Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Se não saíram cá pra fora, não são verdade com certeza...se as do Pintinho saíram e toda a gente as ouviu e mesmo assim não deu em nada, e dizem que não é verdade...como é que,as que nem saíram, podem ser? LOL

O Pintinho em Dezembro também disse que era uma estupidez falar nas arbitragens, e eu estou de acordo com o Jesus na limpeza, os outros comentadores de bancada a mim não me dizem nada.
O outro do Porto também diz varias vezes que o que interessa é os campeonatos ganhos e o resultado final dos jogos, o resto é conversa!

2-0 LIMPINHO :D

Quanto à limpeza, não vou continuar a argumentar com alguém que tem palas como tu. O que vale é que vêm aqui outros benfiquistas e admitem-no.
O VP é estúpido porque fala sempre arbitragem mas mais estúpido é quem ainda depois de uma arbitragem vergonhosa vem dizer que é limpo. Mas por isso é que o homem ganha 200k euros à anos e tem um cv cheio de taças da liga.

E pelos vistos o porto até está a fazer melhor campeonato em termos de pontos e golos do que a época passada! ;)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397159

Se bem me lembro a época passada do FCP já tinha sido muito fraca. Fui dos que defendeu que apesar de ter sido campeão o VP não devia ter continuado.
O ano passado foi mais demérito do JJ do que outra coisa. Este ano soube gerir a equipa de outra forma.
 
isto anda a correr no facebook, será verdade?

O Sheik Mansour Bin Zayed Al Nahayan do Emirados Árabes Unidos, um dos homens mais ricos do mundo quer investir no FC PORTO e pretende até 2015 investir 250 milhões de euros para compra de jogadores.

O anúncio oficial será para breve. Fica aqui uma das frases deste carismático milionário

" Investir no Fc Porto é aplicar dinheiro num organismo ímpar de gestão e desporto"
"Tencionamos dotar ao Porto o fair-play financeiro para combater outros gigantes da Europa. Tenho a certeza que com os melhores jogadores, o Fc Porto triunfará, aliás não é preciso muito"

Sobre o principal adversário dos dragões, o sheik foi bem claro:
"O Benfica nada vai poder fazer, objectivo é fazê-los desistir de competir, visto que há 50 anos não ganham nada de relevante, é uma equipa do passado, o Fc Porto é por lado olhar para o futuro."


64ntle.jpg
 
Não é por nada, mas o comentário que aí está é de um adepto ferranho do FCP... nota-se claramente pela amargura do comentário...

Ou então aí o Shake Shake é do FCp desde pequenino!! :s:s:s
 
Isso foi uma notícia deixada nas redes sociais no dia 1 de Abril.
Para quem tem dinheiro como esses senhores do petróleo, o futebol português não é uma boa aposta.
 
Isso uma grande treta vê-se que foi um gajo do Porto que escreveu.

E não falam do quê? Desculpa lá mas o que é viste ontem de anormal? Podemos sempre cortar os braços aos nossos defesas já que o Danilo tinha os braços junto ao corpo e mãos atrás das costas onde o mota chora ser penalti.
 
Tanto falaram do campeonato capela mas o que vejo é que andam a fabricar o campeonato Xistra isso sim e depois ainda têm a moral de falar de árbitros.
 
A sério que tens moral para falar depois do que se passou a semana passada? Falamos com razão. Que puto de roubo à vista de toda a gente.
Tanto que o a nota do árbitro deverá ser alterada e o observador que lhe deu a nota banido.
 
A sério que tens moral para falar depois do que se passou a semana passada? Falamos com razão. Que puto de roubo à vista de toda a gente.
Tanto que o a nota do árbitro deverá ser alterada e o observador que lhe deu a nota banido.
Temos mais moral que voces...que me lembre nos últimos anos o único campeonato que ganharam sem a influencia dos árbitros foi com o AVB...do resto é fruta,café com leite tudo vale...roubo...tás a referir ao jogos do porto com o braga e Moreirense que tiveram k jogar com 2 guarda redes!?
 
Temos mais moral que voces...que me lembre nos últimos anos o único campeonato que ganharam sem a influencia dos árbitros foi com o AVB...do resto é fruta,café com leite tudo vale...roubo...tás a referir ao jogos do porto com o braga e Moreirense que tiveram k jogar com 2 guarda redes!?

Claro que sim o benfica é puro, e joga muito todos os anos. Não ganha por causa dos árbitros =)
 
Hehehehe isto é giro, quer dizer quem foi beneficiado num jogo não pode falar pq não tem moral, e quem anda a roubar e a vigarizar há 30 anos é que a tem!!! Isto só cá no burgo!
 
Vocês só falam em escutas com 10 anos e servem-se disso para dizer que tudo o que ganhamos em 30 anos foi com corrupção.
Têm de arranjar algo novo. Vocês até na melhor época que fizeram desde que sou gente, andaram com esquemas nos túneis na luz e depois em Braga e são a equipa mais limpa de todos os tempos.
Só sabem pressionar árbitros e fazer choradinho todos os anos.

Vão chorando e vencendo um campeonato de vez em quando e não joguem à bola que nunca vão passar disso....
 
Vocês só falam em escutas com 10 anos e servem-se disso para dizer que tudo o que ganhamos em 30 anos foi com corrupção.
Têm de arranjar algo novo. Vocês até na melhor época que fizeram desde que sou gente, andaram com esquemas nos túneis na luz e depois em Braga e são a equipa mais limpa de todos os tempos.
Só sabem pressionar árbitros e fazer choradinho todos os anos.

Vão chorando e vencendo um campeonato de vez em quando e não joguem à bola que nunca vão passar disso....
Quando falas em pressionar árbitros tás a referir ao teu clube...certo??
Chamas a isto o quê?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398114
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397578
 
Vocês só falam em escutas com 10 anos e servem-se disso para dizer que tudo o que ganhamos em 30 anos foi com corrupção.
Têm de arranjar algo novo. Vocês até na melhor época que fizeram desde que sou gente, andaram com esquemas nos túneis na luz e depois em Braga e são a equipa mais limpa de todos os tempos.
Só sabem pressionar árbitros e fazer choradinho todos os anos.

Vão chorando e vencendo um campeonato de vez em quando e não joguem à bola que nunca vão passar disso....

não lhes ligues... é uma cambada de aziados é sempre a culpa dos árbitros por isso é que o FCP ganhou os títulos europeus e mundiais, depois vêm cá jogar levam 5 ou vão a vigo levam 7...mas é sempre por culpa dos árbitros, essas pessoas têm um nome, infelizes, senão admitiam a realidade, enfim.
mas para serem campeões é preciso suspender jogadores do PORTO ou do braga.


se o braço está encostado ao corpo não pode ser marcada mão. podes discutir o que quiseres mas é regra. :)

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Back
Top