Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

1313708118_195441375_2-CABAZES-DE-LEGUMES-E-FRUTA-Vila-Nova-de-Famalicao.jpg

porto-campeao-reu600.jpg
 
Pois, sem argumentos sobra a fruta e a conversa da treta...

Em relação a hoje... faquissimo jogo do fcp contra um autocarro a procura do empate!

VP é um imbecil... e mais não digo! James constantemente no banco para que? e porque? equipa sempre que se apanha em vantagem descansa abusivamente porque? jogadores quando n tem a bola perdem agressividade na recuperação da mesma porque? IMBECIL RUA!
 
Eu tb concordo que o Porto está mesmo fraquinho. O Hulk então é o melhor exemplo disso e uns joguinhos no banco só lhe faziam bem!
Espero enganar-me, mas 6ª se vão jogar assim para a luz saem de lá com o saco cheio...
 
Cada vez fico mais com "sono" a ver os jogo do FCP :S

Não são rapidos , demoram imenso tempo a criar uma ataque , o Hulk continua o mesmo individualista ... VP nao tens estatuto para estar aí ...
 
É a verdade pessoal , parece que jogam por favor .. não fazem o minimo de esforço para jogar em condições .
Até da pena ... ver este VP ser treinador do FCP
 
É a verdade pessoal , parece que jogam por favor .. não fazem o minimo de esforço para jogar em condições .
Até da pena ... ver este VP ser treinador do FCP

Nao so pelo que se ve em campo mas tambem pelas conferencias de imprensa.
Nao sabe estar, nao sabe falar, fala à fanfarrão, enfim...
Está a precisar de bife de biqueiro... biqueiro no cu e rua...
 
Os treinos deve ser 1 remate para cada um e siga tomar banho .
Para que meter o hulk em livres ? para que o hulk em PENALTIS ??? que vergonha.. tem jogadores bem melhores , o moutinho ja demonstrou isso como por ex .
 
tenente sinceramente nao vi ninguem do benfica queixar-se da arbitragem.. espero estar enganado!!

mas se criticassem seria normal.. porque quando nao ganhas e sentes-te prejudicado tens que falar..

sinceramente qual e a tua opiniao?? quando perdes pontos.. e o arbitro nao esta bem.. pelo menos um reparo deve-se fazer..

atencao sou contra os choradinhos e as indignacoes.. (dependendo dos casos) mas uma chamada de atencao ou um reparo sobre isso nao acho negativo.. pior seria o contrario, é como mostrar que nao defendes os teus interesses ne?

um abraco ;)
 
tenente sinceramente nao vi ninguem do benfica queixar-se da arbitragem.. espero estar enganado!!

mas se criticassem seria normal.. porque quando nao ganhas e sentes-te prejudicado tens que falar..

sinceramente qual e a tua opiniao?? quando perdes pontos.. e o arbitro nao esta bem.. pelo menos um reparo deve-se fazer..

atencao sou contra os choradinhos e as indignacoes.. (dependendo dos casos) mas uma chamada de atencao ou um reparo sobre isso nao acho negativo.. pior seria o contrario, é como mostrar que nao defendes os teus interesses ne?

um abraco ;)

Sim.
Tens toda a razao.
Mas referia-me a cestos com fruta e cenas do genero.
 
Back
Top