Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

é triste ver o pessoal festejar a derrota.. visto ser na europa!!

nao condeno quem festeja ha portistas que tambem festejam.. mas eu por mais raiva ou desejo que tenho que o porto perca.. apoio-os sempre nas competicoes europeias.. mesmo que depois venham dizer que sao os maiores e teem mais titulos..

Eu também...
 
Gostei da exibição , até ao minuto 70 .. Depois foi o descalabro !!

Árbitro não tinha cartões pros jogadores do City ..
 
Gostei da exibição , até ao minuto 70 .. Depois foi o descalabro !!

Árbitro não tinha cartões pros jogadores do City ..

x2 ;)

Dois pontos cruciais no jogo:

Golo do city cedo de mais;
E não finalização do jogadores do Porto;

Nota bastante positiva outra vez para o Fernando, em grande forma mesmo

De resto foi uma grande exibição num campo dificil, ficam os meus parabéns na mesma ;)
 
Last edited:
o golo do james é mal anulado... nao sei se vim bem, porque vi apenas 2 repeticoes.

nossa, nossa, assim voce mi mata... ai city pego, ai ai city pego... nao resisti amigo!! é so pa melhorar o humor por aqui.. voces mereciam melhor resultado
 
« One ... two ... three .. four... can I have a little more? ... Aguero ... Dzeko ... Silva .... Pizarrooo ... I Love You! »
 
Nunca esperei que conseguissemos a vitória em Manchester.
O FCP jogou bem mas em posse de bola, fazer aquilo que precisava de fazer que era marcar, esteve mal.
As pessoas que tenham consciência de uma coisa, o FCP tinha de marcar e estava a jogar sem um verdadeiro avançado, enquanto o City jogava com Aguero e tinha no banco Dzeco e Balotelli. A diferença era grande! De qualquer maneira, o meio campo do FCP deu baile ao do City. Lucho + Moutinho + Fernado, é do melhor.
Continuo a perguntar-me, porquê Maicon na direita e Otamendi titular? Não percebi.
Vejamos o que vamos fazer para o campeonato. Janko ainda não mostrou muita coisa mas com ele na frente, a equipa ataca melhor, nem que seja pelo facto de ele puxar muita defesa com ele. Ontem, se tivesse em campo, talvez fosse diferente.
Vamos pensar no campeonato e aturar o VP até ao final da época.

PS: gostei de ver o Vilas na bancada ao lado do PC! :)
 
Já viste que como administrador deverias dar outro exemplo!!
Só gera picardia comments assim.

Os comentarios foram feitos em tom de brincadeira e não de gozo :p

Estou como o Ratinho apesar da raiva lol, apoio sempre as equipas tugas nas competições europeias, tenho pena que tenham perdido mas acho que o resultado é completamente desproporcionado e não mostra a realidade do jogo :(
 
Espero é que ele lhe dê dicas certas para os jogos da Luz, o de ontem era tarefa quase impossível, principalmente depois de ter sofrido um golo aos 19 segundos!
 
Espero é que ele lhe dê dicas certas para os jogos da Luz, o de ontem era tarefa quase impossível, principalmente depois de ter sofrido um golo aos 19 segundos!

O mal foi a gente sofrer esse golo. e ter anulado o golo ao james, se tivesse valido o golo a história talvez fosse outra...

amarelos e expulsões com fartura para o Porto (má arbritagem)
 
é triste ver o pessoal festejar a derrota.. visto ser na europa!!

nao condeno quem festeja ha portistas que tambem festejam.. mas eu por mais raiva ou desejo que tenho que o porto perca.. apoio-os sempre nas competicoes europeias.. mesmo que depois venham dizer que sao os maiores e teem mais titulos..

Tu és um ratão! :) Tem fairplay!
 
Last edited:
Em relação ao jogo... depois de ter tomado uma caixa inteira de rennie... cá estou eu para dar a minha opinião! FODA-SE levar 4 não se pode justificar com isto ou aquilo, levamos 4 porque são umas princesas do caraças... mta posse, muitas oportunidades e golos NADA! Ai está mais uma vez a factura pesada para ser paga por quem disse que não precisava de PL... agora assumam-se e não arrangem desculpas que aqui ninguem é cego!
Janko tem feito a diferença e até faz parecer e dar a ilusão que VP é um bom treinador... na europa sem PL foi sempre ou quase um suplicio que acabou ontem no purgatório.
Os defesas... mal, muito mal, como infeizmente já vem sendo habito jogo após jogo, exeptuando alvaro, a pior defesa dos ultimos anos no fcp, o que é estranho é que são os mesmos do ano passado... otamendi tem estado mal, mal, mal.... rolando um pouco melhor, mas pouco, e depois o def direito que faz o que pode, ora maicon, ora sapunaru, pois danilo nem chegou a aquecer o lugar. Resta o campeonato e a taça da cerveja... veremos como VP consegue reunir as tropas para as batalhas finais!

E que saudade vilas boas fez sentir ontem, pois fez, NO ANO PASSADO o PORTO ser verdadeiramente PORTO! E so mostrou que foi um erro ter saido, para ele e para o FCP que teve que gramar com o vitinho! Por mim pode voltar que está perdoado :)
 
Os comentarios foram feitos em tom de brincadeira e não de gozo :p

Estou como o Ratinho apesar da raiva lol, apoio sempre as equipas tugas nas competições europeias, tenho pena que tenham perdido mas acho que o resultado é completamente desproporcionado e não mostra a realidade do jogo :(

Acho que não é intenção do Elito picar ninguem...apenas um coment ilariante provocador mas sem ofensa!
è o que me parece...E não, não gera nada...
AGUENTEM-SE!É FDD CUSPIR PARA O AR!

Leiam mais o forum, só assim percebem que tudo aqui neste forum é picardia. Existe um topico que o amigo AlfaMax criou que reflete isso.

Leiam se puderem.

Para um forum mais social e activo no bom sentido. Apenas referi que um administrador deveria ter outra postura no forum.
 
Back
Top