Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Ele não ganhou mas sim o Benfica o perdeu muito por culpa do JJ que não geriu o plantel...essa espécie de treinador vale zero,deve ser um dos piores que o fcp teve nos últimos tempos!

Mas é que é mesmo isto. Se o benfica estivesse bem não tinhamos ganho o campeonato o ano passado. Aquele gajo teve foi uma borra do crlh e à pala disse tivemos de levar com este futebol medíocre por duas épocas :S
 
pessoalmente não acho que estejamos muito mal...a questão é que os vermelhos estão a fazer um campeonato anormalmente bom para o costume. se fosse outro ano qualquer estando o FCP com os mesmos pontos que tem agora, provavelmente estava dez à frente! ou mais!! podemos não estar a praticar um futebol concretizador, mas a nível de pontos não estamos mal. não temos nenhuma derrota! os vermelhos é que estão muito acima a nível de pontos que o costume, há quantos anos não estavam assim? e possivelmente so daqui a mais 30 anos é que voltam a fazer um campeonato igual. não esquecer. classe é permanente, a forma é temporária! e apesar desta treta toda... ainda me acredito que vamos ser tri!!

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Eu achava que se o benfica ganhasse ao sporting, tinha o campeinato ganho...
e assim foi...
Agora soó a nossa sra de Fatima pode fazer o milagre do porto ganhar sempre e o benfica perder pontos...
 
Back
Top