Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

ora bem antes de mais k seja um excelente jogo jogado sem polemicas de arbitragem e guerras nas bancadas ou fora delas, se o porto ganhar topo, mas tou um coto inseguro quanto a isso, acredito é num empate, mas so logo se verá o k akilo vai dar
 
nao tenho um grande feeling de vencer mas nao acredito em empates.
gostava que o porto ganhasse com golos do lucho e janko so pra picar o jj que disse que eles nao mudaram muito o futebol do FC PORTO.
LOL
 
nao tenho um grande feeling de vencer mas nao acredito em empates.
gostava que o porto ganhasse com golos do lucho e janko so pra picar o jj que disse que eles nao mudaram muito o futebol do FC PORTO.
LOL
Isso é treta, o JJ disse que do ponto de vista tecnico-tactico o Lucho veio dar um maior equilibrio ao Porto, e o Janko é bom jogador e nao é muito diferente do Kleber sao ambos bom jogadores!
 
o JJ apenas disse que o lucho e o janko nao mudaram o porto.. disse que o janko e o kleber que sao identicos como jogadores.. que nao ve muitas difrencas entre eles, e disse que o lucho e sem duvida um excelente jogador..

mais que isso e a comunicacao social que muda o contexto de forma a criar polemica
 
Nao tenho nada a dizer, o Porto ganhou nao vale a pena estar a chorar se o golo é em fora-de-jogo ou se o JJ é uma besta e se antes do Emerson devia ter sido expulso o Djalma. . .
Agora nao vou dar os parabens por uma vitoria que nao tem nenhum merito, a nao ser do Emerson e do Pedro Proença, os homens do jogo!
 
espero que não fiques, foi só um jogo Diogo!
Por acaso pensava que ia ficar pior, serviu para dar uma chapada de luva branca a alguns adeptos e fazer-los ver a realidade, independentemente se foi roubado ou nao isso ja sao outros mil!

Afinal os Benfiquistas ja estao habituados a ser humilhados no habitat natural!
 
Back
Top