Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Eu gosto da Taça da Liga dos CAMPEÕES...
Depois de serem eliminados da Champions, batizaram esta com esse nome.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Dá-lhe o nome que quiseres, a importância será tanta como a Eusébio Cup. É tudo latão.

Não sei porquê vens agora falar da Eusébio Cup...lol...também podem criar a Taça Fruta Cup!
As Taças que ganharam afinal está tudo no mesmo saco...é tudo latão.
 
Não sei porquê vens agora falar da Eusébio Cup...lol...também podem criar a Taça Fruta Cup!
As Taças que ganharam afinal está tudo no mesmo saco...é tudo latão.

Taça Fruta? Já inventas taças?
Os únicos verdadeiros troféus em Portugal são três: Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.
Embora eu entenda o porquê de dares tanta importância à Taça Lucílio. Eu não dou e não darei. É mais um competição inventada para gerar lucros dos quais os clubes pouco ou nada vêm. E prestígio, nem vê-lo.
 
Taça Fruta? Já inventas taças?
Os únicos verdadeiros troféus em Portugal são três: Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.
Embora eu entenda o porquê de dares tanta importância à Taça Lucílio. Eu não dou e não darei. É mais um competição inventada para gerar lucros dos quais os clubes pouco ou nada vêm. E prestígio, nem vê-lo.

Eu não inventei nada,apenas dei a ideia afinal são lideres da Fruta.
Até compreendo que não dês importancia à Taça 72 Horas afinal ainda não a ganharam,logo não tem importância...
Os verdadeiros troféus em Portugal são quatro e não três: Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça, Taça da Liga.
A Supertaça realmente tem muita importância e dá muito prestígio Mundial aos clubes.
 
Eu não inventei nada,apenas dei a ideia afinal são lideres da Fruta.
Até compreendo que não dês importancia à Taça 72 Horas afinal ainda não a ganharam,logo não tem importância...
Os verdadeiros troféus em Portugal são quatro e não três: Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça, Taça da Liga.
A Supertaça realmente tem muita importância e dá muito prestígio Mundial aos clubes.
´

A Supertaça sempre é disputada entre o campeão e o vencedor da Taça de Portugal. E estás a comparar à Taça da Liga? LOL!
É o troféu que justifica os 200mil pagos ao JJ no final do mês, não é?

Continua a falar da fruta, que eu continuo a rir-me. O fracasso do teu clube nos últimos 25 anos, justificas tu com fruta. Tristeza. lol
 
Já disse anteriormente e volto a dizer, a taça da liga só vai ter o devido valor se algum dia for como em Inglaterra.
Der acesso às competicões europeias. Até lá vai ser aquela que quem perde não dá valor e quem ganha dá valor!
Para mim pessoalmente é uma competição, e como qualquer competição quero que ganhem!
Agora claro, que um clube tiver em muitas frentes, alguma tem que ficar para trás, isso todos sabemos, e aí secalhar a taça da liga é aquela que menos vale.
 
Já disse anteriormente e volto a dizer, a taça da liga só vai ter o devido valor se algum dia for como em Inglaterra.
Der acesso às competicões europeias. Até lá vai ser aquela que quem perde não dá valor e quem ganha dá valor!
Para mim pessoalmente é uma competição, e como qualquer competição quero que ganhem!
Agora claro, que um clube tiver em muitas frentes, alguma tem que ficar para trás, isso todos sabemos, e aí secalhar a taça da liga é aquela que menos vale.

Por outras palavras foi isso que quis dizer. Sinceramente, neste momento serve para rodar jogadores.
Agora dependendo do que acontece nas outras competições, os clubes gerem a equipa de maneira diferente.
 
Já disse anteriormente e volto a dizer, a taça da liga só vai ter o devido valor se algum dia for como em Inglaterra.
Der acesso às competicões europeias. Até lá vai ser aquela que quem perde não dá valor e quem ganha dá valor!
Para mim pessoalmente é uma competição, e como qualquer competição quero que ganhem!
Agora claro, que um clube tiver em muitas frentes, alguma tem que ficar para trás, isso todos sabemos, e aí secalhar a taça da liga é aquela que menos vale.
Concordo contigo.

Por outras palavras foi isso que quis dizer. Sinceramente, neste momento serve para rodar jogadores.
Agora dependendo do que acontece nas outras competições, os clubes gerem a equipa de maneira diferente.

Se foi não pareceu!
 
Todas as taças nacionais e internacionais que o meu porto participe eu como socio PAGANTE exijo que o meu clube jogue para ganhar em todas as competiçoes e sempre com a melhor equipa possivel.
Os jogadores teem obrigaçao de dar o maximo e nao andar a passear.
este ano de 2013 se vi 1 ou 2 jogos bons do porto foi muito....2ª metade de época vergonhosa.

Vitor Pereira por mim nao xegavas ao fm da época como treinador do porto.
és um dos maiores responsaveis pelo fracasso em todas as competições devido as escolhas que tens feito..

Põe-te no *******.
 
Back
Top