Cartinha enviada para legalização de jantes...

epah, de uma vez por todas vamos lá acabar com as confusoes dos 6k, 6k2, 6k3, 6k4, etc etc..

as referencias nao tem nada a ver se é o modelo de 93, 99, ou o k seja..
nao conseguimos nenhuma ligação entre essa referencia e o modelo do carro..
o k fizemos para identificar os carros foi chamar 6k aos ibizas de 93-98, e 6k2 aos 99-02..
kts aos 6l axo k nao há duvidas!
 
Mail enviado ontem e aqui fica a resposta:

Bom Dia Sr. Luis Santos,



De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15; 195/45R16; 205/45R16 e 205/40R17. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.

Com os meus melhores cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro


....................desculpa a pergunta.. qual o teu modelo /ano do IBIZA p teres conseguido isto??;)
 
Mangas_tdi.... o teu é um 6k2 ne? epa e eles vao legalizar-te agora essas medidas todas plos 30 e tal euros??? Podes-me mandar a carta que lhes mandaste??? ..é q é assim..no meu livrete vem 195/55 r15 como deve vir no vosso..mas pneus 195/50 r15 alem de serem mais baratos (uma ganda diferença) tb sao mais bonitos...e assim ate compensa fazer a mudança de livrete!!! Tambem vou fazer isso entao..nunca se sabe o dia de amanha e tal...fica ja legalizado!! ;)

cumps a todos
 
Mangas_tdi.... o teu é um 6k2 ne?

nop rapaz... o meu é um 6k... um Tdi 90cv de 98... e consegui na boa as medidas do GT TDi q eram as do 195 45 16.... e na altura, na carta tb iam as medidas 205 40 17... mas nem mencionaram nada delas!!!

por isso 'ardi' c as 17 e procurei as famosas raiadas 16 !!!
mas o 'sonho' eram, e sempre foram, as OZ super ou ultraliggera 17...
 
Eu enviei hj mail para ver o q me dizem e tenho um 6K de 99/06 espermos q

seja resposta afirmativa senao la vou ter de andar ilegal.....:D :D


abraços
 
Mangas...ou alguem que tenha um 6k2 (de preferencia) ...alguem me pode mandar po pm...o mail que mandou pro tal sr. pa eu copiar e mandar tb??? ..dp disso recebe-se um mail pa pagar ne?..e dp d pagar temos q mandar pra la um faz ou isso a mostrar que pagamos ne?.....s clhar é mais facil mandar xeke..assim vai logo com os dados do carro ao pe...
dp a declaraçao vem por correio ne?
mandem pm com o mail q é pra mandar e ja agora os procedimentos a fazer ate vir a declaraçao!!
outra coisa...é preciso por as medidas que kremos legalizar ou eles proprios mandam logo todas as que o carro suporta?
cumps e aguardo o mais rapido possivel msm,é urgente pois nao ando mt regular com os meus pneus :D :(
 
Ou melhor..ninguem de Lisboa ker legalizar pneus?...sn iamos la directamente falar com ele e pagar logo directamente e dava-nos logo o papel pra mao ;) vejam la isso que combinamos e vamos la logo dois ou 3!!
cumps
 
Alguem ke me diga como fazer a homolgação pa 17 tenho uma 6K Tdi Sport de 99...

e gostava ke me explicassem como fazer a Homolgação pa jante 17...


Abc
 
Pessoal desculpem la mas tou mesmo com muita urgencia... alguem me pode ajudar??? :confused: Preciso do mail que mandaram la po sr da seat (eu substituo os dados tejam descansados looool ) tudo correu bem com as transferencias?..dp como sabem ao certo que pagamos?..nao percebi bem o q tava la atras!! Temos que pedir as medidas que queremos legalizar ou eles legalizam logo todas? AJUDA URGENTE!!!

CUMPS
 
Pessoal desculpem la mas tou mesmo com muita urgencia... alguem me pode ajudar??? :confused: Preciso do mail que mandaram la po sr da seat (eu substituo os dados tejam descansados looool ) tudo correu bem com as transferencias?..dp como sabem ao certo que pagamos?..nao percebi bem o q tava la atras!! Temos que pedir as medidas que queremos legalizar ou eles legalizam logo todas? AJUDA URGENTE!!!

CUMPS

Eu enviei este e-mail (tens q ser tu a pedir as medidas e eles respondem se são ou n ão possiveis de averbar):

-----Mensagem original-----
De: Nuno Costa
Enviada: terça-feira, 28 de Novembro de 2006 17:26
Para: 'goncalo@agarrido.com.pt'
Assunto: Averbamento de medida de pneumáticos


Exmo. Sr. Gonçalo Ribeiro,

Sou proprietário de um veiculo comercial, Seat Ibiza 1.9 TDI de 90 CV (6K3 AGR-2) de Dezembro de 1999. Tomei conhecimento que os Srs. são Despachantes Oficiais da Seat e assim sendo gostaria de saber se será possível averbar as seguintes medidas de pneumáticos para o meu veículo: 195/50 R15 e 205/40 R17.

Dados da viatura:

N.º e data da matrícula: XX-XX-OQ de 15 de Dezembro de 1999
N.º do quadro VIN: VSSZZZ6KZXR000000
N.º de Homologação Nacional: 1993100915/048

Dados pessoais:

Nome: Nuno Costa
NIF: 1xxxxxxx
Morada: Sintra

Em ficheiro anexo pode encontrar cópia do Documento Único.

Sem outro assunto de momento e antecipadamente grato pela atenção dispensada, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Nuno Costa

------------------
E esta foi a resposta:

-----Mensagem original-----
De: Gonçalo Ribeiro [mailto:goncalo@agarrido.com.pt]
Enviada: segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006 18:05
Para: Nuno Costa
Assunto: FW: Certificação Pneus (XX-XX-OQ)

Bom Dia Sr. Nuno Costa ,

De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15 e 205/40R17. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado para o Apartado 17006, 1900-440 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.





Com os meus melhores cumprimentos,



Gonçalo Ribeiro

---------
Depois de receberes a Declaração (que custa €36,30) vais a uma delegação regional da DGV, preenches o modelo 1402 (que podes "sacar" da net em http://www.dgv.pt/formularios/formularios.asp, imprime dois formulários frente e verso) e pagas mais €30. Depois é só aguardar que te enviem o novo Documento Único já com as novas medidas averbadas.

Como podes ver....muito fácil

Cumps
 
Last edited:
Epa obrigado Ed_acelera ... diz-me so uma coisa,pagaste plo multibanco ou mandaste xeke?..nao houve problema nenhum pois nao? ..se pagarmos por multibanco como fazemos depois pa saberem que pagámos? eles depois mandam a declaraçao pra casa ne? abraço
 
Epa obrigado Ed_acelera ... diz-me so uma coisa,pagaste plo multibanco ou mandaste xeke?..nao houve problema nenhum pois nao? ..se pagarmos por multibanco como fazemos depois pa saberem que pagámos? eles depois mandam a declaraçao pra casa ne? abraço

Eu enviei cheque, não houve problema nenhum. O melhor será contactares o Despachante para te informares sobre isso.

Aqui fica o link deles: http://www.agarrido.com.pt/

E sim, eles mandam a declaração para casa, depois de verificarem que efetuaste o pagamento.

Cumps
 
Epa isto é q é rapidez e eficiencia lool ...epa eu por mim ate la ia pessoalmente que era mto mais rapido mas nao conheço aquela zona...so mesmo aquela rotunda grande de xabregas mais nada!! :confused: Bem..tenho q ver as medidas que o ppl anda a por e ponho ja uma mao xeia delas looool um gajo nao perde as que ja tem averbadas ne? ..nao tem mta logica plo menos!! bem..vamos la ver o que vou fazer,obrigado msm!! abraço
 
Isso é que é preciso...vou ver se me despaxo que vou bulir as 16h a ver se ainda consigo ir lá antes pessoalmente pa ver se consigo que me deem logo a declaração!! :S se calhar não mas logo se vê!! Já agora..depois a que dgv é q o ppl tá a ir? ..a loja do cidadão também dá certo?
 
OK..sei onde é...é mesmo em frente há estação de Entrecampos dos comboios!! ;) obrigadao e cumps
 
Bem já está...agora aguardo a analise do pedido que é efectuada hoje há noite,e amanha de manhã (espero eu) já tar com a declaração na mão (pois vou la pagar e levantar pessoalmente) e se tiver tempo ir logo efectuar a mudança na DGV ;) obrigadao a quem me ajudou ;) agora resta saber...se aki o meu rodinhas vai ter ou não as medidas que quer no livrete!! eheh cumps:claque:
 
Back
Top