Cartinha enviada para legalização de jantes...

MANGAS_TDi disse:
boas rapaz..
depois diz qqr coisa pk tenho um TDi Latino 98/12 e só consegui 195/45/16 no livrete!!:eek: :(
se conseguires 17 avisa pk mando logo os papéis p meter no meu!!!:D

ok man
tou a espera vamos ver no ke vai dar
 
pois é para meu grande azar aki fika o email ke mandei ao sr garrido e a resposta dele o carro em questao é um tdi sport 98

Eu, xxx , xxxx x, venho por este meio requerer a homologação de pneumáticos com as medidas 205/40 R17 e 205/45 R16 para o meu veiculo, um Seat Ibiza TDI Sport Van de 110Cv de 1998.
Assim sendo, passo a enumerar os dados da viatura:


N.º e data da matrícula: x 98/07/28
N.º do quadro (chassis): vsszzzx
N.º da Aprovação : ds/dv x


Tenho a consciência do facto da viatura não poder usar correntes para neve aquando da utilização dos pneumáticos 205/40 R 17 e 205/45/16, mas desde já me predisponho a enviar uma carta para a SEAT Portugal retirando desta todas e quaisquer responsabilidades em caso de danos causados ao veículo nesta situação.
Tendo conhecimento de outras viaturas com homologação semelhante,



Sem outro assunto e aguardando resposta atempada.

carlos

agora a resposta

Bom Dia Sr. Carlos,

De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão não pode usar a medida de pneus 205/40R17 mas sim a medida de pneumáticos 205/45R16. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado para o Apartado 17006, 1900-440 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.





Com os meus melhores cumprimentos,



Gonçalo Ribeiro

fdsss

como me vou safar disto??
quem puder ajudar agradecia imenso
mais uma vez obrigado a todos
 
Pois é ppl vi hj mail q mandei ao GArrido pa legalizar jante 17 cm 205/40 num 6k2 1.4sport e posso na boa e so pagar!

abraço
 
Pessoal, o meu é um 1.9D de 94, será que consigo homologar jante 15''??
Ja tou farto de dar voltas p causa disso e n tenho conseguido, ando com elas mas "ilegal" e queria resolver isso, se alguém me puder ajudar agradecia.
 
Paulo Pepe disse:
Pessoal, o meu é um 1.9D de 94, será que consigo homologar jante 15''??
Ja tou farto de dar voltas p causa disso e n tenho conseguido, ando com elas mas "ilegal" e queria resolver isso, se alguém me puder ajudar agradecia.

de 94 em principio n vais conseguir, pelo menos carros que eu conheço n conseguiram.
 
Alguém sabe se dá homologar jante 15 num 1.4i de 1995?
Que pneus dá para homologar? 185/55 ou 195/50?
As jantes mais loucas começam a aparecer em 15'!](*,)
 
Kaeser1 disse:
Alguém sabe se dá homologar jante 15 num 1.4i de 1995?
Que pneus dá para homologar? 185/55 ou 195/50?
As jantes mais loucas começam a aparecer em 15'!](*,)

nao perdes nada em mandar o mail e de certeza que responde as as tuas questoes.
 
de 94 nao sei.. mas s fosse eu a ti mandava um mail po garrido!
o meu é de 96 e consegui homologação pa 185/55 r 15!
s precisares d alguma coisa buzina! ;)
 
boas eu ja mandei o mail ao garrido e na boa consigo so a averbaçao que ele me deixa, agora é o seguinte, ja fiz a transferencia e ja mandei os meus dados duas vezes, e a partir dai nao obtive mais nenhuma resposta, nem tenho o papel parra ir a dgv concretizar a legalizaçao no livrete, isto faz mais ou mnos uma semana. o ppl que ja legalizou por esta via pode dizer quanto tempo estiveram a espera do papel pa se dirigir a dgv? agradecia que dissesem, pois estou a ficar preocupado, é que pagar adiantado é ser mal servido...
 
Alguém aqui do forum já consegiu legalizar 205/45 R16 numa GT-TDI???

Estou desesperado:mad: :mad: que raiva
 
pois é pessoal eu tambem nao consigo enviar o mail para o garrido
dá erro no envio sabem o k se passa???'
abraços
 
Back
Top