Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Não gostas muda de tasca....nojo meteu o Vitinho Tótó a desculpar-se com a sua incompetência...

hei era na boa, tava a brincar.... que revolta...
mas por acaso não era penalti, independentemente disso devíamos ter ganho.
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Todas as taças nacionais e internacionais que o meu porto participe eu como socio PAGANTE exijo que o meu clube jogue para ganhar em todas as competiçoes e sempre com a melhor equipa possivel.
Os jogadores teem obrigaçao de dar o maximo e nao andar a passear.
este ano de 2013 se vi 1 ou 2 jogos bons do porto foi muito....2ª metade de época vergonhosa.

Vitor Pereira por mim nao xegavas ao fm da época como treinador do porto.
és um dos maiores responsaveis pelo fracasso em todas as competições devido as escolhas que tens feito..

Põe-te no *******.

apoiado !
é vergonhoso
 
Em tempos era o Barcelona de Portugal, também estranhei porque a posse de bola não marca golos mas como via a malta tão contente com o desempenho da equipa do FCP podia ser eu que não estava a ver bem a coisa. 11 para 11 o FCP com maior ou menos sofrimento levaria a taça, mas quando o Vitinho aposta numcentral inexperiente e que pensa que ainda estamos nos tempos do Bruno Alves a coisa pode correr mal e de facto correu, o FCP tem equipa para muito mais, vamos lá ver se não vêm ainda apanhar o SLB.
 
Ai porto porto... fraco fraquinho... tristeza... não se pode ganhar sempre, estamos mal habituados, lol é uma verdade...


Ó VITINHO...Pede para cagar e sai! E leva alguns jogadores!
 
O ano passado era a mesma foi e quem se lixou fomos nós, é mau é mau mas ganhou-nos o Campeonato, vamos com calma que as contas fazem-se no fim.

Ele não ganhou mas sim o Benfica o perdeu muito por culpa do JJ que não geriu o plantel...essa espécie de treinador vale zero,deve ser um dos piores que o fcp teve nos últimos tempos!
 
Back
Top