Carregar um vp110( Turbo, Linha, IC, Injectores..)

Só um aparte, com o valor que compras um 17vk compro-te um camião de Gt18's e 17vb's, ironicamente falando claro...
GT18 + 520 race stage 1 + embraiagem reforçada + repro + IC + tubagens + linha com panela final = +200cv sem esforçar muito o material... Queres melhor pelo preço que gastas nisto?

setup do aço.. o meu antigo vp ainda rola e aquilo estava tão bom que o deixei no sabado à tarde onde fui buscar o 6L e no domingo ha hora de almoço o meu colega ja o trazia para casa dele e anda super satisfeito..
 
Ui dei bem mais pelo primeiro VB..o segundo foi perto de 600€ tambem. Epá mas o Vk tem que se alterar muita coisa ja :/
 
O setup que falaste emcima e o que eu vou fazer mas com um 17vk e provavelmente com embolo 11

Ja agora qual e o melhor setup de linha, ali emcima referiste com panela final, mas eu ja li que a panela do meio no lugar da final, qual e a vossa opiniao?
 
O setup que falaste emcima e o que eu vou fazer mas com um 17vk e provavelmente com embolo 11

Ja agora qual e o melhor setup de linha, ali emcima referiste com panela final, mas eu ja li que a panela do meio no lugar da final, qual e a vossa opiniao?



Manda fazer uma panela artesanal ou algo do género,há vários users que tem.

Panela no meio do final na minha opinião é fixe para mas para carros de origem com electronica ou pouco mais,pois se reparares é uma panela muito restringida,com esse setup convem mesmo meter uma panela maior para dar melhor vasão aos gases.

Há umas artesanais muito fixes,ou então há delas homologadas porreiras para esse feito também.
 
Back
Top