax no meu anterior 6L, rebaixam bem, acho que ate não curvam mal, em conforto é sempre discutível.
Dai a minha questão se dentro desta gama que referi existe alguns que se destacam ou a m.... é toda a mesma.
 
Pessoal preciso de uma opinião, já se sabe que 6L em conforto é para esquecer, com coils "baratos" ainda pior.
Dentro da Gama baixa quais aconselham para montar em 6L 1.9 Tdi:

- Vmax
- FR AK street
- Novus / JOM

Pelo que percebi os coils da AP estão em outro patamar, sendo que o preço tb será quase o dobro.
Isto é um tema algo complicado porque normalmente quem tem x diz bem destes, quem tem y diz bem de y.. e cada pessoa tem o seu gosto pessoal.
Tive Vmax no meu anterior 6L, rebaixam bem, acho que ate não curvam mal, em conforto é sempre discutível.
Dai a minha questão se dentro desta gama que referi existe alguns que se destacam ou a m.... é toda a mesma.

boas, tenho so fk ak street encomendados , em breve posso dar feed num 6L
 
Back
Top