Carregar um vp110( Turbo, Linha, IC, Injectores..)

Fdx que confusao que para aqui vai lool
O homem quer carro fiavel para dia a dia e dizem logo 2260vk lool
Para começar isso e turbo a mais para VP mas cada um a sua opiniao..

A bom preço um ia para VB ou bv43.. Para os 200cv
Se queres mais um bocado e investir no embolo metia um 2256, ou entao o turbo da moda e ia para o 17vk...

Mas fala com o Nuno da AE como ja disseram alguns users e aconselha te com ele, tens clientes dele que andam de 17vk em VP.
 
Nao me leves a mal, tens tudo stage 2/3 e turbo VK mas ainda nao vi um video do teu carro a andar.. Antes que digas Eu sei que do meu tambem ainda nao viste, mas ainda nao saiu do pintor..
PS: e tambem nao é stage 3 mas sim stage 1 dos baratos lool

Tas bruto tu roto, tens que investir em material motorsport ahahah

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
 
Tas bruto tu roto, tens que investir em material motorsport ahahah

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


Eu nao tou calmissimo lol, nada disso, esse material é muito caro, ja gastei muitos € a refazer/ carregar o VP agora vai andar com o que tem ate arrear, e depois mete se PD loool
Fim OT.
 
Bernado94@ vai na conversa desses brutos todos e depois diz que gastas-te dois euro-milhões e o carro ficou uma cagada do outro mundo xDD
Falas-te em 200cv, o que já é demais para o dia-a-dia, e a malta anda ai a dar-te setup's para sacares uns belos 250/260cv o que é um abuso descomunal de potência...
Já reparei que andas um bocado ao sabor da corrente, ou seja, não percebes muito da coisa e vais atrás de tudo o que te dizem, não estou a criticar ou gozar atenção, penso que já todos fomos assim, uns mais outros menos mas todos fomos...
Queres um carro para fazer umas ultrapassagens e curtir umas rectas sem gastar grandes euros então tens vários factores a ter em conta..
1- Policia e IPO, os sr's de azul andam cada vez a apertar mais por todos o Pais no que toca a alteração de característica do veiculo, nomeadamente aumentos de potência, parecem cães atrás do bife e com a maioria dos setup's que te estão a dar o teu carro depois parece a festa do fumeiro quando aceleras um pouco o que leva os sr's azuis andarem de olho em ti como se fosses um bife da vazia em hora de almoço... A maioria dos centros de Inspecção faz um relatório de todos os carros inspeccionados que constem com alterações motoras e envia-o para o IMTT, o que resulta em IPO B passado uns tempos como já aconteceu a alguns conhecidos meus...
2- Consumos e durabilidades, como o carro vai ter mais binário vais conseguir andar a mesma velocidade sem pisar tanto o acelerador, o que, se tiveres uma condução a nível, vai-te melhorar bastante o consumo do carro, mas também quando puxares por ele esquece completamente a parte dos consumos porque se não vais te assustar um bocado... Ao estares a aumentar a cavalagem como é óbvio vais diminuir drasticamente a durabilidade da maioria dos componentes do carro, sim podes fazer uma preparação como deve ser e reparar a maioria das coisas com maior desgaste em quanto aumentas a cavalagem e assim dar mais alguma durabilidade mas isso seria uma preparação de valores abismais mesmo...
3-Manutenção, um carro mexido requer sempre mais manutenção e cuidado que um de origem, o motor tem mais desgaste como já referi e isso implica muita coisa, mudanças de óleo mais frequentes, uso de óleo como deve ser para ajudar a vitalidade das peças... Tudo isto implica uma maior despesa monetária anual, para muitos pode achar isto uma cagada mas para a maioria que passa o mês a contar trocos para pagar as contas levar com despesas de 100€ ou mais duas ou três vezes por ano em vez de uma vez faz muita diferença...

Bem isto é o meu ver das coisas, também tenho o Ibiza com algum material e sei as despesas que tenho a mais, óbvio que se fores como muito calceteiro que anda por ai com carteiras grandes cagas para isto tudo que eu disse, carregas que nem um doido só em busca de potência, cagas para as multas e IPO's B, mudas o óleo de 15 em 150 mil quilómetros e quando se estragar metes novo...
Bem para terminar, é que já estou farto de escrever xD, esquece essas histórias de êmbolos e companhia limitada, porque em 99% dos carros deste forum que levam êmbolos nem era preciso, mas como é mais barato que mandar trabalhar a bomba injectora a malta mete só para dizem que tem um embolo maior, o carro caga muito fumo e que são o auge da brutalidade, a maioria nem tira partido de 50% dos êmbolos que têm... Mas pronto cada qual sabe de si e do que é seu, eu tenho uma ideia e outras pessoas têm ideias diferentes, só temos que saber respeitar a ideia de cada um embora seja a mais ridícula e absurda alguma vez vista.

Pensa bem no que queres, para que queres e volta a pensar outra vez no mesmo e só depois então mete mão a obra para chegares a esse objectivo...
Espero ter-te ajudado em alguma coisa, não sou melhor que ninguém nesta vida mas já estive na tua pele e custa ver as barbaridades que muita gente te diz para ai a toa...

Cumprimentos
 
Nao me leves a mal, tens tudo stage 2/3 e turbo VK mas ainda nao vi um video do teu carro a andar.. Antes que digas Eu sei que do meu tambem ainda nao viste, mas ainda nao saiu do pintor..
PS: e tambem nao é stage 3 mas sim stage 1 dos baratos lool

Já agora também gostava de ver um video desses :D
 
Bernado94@ vai na conversa desses brutos todos e depois diz que gastas-te dois euro-milhões e o carro ficou uma cagada do outro mundo xDD
Falas-te em 200cv, o que já é demais para o dia-a-dia, e a malta anda ai a dar-te setup's para sacares uns belos 250/260cv o que é um abuso descomunal de potência...
Já reparei que andas um bocado ao sabor da corrente, ou seja, não percebes muito da coisa e vais atrás de tudo o que te dizem, não estou a criticar ou gozar atenção, penso que já todos fomos assim, uns mais outros menos mas todos fomos...
Queres um carro para fazer umas ultrapassagens e curtir umas rectas sem gastar grandes euros então tens vários factores a ter em conta..
1- Policia e IPO, os sr's de azul andam cada vez a apertar mais por todos o Pais no que toca a alteração de característica do veiculo, nomeadamente aumentos de potência, parecem cães atrás do bife e com a maioria dos setup's que te estão a dar o teu carro depois parece a festa do fumeiro quando aceleras um pouco o que leva os sr's azuis andarem de olho em ti como se fosses um bife da vazia em hora de almoço... A maioria dos centros de Inspecção faz um relatório de todos os carros inspeccionados que constem com alterações motoras e envia-o para o IMTT, o que resulta em IPO B passado uns tempos como já aconteceu a alguns conhecidos meus...
2- Consumos e durabilidades, como o carro vai ter mais binário vais conseguir andar a mesma velocidade sem pisar tanto o acelerador, o que, se tiveres uma condução a nível, vai-te melhorar bastante o consumo do carro, mas também quando puxares por ele esquece completamente a parte dos consumos porque se não vais te assustar um bocado... Ao estares a aumentar a cavalagem como é óbvio vais diminuir drasticamente a durabilidade da maioria dos componentes do carro, sim podes fazer uma preparação como deve ser e reparar a maioria das coisas com maior desgaste em quanto aumentas a cavalagem e assim dar mais alguma durabilidade mas isso seria uma preparação de valores abismais mesmo...
3-Manutenção, um carro mexido requer sempre mais manutenção e cuidado que um de origem, o motor tem mais desgaste como já referi e isso implica muita coisa, mudanças de óleo mais frequentes, uso de óleo como deve ser para ajudar a vitalidade das peças... Tudo isto implica uma maior despesa monetária anual, para muitos pode achar isto uma cagada mas para a maioria que passa o mês a contar trocos para pagar as contas levar com despesas de 100€ ou mais duas ou três vezes por ano em vez de uma vez faz muita diferença...

Bem isto é o meu ver das coisas, também tenho o Ibiza com algum material e sei as despesas que tenho a mais, óbvio que se fores como muito calceteiro que anda por ai com carteiras grandes cagas para isto tudo que eu disse, carregas que nem um doido só em busca de potência, cagas para as multas e IPO's B, mudas o óleo de 15 em 150 mil quilómetros e quando se estragar metes novo...
Bem para terminar, é que já estou farto de escrever xD, esquece essas histórias de êmbolos e companhia limitada, porque em 99% dos carros deste forum que levam êmbolos nem era preciso, mas como é mais barato que mandar trabalhar a bomba injectora a malta mete só para dizem que tem um embolo maior, o carro caga muito fumo e que são o auge da brutalidade, a maioria nem tira partido de 50% dos êmbolos que têm... Mas pronto cada qual sabe de si e do que é seu, eu tenho uma ideia e outras pessoas têm ideias diferentes, só temos que saber respeitar a ideia de cada um embora seja a mais ridícula e absurda alguma vez vista.

Pensa bem no que queres, para que queres e volta a pensar outra vez no mesmo e só depois então mete mão a obra para chegares a esse objectivo...
Espero ter-te ajudado em alguma coisa, não sou melhor que ninguém nesta vida mas já estive na tua pele e custa ver as barbaridades que muita gente te diz para ai a toa...

Cumprimentos

O meu carro anda mais ou menos como o rapaz quer.

Em vez de fazer as revisões de 15KKms em 15KKms, faço de 10KKms em 10KKms, o meu carro tem 315000Kms, levou repro aos 175KKms e material aos 205KKms nessa altura levou touches (Fevereiro 2008), levou um kit de embraiagem completo com volante de motor, Sachs de substituição aos 90000Kms e ainda é o mesmo, já pega muito em cima mas não patina. Ando com bicos Race á quase 3 anos, mas ainda não afinei a electronica.
Á 20KKms tirei o turbo fora para limpar a geometrica e está sem folgas

Por a fiabilidade é muito relativo, até o sensor MAp tenho de origem... a malta é golosa e lixa-se na altura podia ter metido material á tolinha, mas opto por andar descansado, o que posso fazer é afinal a electronica e caso tenha guita meter um VB ou GT18, acho que apartir do momento que e entra na fase de troca de embolo na bomba é a altura critica mais tarde ou mais cedo vai arrear forte e feio e começam os gastos a serio no carro.
É a minha opinião.

P.S. comprei o carro novo e a parte quente do turbo tem os Kms do carro 315000
 
Eu quero fazer uma coisa com pes e cabeças e ando a ler bastante sobre o assunto e nao so de agora, e entendo alguma coisa no geral. Quero saber mais como e obvio para fazer as coisas bem feitas.

As cenas vao ser feitas com calma porque o dinheiro nao estica.

vou comprando as cenas aos poucos e montado ate chegar onde eu quero.

Espero que me possam dar mais opinioes sobre o material que foi falado ou de outras alternativas e porque
 
bem para acabar o meu OT neste toipico.

sim eu tenho um bom stup e abusado mas nunca parti turbos nem algo parecido. a unica coisa que me aconteceu foi a cambota qye ganhou folga.
e nao durou so 20.000km como dizem por ai. ando com o carro diariamente e nao faco muito mais de 20.000. e so fazer as revisoes a tempo e horas. e rever os problemas a tempo.

sim e verdade nao tenho videos porque nao os faco que quiser ver andamento vem para a estrada.
o unico que tenho e com um audi A4 1.8T carredo e ficou para tras.

e quem quiser ver a carrinha a andar no mes de agosto estou disponivel para testes. mas nao testes de meninos de 400m e mesmo e AE ate cortar caixa.

facam marcacoes

boa sorte amigo bernardo94 a carregar porque pelo que se ve por aqui nao vais longe.

fim OT
 
O Pedro tem razão,a 110 para uso diário é melhor,e ao contrário do que as pessoas pensam uma caixa curta numa utilização citadina/nacional a velocidades legais,consegues melhor consumo que com uma caixa longa.

Agora claro para quem faz muita AE uma caixa longa consegue melhor consumos e consequente menos esforço para o motor,porque vai rolar a menos rotação para fazer a mesma velocidade.

Agora tudo depende do uso que se dá ao carro.

Pessoalmente sou adepto de caixas curtas,mas se tivesse um vp com 220cv's,talvez colocasse uma caixa ASD,porque como faço alguma auto-estrada compensa.

Agora para quem só anda em cidade/nacionais,e raramente anda em AE,caixa curta sem duvida é melhor.

No meu caso fazer LX - Coimbra da um jeitass ter caixa curta..
 
O que me chateia da caixa curta, é um gajo ir a velocidade de cruzeiro em 5ª e o carro ir a gritar parece que vai em 3ª...
 
No meu caso fazer LX - Coimbra da um jeitass ter caixa curta..

Engnaste-te,no teu caso compensa manter a caixa que tens.

Tu com caixa curta,a fazer lisboa-coimbra,vais a 120/140 já com o carro a fazer algum esforço.

Ou vens sempre pela nacional?

Caixa curta para andar em AE esquece,para alem de esforço do motor vias os consumos a subirem bem.
 
Rapaz até faço melhor.
Vou-te mandar pm com o contacto da oficina e tu lá te entendes com eles.
Porque eu não quero fazer ninguém de burro.

Isto nos foruns é fdd, quando uns gajo tem pouca experiencia ou não sabe do assunto é só amigos, então nos encontros... é só "amigos" a dar palpites de mods com material para vender hehe
 
Back
Top