Cartinha enviada para legalização de jantes...

alguem sabe o k s passa??ja n é a primeira vex k tento mandar a carta por mail ao sr. garrido e da spe erro??precisava msm homologar jantes..alguem sabe onde posso faxer isso sem ser por aki??
brigado
 
Não consegues averbar 15 num 1.9D de 94.

a kestao é esta... se ja houver alguma coisa averbada em algum livrete, em tempos de antigamente... sérá otimo, pois c esse averbamento temos tudo o k keremos p ir directamente a DGV e por igual nos nossos, sao obrigados a faze-lo, pois a homolgaçao fika registado p todos os veiculos e se ja houver de facto esse "tal fantasma" eles teem de averbar...
 
a kestao é esta... se ja houver alguma coisa averbada em algum livrete, em tempos de antigamente... sérá otimo, pois c esse averbamento temos tudo o k keremos p ir directamente a DGV e por igual nos nossos, sao obrigados a faze-lo, pois a homolgaçao fika registado p todos os veiculos e se ja houver de facto esse "tal fantasma" eles teem de averbar...

Se alguém tiver que se acuse, pois eu tb n consigo por jante 15 num 1.9D de 94!!
 
tem de ser ate meados de 95...

PPL ACUSEM-SE, ide aos vossos amigos e conhecidos e investiguem p bem de todos nós...
Off topic mode on:
O que tu queres sei eu! - (andas desaparecido - à dias tive a falar no messenger com o teu email - mas do outro lado dizia que era a tua amante - dá-lhe um :kiss: por mim.) E esta hem lol.:D
Off topic mode off.

Boa sorte nisso, de modo a colocarem umas jantezitas novas nos vossos bólides!

Cumps
jtdi
 
boas, é só para dixer k tb ja recebi a resposta do senhor garrido a dixer k ja poxo colocar jante 15", 16" e 17" no meu 6k2 :D agora só faltam mesmo as jantolas :clap: :D :clap:
 
pessoal a pedido de um amigo meu mandei um mail para 1 ibiza 1300 glx de 94 a pedir jante 15 e foi rejeitado.......
tou a ver k entao até 95 ninguem consegue jantes 15 certo???
abraço
 
Pode ser que o problema dos 6K em breve seja resolvido meus amigos...:D

Tenham calma que eu vou-vos informando.;)
 
Pode ser que o problema dos 6K em breve seja resolvido meus amigos...:D

Tenham calma que eu vou-vos informando.;)

Deus te ouça:respect:
Lol
Depois se nas tuas fontes puderes confirmar se um Ibiza 1.9D de 1997, podera a ter legal a medida 205 ficava te mt agradecido.
É que tenho jante 16*45*195, mas a jantes que comprei sao mt largas pra pneus 195:mad:
 
poix é ja mandei o mail pr o sr garrido e em cerca d uma semana ja tenhu a declaração em casa cm as medidas pretendidas!!!hj a tarde ja vo a dgv pr averbar no livrete:D
obrigado pela ajuda;)
 
poix é ja mandei o mail pr o sr garrido e em cerca d uma semana ja tenhu a declaração em casa cm as medidas pretendidas!!!hj a tarde ja vo a dgv pr averbar no livrete:D
obrigado pela ajuda;)

Pelo teu nick presumo k tenhas um GTTDI!!!! Ja agr nessas tdx pedis te jantola 17 ou nem por isso... fico a espera da tua resposta p mandar outra vez, visto k mandei uma carta a algum tempo e nunca tive resposta....
 
Pessoal desculpem lá a pergunta, mas na carta para mandar aparece:
N.º da Aprovação : *********** ***
Que número é este? :confused:
No livrete em aprovação tenho algo do genero e0*00/00*0000* é isto?
Dêm uma ajudinha para eu pedir a legalização dos 205 para a minha jante 16".

Obrigado :respect:
 
Back
Top