Cartinha enviada para legalização de jantes...

Amigo n é TANTO MISTÉRIO, simplesmente secalhar a pessoa disse-lhe para n espalhar e ele só fez o k lhe competiu... Kem m fez a mim disse-me a mm coisa.. E se a pessoa k lhe fez a ele for realmente a mesma k te esta a tratar do teu, é bem capaz de te ter pedido o mesmo... e tu?? Estarás a cumprir isso??

N é pra dizer k tenho e os outros n, pk s desse, na boa k ajudava todos os k me tem adicionado ao MSN e me tem mandado PM.. Espero n levares a mal ter respondido pk n era p mim, é k estou na mm situação e achei por bem dizer algo...

ABRAÇO ;)


ou eu escrevi mal ou entao nao sei

repara...

eu nao estou a dizer o contrario. apenas disse que nao compreendia tal coisa porque nunca me pediram a mim semelhante e olha que vou la, estou com a pessoa em questao ou seja conheco pessoalmente e dou-me bue bem com essa pessoa e desde ja adianto que nao faz so servicos desses...mas isso ja nao importa.....

resumindo nunca me pediu tal coisa, nem mesmo agora com um breve telefonema de esclarecimento

logo com mais calma meto aki os dados....
 
Fixe..

é pena é ser agora e nao ah um mês atrás já tenho pneus novos e jantes 14 encomendadas mas daqui a 2 anos pode dar jeito!

Mas vai ajudar mt ppl ai..

;)
 
ou eu escrevi mal ou entao nao sei

repara...

eu nao estou a dizer o contrario. apenas disse que nao compreendia tal coisa porque nunca me pediram a mim semelhante e olha que vou la, estou com a pessoa em questao ou seja conheco pessoalmente e dou-me bue bem com essa pessoa e desde ja adianto que nao faz so servicos desses...mas isso ja nao importa.....

resumindo nunca me pediu tal coisa, nem mesmo agora com um breve telefonema de esclarecimento

logo com mais calma meto aki os dados....

:clap: :clap: Assim é k é.. o pessoal precisa é de legalizações... Se assim é, k se ponham aki os dados...

Podias era ter descoberto há mais tempo... Pk o pessoal dos 6k pa legalizar 17 já cá anda há mto tempo... Só agr k o TDI postou aki k tinha conseguido é k se lembraram d ajudar.... AFINAL SOMOS OU N AMIGOS PAHHH??? na boa.. inda bem k consegues isso??!!

ABRAÇADA...
 
Last edited:
:clap: :clap: Assim é k é.. o pessoal precisa é de legalizações... Se assim é, k se ponham aki os dados...

Podias era ter descoberto há mais tempo... Pk o pessoal dos 6k pa legalizar 17 já cá anda há mto tempo... Só agr k o TDI postou aki k tinha conseguido é k se lembraram d ajudar.... AFINAL SOMOS OU N AMIGOS PAHHH??? na boa.. inda bem k consegues isso??!!

ABRAÇADA...


volto a repetir o k axo k ja disse....nao foi o tdi o primeiro ja ca andavam pelo menos mais dois e como ja disse eles que se acusem pork se fosse eu nao tinha problema nenhum

eu nao descubri nada soube por acaso quando fui com um amigo tratar da legalizacao da viatura dele e desde entao tenho ajudado quem me tem pedido como por ex. o caso do camaleao que ja tenho resposta pa ele.....

" Só agr k o TDI postou aki k tinha conseguido é k se lembraram d ajudar.... AFINAL SOMOS OU N AMIGOS PAHHH???"

parece que nao :D ...
 
so mais uma cena:

queres que te diga o numero de cenas que nos pedem no dia a dia pa nao contar ou guardar segredo e depois ao virar da eskina tamos a dar com a lingua nos dentes...
 
Será que e desta que arranjo 195/50 15 po meu? :)

no meio disto tudo sabes qual é a granda fod@?

é o pessoal pedir por vezes o que nem a marca lanca po mercado tipo medidas de pneus do genero
tens um 6k e lembraste de lhe por 205 45 r16 agora diz-me um k saia de fabrica com essas medidas dentro do modelo e ano....nenhum?

ainda se pedissem dentro das medidas k saiem po mercado.....

abracada
 
no meio disto tudo sabes qual é a granda fod@?

é o pessoal pedir por vezes o que nem a marca lanca po mercado tipo medidas de pneus do genero
tens um 6k e lembraste de lhe por 205 45 r16 agora diz-me um k saia de fabrica com essas medidas dentro do modelo e ano....nenhum?

ainda se pedissem dentro das medidas k saiem po mercado.....

abracada

Ya tens razão mas uns "abusam", querem sempre mais(até acho bem, isto devia ser como nos States), outros cm eu e o Cardoso apenas queremos jante 15, eu porque as jantes que gosto não ah em 14".

E a razão que me foi dada por não ter sido homologada jante 15" é o carro ser de 11/94(qs 95) e não de 96 para a frente, acho que não faz mt sentido, os modelos são iguais.
 
Ya tens razão mas uns "abusam", querem sempre mais(até acho bem, isto devia ser como nos States), outros cm eu e o Cardoso apenas queremos jante 15, eu porque as jantes que gosto não ah em 14".

E a razão que me foi dada por não ter sido homologada jante 15" é o carro ser de 11/94(qs 95) e não de 96 para a frente, acho que não faz mt sentido, os modelos são iguais.


manda mail com os dados da viatura e se poderes copia dos DOC'S atraves de scaner pa mim

abraço
 
Só pa deixar aqui umas coisas bem acentes:

:arrow: Nunca disse nem quis dizer ou dar a entender que fui o primeiro, até porque antes de conseguir mandei copias de 6k com 17 averbadas para o Garrido por isso sei bem que já haviam uns quantos.

:arrow: Depois de ter conseguido expus aqui a carta ocultando os dados da empresa que me tratou disso a pedido da mesma, que não espalhasse muito as coisas senão começam a abusar e depois não há mais nada pa ninguem.

:arrow: A mim pediram-me para manter o silencio, se há pessoas que ja trataram de assuntos e falaram pessoalmente com essa empresa e nao lhes pediram o mesmo então se quiserem que metam aqui os dados, eu sem ordem em contrário não o faço, e já ajudei 2 pessoas aqui no forum mas sempre perguntando primeiro se podia enviar os dados das viaturas em questão.

:arrow: Essa das medidas que saiem para o mercado tambem nao é bem asism, que eu saiba não existe nenhum 6K nem 6K2 que saia de fabrica com 17 de origem e eles para o 6K2 sempre averbaram e agora tambem averbam no 6K.

:arrow: Quanto á parte das amizades eu já expliquei que nao se trata de ser amigo ou nao, simplesmente nao me deram, autorizaçao para facilitar os dados de quem me tratou disso e como tal eu nao o fiz, e ainda me disseram que talvez fosse a propria empresa e vir aqui publicitar-se e tratar de ajudar o pessoal, mas até hoje nada e eu nao insisti mais no assunto.
 
Só pa deixar aqui umas coisas bem acentes:

:arrow: Nunca disse nem quis dizer ou dar a entender que fui o primeiro, até porque antes de conseguir mandei copias de 6k com 17 averbadas para o Garrido por isso sei bem que já haviam uns quantos.

:arrow: Depois de ter conseguido expus aqui a carta ocultando os dados da empresa que me tratou disso a pedido da mesma, que não espalhasse muito as coisas senão começam a abusar e depois não há mais nada pa ninguem.

:arrow: A mim pediram-me para manter o silencio, se há pessoas que ja trataram de assuntos e falaram pessoalmente com essa empresa e nao lhes pediram o mesmo então se quiserem que metam aqui os dados, eu sem ordem em contrário não o faço, e já ajudei 2 pessoas aqui no forum mas sempre perguntando primeiro se podia enviar os dados das viaturas em questão.

:arrow: Essa das medidas que saiem para o mercado tambem nao é bem asism, que eu saiba não existe nenhum 6K nem 6K2 que saia de fabrica com 17 de origem e eles para o 6K2 sempre averbaram e agora tambem averbam no 6K.

:arrow: Quanto á parte das amizades eu já expliquei que nao se trata de ser amigo ou nao, simplesmente nao me deram, autorizaçao para facilitar os dados de quem me tratou disso e como tal eu nao o fiz, e ainda me disseram que talvez fosse a propria empresa e vir aqui publicitar-se e tratar de ajudar o pessoal, mas até hoje nada e eu nao insisti mais no assunto.


ó Jorge eu nao estou a duvidar de ti...

abraço
 
Só pa deixar aqui umas coisas bem acentes:

....

:arrow: Quanto á parte das amizades eu já expliquei que nao se trata de ser amigo ou nao, simplesmente nao me deram, autorizaçao para facilitar os dados de quem me tratou disso e como tal eu nao o fiz, e ainda me disseram que talvez fosse a propria empresa e vir aqui publicitar-se e tratar de ajudar o pessoal, mas até hoje nada e eu nao insisti mais no assunto.

Concordo com o que escreves-te, assim é que se respeita as pessoas que ajudam. :respect: :clap:
Abraço
 
e vendi eu as minhas oxygin pk n consegui averbacao...buahhh
enfim...
parabens a quem conseguiu!so mostra que lutar por vezes da resultados positivos.:D
 
Isto é tão engraçado:rolleyes: o dilema de quem consegue NÃO PODE DIZER:redcard: mas enfim

Oh migo se achas graça ou não o problema é teu, eu simplesmente respeito o que as pessoas me pedem, ajudaram-me nesta situação, e a unica coisa que me pediram foi isso mesmo portanto se tu não costumas respeitar quem te ajuda isso são problemas teus, comigo não funciona assim...

Mas tambem tens bom remédio, o FUNNY diz que tem ordem para divulgar que empresa é essa que trata dessas coisas, tu és de guimarães ou de Braga não sei, ele é do Porto, nao custa nada, pede ajuda a ele.

Aliás até te digo mais, a empresa que me tratou disto tem sede em Braga portanto aconselho-te a abrires bem os olhos por aí, secalhar até já lá passaste á porta, ou já lá estiveste dentro.

Ele até já disse que com mais calma iria postar aqui os dados da dita empresa portanto é uma questão de esperar que ele possa.
 
Last edited:
Back
Top