Cartinha enviada para legalização de jantes...

PPl, eu já tenho a declaraçao pra 205/40 17 prai a 2 anos mas como só agora meti jante 17 ainda n mudei o livrete. Axam k a declaraçao por ter 2 anos já n é valida??
 
PPl, eu já tenho a declaraçao pra 205/40 17 prai a 2 anos mas como só agora meti jante 17 ainda n mudei o livrete. Axam k a declaraçao por ter 2 anos já n é valida??

Aquilo não diz lá a validade....lol

Eu quando fui à DGV não me perguntaram à qt tempo me tinham passado a declaração.
 
PPl, eu já tenho a declaraçao pra 205/40 17 prai a 2 anos mas como só agora meti jante 17 ainda n mudei o livrete. Axam k a declaraçao por ter 2 anos já n é valida??

Senao tem data data de emissao a declaraçao tá-se bem, se tem data acho que o maximo é 90 dias :cool:
Mas isso devia ter sido logo feito mal recebes-te a declaração :axe:
Abrç
 
bem consigo legalizar jante 17 no meu ibiza 90cv de 98 LOL!!!

"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/55R16, 205/45R16 e 205/40R17(sc)."
 
bem consigo legalizar jante 17 no meu ibiza 90cv de 98 LOL!!!

"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/55R16, 205/45R16 e 205/40R17(sc)."

Abre-se aqui um grande precedente...
Lá vão os 6K rolar todos em 17:D
 
bem consigo legalizar jante 17 no meu ibiza 90cv de 98 LOL!!!

"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/55R16, 205/45R16 e 205/40R17(sc)."

Bem...:eek::eek: Lipinho explica la isso melhor!!! Gostei do que disset :D:D
 
bem consigo legalizar jante 17 no meu ibiza 90cv de 98 LOL!!!

"De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/55R16, 205/45R16 e 205/40R17(sc)."


epah fdss!!! não acredito.. q nojeira a gaja a mim disse-me que de acordo c/ a informação recebida do fabricante so posso usar a medida 195/45 r16!!! :mad:

TENHO UM CARRO IGUAL AO TEU!!!
 
Duvida!!!

Pessoal tou com medo de fazer isto mal...no numero de aprovaçao...estou na duvida se é o numero todo que esta a frente das letra DS/ DV ou se é só o numero que esta na prate direita do livrete...ou no tem mt importancia??...o meu livrete ainda é dos antigos!!

Ajudem-me :(
 
Pessoal tou com medo de fazer isto mal...no numero de aprovaçao...estou na duvida se é o numero todo que esta a frente das letra DS/ DV ou se é só o numero que esta na prate direita do livrete...ou no tem mt importancia??...o meu livrete ainda é dos antigos!!

Ajudem-me :(

Oi Oscar...

Os dados que eu enviei ao A.Garrido para averbamente de pneumáticos foram os seguintes:

Dados pessoais (Nome, Morada, Número de Contribuinte); Dados da viatura (Marca e modelo, N.º e data da matrícula, N.º do quadro VIN e N.º de Homologação Nacional (qualquer coisa do género 1988105878/000 ) à partida terás que adicionar 19 antes do número que aparece, pois isso é correspondente a um ano. Neste caso é 88, logo adicionas 19 e ficará 1988 )

Ou seja... o número de homologação nacional é o que está dentro do "circulo" a vermelho

livretegf3.jpg


Espero ter ajudado.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top