Cartinha enviada para legalização de jantes...

Não és o unico, eu e pelos vistos o Dário tamos na mm situação e ah mts mais aqui no forum , faz um search ao topico homologação ajuda..
 
mail correcto: goncalo@agarrido.com.pt

rsp:

Bom dia Sr. Miguel Rosa

Desde de já pedimos as nossas desculpas pela demora da reposta.
Relativamente ao pedido de homologação de pneumáticos, a viatura em
questão não pode usar 195/50R15; 195/45R15; 185/55R15

Demora cerca de 10-15 dias a responder, a mim foi quase um mês, devia tar de férias..
 
Boas pessoal...

Foram exactamente 10 dias e obtive a resposta!! Sai um averbamento de 16" e 17" pó 6k3 do je....
 
para os 6k 17" ja eu mandei um mail tdi sport 98 ...e quem me dera que fosse possivel
novamente que souber de alguma coisa que ajude fax xavor
 
para os 6k 17" ja eu mandei um mail tdi sport 98 ...e quem me dera que fosse possivel
novamente que souber de alguma coisa que ajude fax xavor



Como vêm, não é bem assim, as pessoas é que não sabem procurar nos sitios certos, ou talvez nao conheçam as pessoas indicadas porque não é só esse analfabeto do Sr garrido que trata desse tipo de documentação automovel.

Como já disse por aí algures, apaguei os dados da empresa da folha e não posso divulgar quem tratou disso pois foi um favor que me fizeram em que as condiçoes que me colocaram foram somente essas, não fazer disto noticia e como tal vou respeitar o pedido dessa empresa.

Alguns users aqui do forum tinham-me pedido por PM que os avisasse se tivesse noticias acerca de jantes 17 nos 6K, alguns ate se adicionaram ao meu msn, mas é como digo meus amigos, existe informação sobre isto na net, é uma questão de "search" eu nao vos posso ajudar ou indicar alguem pelas razões já referidas.

O procedimento é tal e qual como se fosse o garrido, manda-se um mail com a copia dos documentos do carro e pede-se a informação se é possivel ou nao a medida pretendida na viatura em questão, se a resposta for negativa paciencia, se for positiva, de seguida faz-se uma transferencia bancaria no valor que vos indicarem para o NIB que vos é fornecido e apos isso, é esperar cerca de uma semaninha pela carta tal como eu.

Não pensem que é de má vontade porque a sério que não o é, apenas estou a respeitar as pessoas que trataram do assunto, tanto a empresa como quem me falou dela.
 
Last edited:


Como vêm, não é bem assim, as pessoas é que não sabem procurar nos sitios certos, ou talvez nao conheçam as pessoas indicadas porque não é só esse analfabeto do Sr garrido que trata desse tipo de documentação automovel.

Como já disse por aí algures, apaguei os dados da empresa da folha e não posso divulgar quem tratou disso pois foi um favor que me fizeram em que as condiçoes que me colocaram foram somente essas, não fazer disto noticia e como tal vou respeitar o pedido dessa empresa.

Alguns users aqui do forum tinham-me pedido por PM que os avisasse se tivesse noticias acerca de jantes 17 nos 6K, alguns ate se adicionaram ao meu msn, mas é como digo meus amigos, existe informação sobre isto na net, é uma questão de "search" eu nao vos posso ajudar ou indicar alguem pelas razões já referidas.

O procedimento é tal e qual como se fosse o garrido, manda-se um mail com a copia dos documentos do carro e pede-se a informação se é possivel ou nao a medida pretendida na viatura em questão, se a resposta for negativa paciencia, se for positiva, de seguida faz-se uma transferencia bancaria no valor que vos indicarem para o NIB que vos é fornecido e apos isso, é esperar cerca de uma semaninha pela carta tal como eu.

Não pensem que é de má vontade porque a sério que não o é, apenas estou a respeitar as pessoas que trataram do assunto, tanto a empresa como quem me falou dela.


olha desde já muito obrigado pela informaçao pois vou me informar disso so tentei enviar mail ao garrido mais nada pena nao poderes ajudar pelas razoes que disseste
abraços
 
depois de procurar um pouco vou tentar no morgado e amado vou enviar email a srª susana santos das homologaçoes
a ver vamos
 
Bom rapasiada vim até aki para vos mostrar uma "coisita" !!! :D :clap:

Recebi há 2 dias atrás a seguinte resposta :

"
Boa tarde.

As medidas de pneumatico solicitadas para verificação, 205/45R16 e 205/40R17, é viável.

Caso esteja interessado em obter a declaração da marca, a mesma será enviada para a morada constante no registo de propriedade após a transferência do valor de €38,00 (trinta e oito euros) para o N.I.B. XXXXXXXXXXXXXXXXX

Gratos pela preferência, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Atentamente...

Pronto, e aqui está o belo do averbamento de 205/40 R17 para o TDISPORT 6K....

A pedido dos intervenientes n posso pode revelar a origem desta decisao, simplesmente postei isto aqui para k n pensem k é impossivel averbar para os 6k..

ABRAÇADA....

PS - Search people, search... :rolleyes:
 
Last edited:
Bom rapasiada vim até aki para vos mostrar uma "coisita" !!! :D :clap:

Recebi há 2 dias atrás a seguinte resposta :

"
Boa tarde.

As medidas de pneumatico solicitadas para verificação, 205/45R16 e 205/40R17, é viável.

Caso esteja interessado em obter a declaração da marca, a mesma será enviada para a morada constante no registo de propriedade após a transferência do valor de €38,00 (trinta e oito euros) para o N.I.B. XXXXXXXXXXXXXXXXX

Gratos pela preferência, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Atentamente...

Pronto, e aqui está o belo do averbamento de 205/40 R17 para o TDISPORT 6K....

A pedido dos intervenientes n posso pode revelar a origem desta decisao, simplesmente postei isto aqui para k n pensem k é impossivel averbar para os 6k..

ABRAÇADA....

PS - Search people, search... :rolleyes:

Esse azulinho merece :clap:
 
Bom rapasiada vim até aki para vos mostrar uma "coisita" !!! :D :clap:

Recebi há 2 dias atrás a seguinte resposta :

"
Boa tarde.

As medidas de pneumatico solicitadas para verificação, 205/45R16 e 205/40R17, é viável.

Caso esteja interessado em obter a declaração da marca, a mesma será enviada para a morada constante no registo de propriedade após a transferência do valor de €38,00 (trinta e oito euros) para o N.I.B. XXXXXXXXXXXXXXXXX

Gratos pela preferência, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

Atentamente...

Pronto, e aqui está o belo do averbamento de 205/40 R17 para o TDISPORT 6K....

A pedido dos intervenientes n posso pode revelar a origem desta decisao, simplesmente postei isto aqui para k n pensem k é impossivel averbar para os 6k..

ABRAÇADA....

PS - Search people, search... :rolleyes:



ANTERA ANTERA ANTERA ANTERA ANTERA !!!!

Olé !!!

Abraço..

P.S. eles fazem fumo.. e barulho.. LOL
 
Que é possível já eu sei, pois são pelo menos 4 ou 5 users que têm averbado 16" num 6k..agora como é que não sei!

Se não podem dizer compreendo..mas eu nunca disse que era impossível, agora que não é facil não é muito menos num 6k de 94 :S

Daqui a 2 anos qd puser uns pneus novos, tento outra vez, senão der paciência..as jantes 14" já estão encomendadas por isso..
 
Que é possível já eu sei, pois são pelo menos 4 ou 5 users que têm averbado 16" num 6k..agora como é que não sei!

Se não podem dizer compreendo..mas eu nunca disse que era impossível, agora que não é facil não é muito menos num 6k de 94 :S

Daqui a 2 anos qd puser uns pneus novos, tento outra vez, senão der paciência..as jantes 14" já estão encomendadas por isso..

Pois 16" é facil mas eu averbei foi 17", nas 16 so alarguei a medida do pneu ;)
 
Txiiii, não podem ver nada...:rir: :rir: :p


sei quem te tratou das merdas e nao percebo o pork de tanto misterio mas respeito igualmente o que te pediram...

tou a tratar de uma legalizacao aki po club e ja me foi dada entre outras e tambem foi atraves deles, alem disso ja nadam aki algumas 6k legalizadas com 17 se pensao que nao os donos que se acusem...

amanha vou la e pergunto se ha algum problema de por aki os dados deles caso a resposta seja favoravel meto aki....

abraço
 
Last edited:
sei quem te tratou das merdas e nao percebo o pork de tanto misterio mas respeito igualmente o que entao voces combinaram....

tou a tratar de uma legalizacao aki po club e ja me foi dada entre outras e tambem foi atraves deles

abraço

Amigo n é TANTO MISTÉRIO, simplesmente secalhar a pessoa disse-lhe para n espalhar e ele só fez o k lhe competiu... Kem m fez a mim disse-me a mm coisa.. E se a pessoa k lhe fez a ele for realmente a mesma k te esta a tratar do teu, é bem capaz de te ter pedido o mesmo... e tu?? Estarás a cumprir isso??

N é pra dizer k tenho e os outros n, pk s desse, na boa k ajudava todos os k me tem adicionado ao MSN e me tem mandado PM.. Espero n levares a mal ter respondido pk n era p mim, é k estou na mm situação e achei por bem dizer algo...

ABRAÇO ;)
 
sei quem te tratou das merdas e nao percebo o pork de tanto misterio mas respeito igualmente o que te pediram...

tou a tratar de uma legalizacao aki po club e ja me foi dada entre outras e tambem foi atraves deles, alem disso ja nadam aki algumas 6k legalizadas com 17 se pensao que nao os donos que se acusem...

amanha vou la e pergunto se ha algum problema de por aki os dados deles caso a resposta seja favoravel meto aki....

abraço

offtopic:funny continuo a espera
 
Pessoal tenham calma, não se chateiem pk de nós(ppl sem homologação pretendida).

Já houve ai alguem que disse que na ultima homologação que conseguiu, vinha uma nota a dizer que vinham brevemente registar-se no forum para ajudar + pessoal, mas isto já foi ah algum tempo!

Agora se estamos a falar das mesmas pessoas não faço ideia..
 
Back
Top