Cartinha enviada para legalização de jantes...

-----Original Message-----
From: jorgesxl [mailto:jorgesxl@netcabo.pt]
Sent: segunda-feira, 20 de Junho de 2005 21:44
To: alfredo.garrido@sapo.pt
Subject: Certificação de pneumáticos



Boa noite Sr. Alfredo Garrido,


Eu, Jorge Miguel Ribeiro Rodrigues Victoriano, residente em XXXXXXXXXXXXXXXXX Seixal, com o NIF XXXXXXXXX, venho por este meio requerer a homologação de pneumáticos com as medidas 205/40 R17 e 205/45 R16 para o meu veiculo, um Seat Ibiza TDI Sport Van de 110Cv de 02/2000.
Assim sendo, passo a enumerar os dados da viatura:

N.º e data da matrícula: 69-69-YY de 21 de Fevereiro de 2000
N.º do quadro (chassis):*****************
N.º da Aprovação : *********** ***


Tenho a consciência do facto da viatura não poder usar correntes para neve aquando da utilização dos pneumáticos 205/40 R 17, mas desde já me predisponho a enviar uma carta para a SEAT Portugal retirando desta todas e quaisquer responsabilidades em caso de danos causados ao veículo nesta situação.
Tendo conhecimento de outras viaturas com homologação semelhante, tal como o comprova o anexo, penso não haver quaisquer inconvenientes ao meu pedido.
Sem outro assunto e aguardando resposta atempada, me despeço, com os melhores cumprimentos.

Jorge Victoriano



A seguir, passados uns dias, veio a resposta:


Exm.º Senhor,

Cumpre-me informar que ambas as medidas pretendidas são possíveis.

Assim, a fim de emitirmos a respectiva declaração muito agradecemos que nos seja remetido o comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.139.05 do Millennium- BCP do valor de 30,00€ mais IVA, ou, em alternativa o envio de cheque do mesmo valor para a morada abaixo indicada à ordem de Alfredo C. Garrido Lda.

Para efeitos de facturação agradecemos que nos seja indicado o nome, morada e n.º de contribuinte da entidade a debitar.

Melhores cumprimentos,

Alfredo C. Garrido
Despachante Oficial - Unipessoal, Lda
Rua de Xabregas 2, Edifício A - Sala 123/4
1900-440 LISBOA
Tel: *351 218610690/8 - Fax: *351 218610699
e-mail: alfredo.garrido@sapo.pt
 
RoyaL disse:
Quem é esse Alfredo Garrido e o que faz ele?

Porquê que isto não é tratado com a SEAT? :oops:

Royal ele e o despachante oficial da Seat... Ele trabalha para a Seat faz este tipo de trabalhos... :wink:
 
tiago disse:
ou melhor é um filho da pu.... k trata das legalizações :evil:

Tem calma tiago... Ja tentaste por outros meios? E mais caro mas penso k devem conseguir, ou se conseguires arranjar alguem k tenha um 1.9D com jante 15 ou maior fala cmg... :wink:
 
boas, eu tnho um ibiza 2.0 8v a gasolina de 1996 e na seat negaram-me a homologação da jante 16" em 195/45, fikei mt desiludido com essa cena pois conheço um gajo k tem aprovado as mesmas medidas num 1.9d.
Isso ñ s admite e se esse senhor é kem trata desses assuntos o gajo anda a dormir ou então tá comprado.
:evil: :evil:
 
2.0GTi_8v disse:
boas, eu tnho um ibiza 2.0 8v a gasolina de 1996 e na seat negaram-me a homologação da jante 16" em 195/45, fikei mt desiludido com essa cena pois conheço um gajo k tem aprovado as mesmas medidas num 1.9d.
Isso ñ s admite e se esse senhor é kem trata desses assuntos o gajo anda a dormir ou então tá comprado.
:evil: :evil:

Continuo a espera das fotos dele!!! :twisted:
 
Quem tem Ibizas à gasolina, esquece!!! No meu 1.6Sr sport de 2000 negaram-me as 16' ! Só me deram 195/50-15. Já agora:
:arrow: P][M consegues 17' pra um 90cv ? Já vi um com isso :roll:
 
Já ta mais caro pois eu só paguei 17 euros e em relaçao aos carros a gasolina sei de um 1.0 q conseguiu legalizar as 15.
 
O BigMike tem jante 16 holologada no ibiza 1.9 d de 97
a partir de 97 nao tem havido problemasagora antes disso tá mau.
Eu tb tenho um 1.9 d de 94 e nem jante 15 consegui. a unica coisa k a seat me fiz foi vender-me e montar-me as jantes 15 da gttdi á cerca de 5 anos e agora dizer k o meu chassi nao pode ter akela medida e olha que já fiz tudo o k era possivel e imaginavel para tentar resolver a situaçao.
A resposta de seat foi que nao tinham nada a ver com isso pk á 5 anos atraz nao eram eles os responsaveis pelas importaçoes e k agora tb nao podiam fazer nada pk como a medida nao constava na ficha tecnica do modelo, mt provavelmente a marca nao tinha exprimentado essa medida de jantes.
Isto palavras ditas pelo Sr. Eng. Rui Malho, responsavel pelas homolugaçoes da SEAT Portugal.
MAI NADA :evil:
Já pensei seriamente em pegar nas jantes da seat e ir levalas à SEAT Portugal e deixa-las em sima da secretária dele.
Já lá fui 1 vez para tentar resolver o problema e deu em nada kem sabe agora a seat pensa 2 vezes nas asneiradas k faz com os clientes, até parece k subrevive sem os clientes e o k intereça é vender, o depois k se liche pk o lucro já eles tiveram.
Bela politica nao acham ?
 
Eu acabei de receber a carta do SR Garrido e consegui averbar para o meu tdi 90 ate jante 17 pneu 205/40!!!
Agora e so ir a DGV e mandar vir o novo livrete...=)=)=)
 
Puntxybiza disse:
Eu acabei de receber a carta do SR Garrido e consegui averbar para o meu tdi 90 ate jante 17 pneu 205/40!!!
Agora e so ir a DGV e mandar vir o novo livrete...=)=)=)

Ó Alfa :!: :!:
Chega-te à frente :!:

Lá vão as jantes 16 raiadas desvalorizar... :lol: :D
 
Garrido alé alé

Acabei de enviar um mail ao Sr. Garrido ! aguardo uma resposta dele! Ó Garrido alé alé, ó Garrido alé alé......!lol!
 
Ainda ñ tnh as jantes... visto o powersystem ñ s tem descosido...

Mas tb ñ interessa...

Ai vai o mail...
E fica ja td tratado... :D
 
Back
Top