Carregar um vp110( Turbo, Linha, IC, Injectores..)

Boas pessoal.

Eu actualmente so tenho electronica e cat oco.

Um 17vk vai ate que cavalagens fiaveis? e um 20vk?

Qual e a melhor opcao para a linha? nao quero tambem fazer uma barulheira que nao se pode que os azuis andam ai, eu quero o meu carro o mais discreto possivel, mas quando puxar tem de se ouvir aquele som de tdi bruto ahah!

E podem me dizer casas ou sitios para ver isso d embragem para pedir orçamento e isso? eu queria uma opcao que ja me desse para aguentar o que pretendo por no carro, mas nao quero ficar com a embraegem tipo gasolina tipo ou esta ou nao esta, quero como e nos nossos que é "Confortavel", nao sei se e possivel.


Assim por alto entao fica assim:

- Bicos Race 520 Stage I - (http://www.santerchips.pt/index.php...=231_74&product_id=381&sort=p.price&order=ASC)

- Sensor MAP http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=231_158&product_id=559

- Radiador de oleo http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=231_123&product_id=85

- IC 150euros?

- Filtro de caixa KN http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=131_179&product_id=410

- tubagens 200 e tal?

- Turbo 500/600 com montagem?

- linha 230 euros?

- montagem de tudo 200 euros?

total por alto: 1855 euros?


E falta a embreagem na lista.

O que é melhor caixa do 90 ou a minha caixa com o carreto da 5 dos de 90?

Basei-me em algusn preços da santerchips porque foi o unico site que encontrei que tinha preços para algumas peças, nao quero criar confusoes nem nada!
 
As pessoas têm a ideia errada dos turbos, em relação a preços..
Por ser um 17 tem que ser mais barato que um 22??

Claro que não,alias o 17vk é mais completo que alguns 22,na minha opinião claro,como referi mais em cima.

Agora vejo muitas vezes 17vk's aqui no forum á venda a preço praticamente igual a um 2260vk nas mesmas condições,isso é que nao percebo.
 
Claro que não,alias o 17vk é mais completo que alguns 22,na minha opinião claro,como referi mais em cima.

Agora vejo muitas vezes 17vk's aqui no forum á venda a preço praticamente igual a um 2260vk nas mesmas condições,isso é que nao percebo.
Exacto. O 'problema' dos classificados é que cada um pede o que quer.
Ja vi por exemplo no olx um vb usado por 350€ e ja vi por 500€, ambos 'como novos'


ON Topic: Ja pensas te meter um vb nesse vp? :)
A festa ficava mais barata
 
Last edited:
Exacto. O 'problema' dos classificados é que cada um pede o que quer.
Ja vi por exemplo no olx um vb usado por 350€ e ja por 500€, ambos 'como novos'

Claro,tambem só compra quem quer,mas as vezes nos classificados estã lá peças á venda a preços que ás vezes me dá vontade de rir sinceramente.

Agora que o 17vk é um excelente turbo isso é,mas que muita gente os vende acima do preço justo por ser um turbo muito procurado actualmente tambem é verdade.

É como dizes,há peças que são vendidas quase ao dobro do valor justo.
 
Ele quer o carro para baixas.. reforçar em pastilhas n sei n.. e n te esqueças q ele tem caixa do 110 q é mais fraca p reforçar

O preço varia de zona pa zona.. eu ja fiz as contas varias vezes e nc menos de 1500€.. sempre para mais com material e eletronica em condiçoes

falei nas pastilhas porque normalmente é sempre mais caro.
Se for misto anda a volta dos 120€

a parte da caixa não percebi
 
VB acho que sera arriscar um bocado, visto que eu pretendeo acima de 200cv, e com o vb nao vou ficar com uma margem de manobra tao boa como um VK.

Sabes de casas ou quem faca isso das embraegens bacanas para reforçar?
 
VB acho que sera arriscar um bocado, visto que eu pretendeo acima de 200cv, e com o vb nao vou ficar com uma margem de manobra tao boa como um VK.

Sabes de casas ou quem faca isso das embraegens bacanas para reforçar?

Tens ai users no forum com otimo feedback em reforços de embraiagem..

Desmontas a tua, envias por correio e em 2 ou 3 dias tratam-te disso;)

300, 350 ficas com um otimo reforço
 
Boas amigo vou falar por experiência própria pois acabei de comprar o material que pretendes ou quase todo igual e dependendo da mão de obra acho que podes contar com os 1500€ no mínimo!!
 
Bernardo94 quando conseguires carregar um ibiza com 1800€ avisa-me que é para carregar o meu tambem xD

Se queres carregar para ter uns 200cv compras Race520, GT18 da mercedes, embraiagem reforçada, repro e IC
se for a comprar tudo novo já fica um bocado puxado mas com geitinho e uma boa procura encontras usado e em bom estado o que não aconselho porque material usado nunca sabe-mos como está e o uso que já levou...
Mas assim mais ou menos os preços por alto deve ser tipo isto...

bicos Race520 + montagem + calibraçao = 350€ (depende do sitio onde mandes calibrar)
turbo GT18 = 300€ usado
Embraiagem = 300€ reforças a tua de origem que tem por obrigaçao aguentar bem 200cv
repro = 400/450€
IC + tubagens = 350€

se fores tu a montar poupas uns € na mao de obra se não tens que acrescentar ai mais uns bons trocos a conta para nao apanhares surpresas... Com isso acredita que tiras 200cv numa boa mesmo e sem puxar muito pelo material...

Agora se queres uma opinião muito sincera, carro de dia a dia só mesmo de origem ou apenas com repro, mais do que isso só dá dor de cabeça mais cedo ou mais tarde, mas pronto cada um sabe da sua vida e isto é apenas um conselho que te dou ;)

Espero ter ajudado, cumprimentos
 
Back
Top