Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Nuno tdi 130, 11 Mai 2010.

1. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Aqui está mais uma vez o topico do dragão:D=D>

Last edited: 27 Jun 2011
  2. Der_Kommandant

Der_Kommandant

14 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    O tópico mais IN do ibizaclub:D

3. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    :D:D:D:D

alguem vende 2 bilhetes pa final da taça?

4. Der_Kommandant

Der_Kommandant

14 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Li agora no jornal que a comitiva do FCP foi alvo de ameaças assim como os seus adeptos na ida ao Jamor. Isto está cada vez pior e a culpa é dos dirigentes burros que temos no futebol. E aqui, meto dirigentes do Porto também ao barulho, porque o PC também tem culpas no cartório. O discurso norte-sul proclamado já não faz sentido na dimensão que o FCP adiquiriu nos últimos anos.
    Deverá se punir severamente todos os adeptos que provoquem desacatos, por mim era proibição de entrar em qualquer estádio nacional. O energúmeno que apertou o pescoço ao fiscal de linha no Benfica-Porto assim como o palhaço que atirou o isqueiro ao JJ deviam ser punidos exemplarmente, e não serem recebidos como heróis no estádio no jogo seguinte.
    A comunicação também tem culpa no cartório ao passar apenas cartão ao que se passa de mal no porto e deixar em claro aquilo que os portistas passam na deslocação a Lisboa. Problemas há em todo o lado e devem ser responsabilizados todos os camelos que andam por aí a fazer merd@.

PS: Podia-se começar por fazer uma limpeza aos super-dragões e às restantes claques nacionais:D:D

5. Der_Kommandant

Der_Kommandant

14 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Já tenho o meu bilhete eh eh eh :D

6. Elito

Elito

2 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    7
    Tás a falar bem...

7. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    concordo a mil porcento ctg kommandante! um gajo civilizado ja não pode ver a bola em sossegado!? até mete nojo! digo-vos uma coisa, ha claques que são um nojo, mas outras nem por isso, faço parte do nucleo SD margem sul e posso-vos garantir que é malta 5estrelas! querem é cantar, levam as familias, um espectaculos, o pepsi pode confirmar! é pena não serem todos assim! é pena e é triste!

kommandante arranjas 2?

amigo lampião, benvindo aqui ao cantinho azul e branco! bebe ai um copo pago eu:D

8. ratiinho

ratiinho

31 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    0

por acaso confirmo que tu es um anti-violencia pelos teus posts em relacao a isso tal como eu! nao entendo com ha pessoas k fikam contentes por ver adeptos de clubes rivais a serem agredidos , somos todos humanos todos portugueses deviamos indignar ao ver pessoas agredidas sejam de que clube for quer os agredidos quer os estupidos dos agressores

9. SaM98

SaM98

13 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Essa questão, não é sequer descutivel entre "adeptos de futebol", mas sim entre "seres humanos" e "animais", com o devido respeito pelos animais....

10. tascas.man

tascas.man

22 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Finalmente o topico do FCP... também merece ;)

11. Alexandrah

Alexandrah

26 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu estarei lá mas n te arranjo bilhetes. Arranjei através da casa do porto de Argoncilhe.

Tenta através do colectivo ou dos super

12. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    :clap: :clap:

tascas: é verdade:D

alexandrah em principio ja tenho 2 apalavrados:D mas se me vir á rasca aviso:D de ha uns 10 anos pa ca nunca lá falhei a uma final a ver se este ano tb vou!

13. f4b10__

f4b10__

11 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Disseram-me qe nessa casa se consegue sempre bilhete. :)

14. Nostradamus

Nostradamus

31 Mar 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Muito bem dito Der_Kommandant

P.S. - Mudem lá o nome do tópico para: "Cantinho da fruta" lololol

Brincadeirinha

15. RSA

RSA

12 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Bem vindo portistas,tava a ver que tinham esquecido do vosso club este ano,só falava do Benfica Benfica Benfica,ai ai se não fosse eu a vos lembrar!:ideia:

E a do Benfica não merece tambem...se calhar merecia ser banido não?:rir:

Quanto às ameaças,quer dizer quando o Benfica foi ao dragão agrediram pessoa inocentes que ia na rua só por ter um cacecol do Benfica,atiraram pedras,ainda disfarçam-se de benfiquistas na noite do titulo para agredirem pessoas e partir todo à volta na cidade do porto,etc,agora o fc porto vem a Lisboa e tão com medo?Tavam à espera do quê cara***?????

16. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    em janeiro os adeptos do fcp foram mt mal recebidos em lx, depois em campo neutro, no algarve voltou a haver molho, aquando da visita do slb ao porto, foi o ajuste de contas de janeiro, agora o fcp vem ao jamor e voltará a haver molho.... TRISTEZA de adeptos, perdão, tristeza de marginais!

17. Nostradamus

Nostradamus

31 Mar 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Não foi em Janeiro mas sim Dezembro, mas isso não importa, contudo o que houve em Dezembro foi "normal" para os jogos entre rivais, nada de especial. Os SD concentraram-se na zona de Telheiras e foram a pé para a Luz, foi um dia em que chovia de ******* e não se passou nada de especial, nada de especial comparado com o que houve no Porto. No algarve foi pura estupidez das forças policiais que não souberam controlar os adeptos de ambas as equipas.

18. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
  19. RSA

RSA

12 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Mas no algarve quem provocou mais desacatos foram os Super Desacatos e os benfiquistas limitaram-se a defender,e não venham dizer que são uns santinhos,as imagens mostram tudo.

20. DaviCupra

DaviCupra

22 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Bem vindo portistas,agora têm o vosso cantinho!:cool:

Saudações benfiquistas!!!;-)

Partilhar esta página