Cartinha enviada para legalização de jantes...

Não lhe mandaste ja uma copia dos documentos???

A declaraçao segue depois de fazeres a transferencia para a morada que consta no registo de propriedade do carro.
 
Não lhe mandaste ja uma copia dos documentos???

A declaraçao segue depois de fazeres a transferencia para a morada que consta no registo de propriedade do carro.

n...:bored:
apenas mandei por mail o ke ele m pediu...o chassi,n. de homologacao.etc etc...daí a minha duvida...vou tirar 1 cópia dos documentos e mandolhe juntamente com o mail que ele ja m enviou...axo estranho m ter pedido o guito sem ter a morada...mas s calhar c os dados k lhe dei ele ja la vai boscar n sei ond...
abraço
 
n...:bored:
apenas mandei por mail o ke ele m pediu...o chassi,n. de homologacao.etc etc...daí a minha duvida...vou tirar 1 cópia dos documentos e mandolhe juntamente com o mail que ele ja m enviou...axo estranho m ter pedido o guito sem ter a morada...mas s calhar c os dados k lhe dei ele ja la vai boscar n sei ond...
abraço

Quando lhe deres os €€€ ele logo te pede os restantes dados, sem pagares ele não quer saber da tua morada para nada....
 
ele vai.te mandar 1 segundo mail a pedir.te a morada e o codigo postal..aconteceu.me o mesmo..passado 3 dias uteis +/-...tens o certificado pa ires dar a dgv para averbares no livrete..

cumps
 
obrigado:D :D :D
estava 1 pouko a nóra...
ate k enfim preparo m para andar legal...no k toca a jantes claro:rir: :rir: :rir:
 
Boas

Alguem sabe se è possivel homolgar 195/50/15,num ibiza TD de 94?



cumps

nao sei se tens sucesso, eu tenho um 1.9D do mesmo ano e ja desisti de tentar, mas por o teu ser um TD nao sei, mas acho que nao consegues...

mas nao custa nada mandares um mail pro Garrido, ele da-te logo a resposta...

cumps
 
alguem sabe se consigo legalizar jante 17' no meu 1.4tdi de 80cv´s
de 07 do mes 03!?
se alguem tiver jante 17' legalizada avisem... e ja agr o que e k se
tem de fazer para legalizar e assim.. sem ser enviar a cartinha.. lool
Abraco e obrigado:D
 
alguem sabe se consigo legalizar jante 17' no meu 1.4tdi de 80cv´s
de 07 do mes 03!?
se alguem tiver jante 17' legalizada avisem... e ja agr o que e k se
tem de fazer para legalizar e assim.. sem ser enviar a cartinha.. lool
Abraco e obrigado:D

ve-se mesmo que és da amadora, nao queres fazer é nenhum:rir:

quando tiveres na net eu mando-te a minha carta e so alteras os dados, depois, passado dois dias (+/-) tens a resposta...

porta.t
 
ve-se mesmo que és da amadora, nao queres fazer é nenhum:rir:

quando tiveres na net eu mando-te a minha carta e so alteras os dados, depois, passado dois dias (+/-) tens a resposta...

porta.t

:finga: :finga:
LOOOOL...
olha k nao... hoje fui la para tratar disso pessoalmente com o rapaz...!
ele mostrou-me um livrete que ira ser igual ao meu e la ja vem a jante 17' legalizada... mais propriamente com as medidas 205/40R17' :respect: :respect: :whistle:
Abraco!
 
só uma pergunta, se eu for directamente aos gajos eles passam me logo a declaraçao como o carro pode utilizar x medidas?é que tenho uma certa pressa que e para fazer o livrete novo junto com a mudança de nome do carro.
 
só uma pergunta, se eu for directamente aos gajos eles passam me logo a declaraçao como o carro pode utilizar x medidas?é que tenho uma certa pressa que e para fazer o livrete novo junto com a mudança de nome do carro.

amigo eu tive la hoje mas por acaso nao falei com isso sobre isso...
mas penso k sim...
visto que aquilo que queria ja tava homolgado ficou sem efeito...
Tens de levar e mesmo o livrete do carro e BI senao nada feito...
Abraco:D
 
Back
Top