Cartinha enviada para legalização de jantes...

Alguem me consegue explicar porque é que um ibiza a gasolina de 95 só consegue ir ate as 14" e o mesmo carro, a gasoleo, do mesmo ano consegue pelo menos 16" sem espinhas?
 
Epa nao me lixem com essa do motor, ja sei que a maioria ate tem TDI's e afins, mas estou a falar de 95, acho que nem centralina tem, as suapensoes podem ate ser melhores no caso dos diesel, ate podem ter mais cavalos, mas metam um 90cv agasolina ao lado de um 90cv a gasolio digam me qual anda maais...,Podiam argumentar distancia ao solo ou cavas das rodas... mas diferenca de motores.....
 
Epa nao me lixem com essa do motor, ja sei que a maioria ate tem TDI's e afins, mas estou a falar de 95, acho que nem centralina tem, as suapensoes podem ate ser melhores no caso dos diesel, ate podem ter mais cavalos, mas metam um 90cv agasolina ao lado de um 90cv a gasolio digam me qual anda maais...,Podiam argumentar distancia ao solo ou cavas das rodas... mas diferenca de motores.....

Exactamente , concordo plenamente ctg como ja tinha dito !!

Ja agr .. kual é k anda mais ??????? :rolleyes:
 
Epa nao me lixem com essa do motor, ja sei que a maioria ate tem TDI's e afins, mas estou a falar de 95, acho que nem centralina tem, as suapensoes podem ate ser melhores no caso dos diesel, ate podem ter mais cavalos, mas metam um 90cv agasolina ao lado de um 90cv a gasolio digam me qual anda maais...,Podiam argumentar distancia ao solo ou cavas das rodas... mas diferenca de motores.....

Ora um ibiza a gasolina de 95 1.0 Entry/Latino de 50cv ou 1.1 CLX/Latino de 45 cv.....epá se queres meter jantes 16" num desses modelos estás à vontade se achas que é carro para isso, até podes por 17". Eu acho que tudo tem um limite dentro do que é razoável.

PS: Um 1.9 TD GLX (Van) de 1996 já contava com 75cv's , tantos com os mancos de agora.
 
Last edited:
No meu post axo que esta claro, AMBOS de 90 cavalos...

Ja agora refiro que o carro é 1.4 a gasolina com 90 cavalo, ate com umas de 18" aguentava se elas coubessem!!
 
mais um caso de sucesso!

Bom Dia Sr. Alexandre Raposo,



De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.











Com os meus melhores cumprimentos,







Gonçalo Ribeiro
 
E assim mais informo que a declaração do Sr. Garrido já está em minha posse :D Fui lá buscá-la ao vivo a cores e em directo e já a tenho,agora é só ir à DGV pedir a substituição e actualização do meu livrete com as medidas que me faltam no livrete.... 195/50 r15 ; 205/45 r16 ; 205/40 r17 (não é pra todos) hihihi :D :claque: :clap:

cumps e obrigadao Ed_acelera ;)
:claque:
 
SE alguem me poder esclarecer uma coisa faça o favor de se xegar há frente... Já fui ao tal Sr. Garrido o qual me deu logo a declaração...fui hoje de manha há dgv...a qual agrafou um dos duplicados ao meu livrete (DUA) e mais nada...arrotei 30€ ...nem olharam pa folha...tanto po impresso como pa folha do Sr. Garrido... epa...isto sinceramente deixa-me muito em duvida...será que tenho o Documento Unico Automovel com tudo em ordem quando vier?!....ou vai vir borrada pela incompetencia dos funcionarios?? Vamos aguardar e ver entao... :confused:


cumps
 
SE alguem me poder esclarecer uma coisa faça o favor de se xegar há frente... Já fui ao tal Sr. Garrido o qual me deu logo a declaração...fui hoje de manha há dgv...a qual agrafou um dos duplicados ao meu livrete (DUA) e mais nada...arrotei 30€ ...nem olharam pa folha...tanto po impresso como pa folha do Sr. Garrido... epa...isto sinceramente deixa-me muito em duvida...será que tenho o Documento Unico Automovel com tudo em ordem quando vier?!....ou vai vir borrada pela incompetencia dos funcionarios?? Vamos aguardar e ver entao... :confused:


cumps

LOL..
Mas é assim que funciona o País...das duas uma se vier td OK melhor para ti caso não venha tens uma solução...é ir lá e rectificar o DUA através de uma reclamação que fika a borliu por eles se terem enganado...mas o mais provável é vir tudo OK...LOL..se és krente reza se não és reza na mesma ...hasta
 
loooool pois...la terá que ser..reza...mta reza!!! ehehe :respect:
Pois podes krer q é mesmo o pais que temos..é que nem olhou pos papeis loool :rir:
ai ai :confused:

cumps
 
SE alguem me poder esclarecer uma coisa faça o favor de se xegar há frente... Já fui ao tal Sr. Garrido o qual me deu logo a declaração...fui hoje de manha há dgv...a qual agrafou um dos duplicados ao meu livrete (DUA) e mais nada...arrotei 30€ ...nem olharam pa folha...tanto po impresso como pa folha do Sr. Garrido... epa...isto sinceramente deixa-me muito em duvida...será que tenho o Documento Unico Automovel com tudo em ordem quando vier?!....ou vai vir borrada pela incompetencia dos funcionarios?? Vamos aguardar e ver entao... :confused:


cumps

Na dgv nao puseram em anotaçoes especiais no modelo 1402 as novas medidas de pneumaticos?
 
Boas...

Nimguem me diz se consigo Homolgar umas 17 numa Ibiza Tdi Sport de 99 110cv modelo 6K...

Agradecia ajuda...

Obrigado
 
Last edited:
Na dgv nao puseram em anotaçoes especiais no modelo 1402 as novas medidas de pneumaticos?

Neps..vão lá as que já tavam no livrete.... as novas medidas vão num papel ha parte o tal papel da marca!! Bem vamos lá ver no que isto vai dar...ainda lá passo amanha mas é :confused: ...mandam-me é passear!!! :(
 
Boas...

Nimguem me diz se consigo Homolgar umas 17 numa Ibiza Tdi Sport de 99 110cv modelo 6K...

Agradecia ajuda...

Obrigado

no modelo 6K a partir de 98( 2ndo o k me foi dito na Seat) so da pa homologar 195/45 R 16 + k isso nao da:redcard:

Eu tnho 1 6k 1.9D e paguei 35€+ 25 na D.G.V: para impressao de ovo livrete!

Cumps
 
Pois isso eu sei...

Mas há ppl aki no forum ke tem 17 homolgadas nas 6k eu gostava de saber como...Kem tem se poder mandar pm a dizer como o fez agradecia...


Abc
 
bom eu recebi o mail do garrido a dizer k podia legalizar 16!!!!hihihi,mas mandou m passear c as 17!!!n interessa ja tou content!
disse m para enviar para o nib deles a kuantia de 30€ mais IVA...
s depositar o guito ke k s vai passar a seguir???
n vejo k ele saiba kem sou ou morada ou n sei u q...:(
dev ser simples mas agradecia a ajuda!:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Back
Top