Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Em relação ao jogo... depois de ter tomado uma caixa inteira de rennie... cá estou eu para dar a minha opinião! FODA-SE levar 4 não se pode justificar com isto ou aquilo, levamos 4 porque são umas princesas do caraças... mta posse, muitas oportunidades e golos NADA! Ai está mais uma vez a factura pesada para ser paga por quem disse que não precisava de PL... agora assumam-se e não arrangem desculpas que aqui ninguem é cego!
Janko tem feito a diferença e até faz parecer e dar a ilusão que VP é um bom treinador... na europa sem PL foi sempre ou quase um suplicio que acabou ontem no purgatório.
Os defesas... mal, muito mal, como infeizmente já vem sendo habito jogo após jogo, exeptuando alvaro, a pior defesa dos ultimos anos no fcp, o que é estranho é que são os mesmos do ano passado... otamendi tem estado mal, mal, mal.... rolando um pouco melhor, mas pouco, e depois o def direito que faz o que pode, ora maicon, ora sapunaru, pois danilo nem chegou a aquecer o lugar. Resta o campeonato e a taça da cerveja... veremos como VP consegue reunir as tropas para as batalhas finais!

E que saudade vilas boas fez sentir ontem, pois fez, NO ANO PASSADO o PORTO ser verdadeiramente PORTO! E so mostrou que foi um erro ter saido, para ele e para o FCP que teve que gramar com o vitinho! Por mim pode voltar que está perdoado :)
E vocês tem defesas de TOPO!
Danilo grande jogador, Mangala muito bom uma promessa(faz dupla com Varane na seleçao) Alvaro tambem muito bom e o Otamendi tambem é razoavel, nao me importava nada de o ter no Glorioso. . .
Agora os mais fraquinho sao o Rolando e Maicon na minha perpectiva!
 
Leiam mais o forum, só assim percebem que tudo aqui neste forum é picardia. Existe um topico que o amigo AlfaMax criou que reflete isso.

Leiam se puderem.

Para um forum mais social e activo no bom sentido. Apenas referi que um administrador deveria ter outra postura no forum.

Esse tópico ñ tem nada a ver com isto, aliás este tópico(mais o do SLB, SCP e Campeonatos e taças) deve ser o único onde há e deve haver "rivalidades".
Ou querias que todos fossemos fo mesmo clube, tivesse-mos o mesmos gostos, etc???

[[]]
 
Já viste que como administrador deverias dar outro exemplo!!
Só gera picardia comments assim.

Os comentarios foram feitos em tom de brincadeira e não de gozo :p

Estou como o Ratinho apesar da raiva lol, apoio sempre as equipas tugas nas competições europeias, tenho pena que tenham perdido mas acho que o resultado é completamente desproporcionado e não mostra a realidade do jogo :(

Acho que não é intenção do Elito picar ninguem...apenas um coment ilariante provocador mas sem ofensa!
è o que me parece...E não, não gera nada...
AGUENTEM-SE!É FDD CUSPIR PARA O AR!

Penso que o pessoal ainda sabe brincar... não foi com intençao de picar ninguém mas sim trazer alegria ao tópico e brincadeira.

para cantares a musica do resultado contra o vigo ainda te faltam 3 numeros amigo Elito :D 1, 2, 3, 4, 5, 6... 7 :D

Já nem me lembro...:rolleyes:

Leiam mais o forum, só assim percebem que tudo aqui neste forum é picardia. Existe um topico que o amigo AlfaMax criou que reflete isso.

Leiam se puderem.

Para um forum mais social e activo no bom sentido. Apenas referi que um administrador deveria ter outra postura no forum.

Quer dizer que como admin não posso fazer uma pequenas brincadeiras?

O pessoal percebeu que foi na griza e como vês ninguém se picou à séria...
 
E vocês tem defesas de TOPO!
Danilo grande jogador, Mangala muito bom uma promessa(faz dupla com Varane na seleçao) Alvaro tambem muito bom e o Otamendi tambem é razoavel, nao me importava nada de o ter no Glorioso. . .
Agora os mais fraquinho sao o Rolando e Maicon na minha perpectiva!

Mas olha que tem sido uma epoca fraquissima de otamendi, rolando para mim é bom, mas tb tem feito uma epoca fraca! Danilo tá lesionado... e o mangala parece-me bom! o Alvaro despensa apresentações! :)


A malta pika-se, mas no final todos se amam uns aos outros (exeptuando eu claro) :rir:
 
Last edited:
Mas olha que tem sido uma epoca fraquissima de otamendi, rolando para mim é bom, mas tb tem feito uma epoca fraca! Danilo tá lesionado... e o mangala parece-me bom! o Alvaro despensa apresentações! :)


A malta peka-se, mas no final todos se amam uns aos outros (exeptuando eu claro) :rir:

Sinceramente para mim nenhum é jogador para o FCP, só o Álvaro Pereira mas esse é de outra liga. Jorge Costa, Bruno Alves, Pepe, Bosingwa nenhum dos defesas actuais tem de perto qualidade como estes, talvez o Rolando ande lá perto mas mesmo é assim tem que pedalar muito.
O forte do FCP é o meio campo e o João Moutinho é das melhores contratações que o Porto fez e agora com o Lucho ao lado junta-se o útil ao agradável.
O Janko ainda ñ mostrou nada fez 2 golos a equipas super fracas que foi só encostar e completa falha de marcação, mas o tempo depois o dirá.
E depois têm o Hulk e J. Rodrigues que num momento de inspiração podem dar vitórias.

[[]]
 
Sinceramente para mim nenhum é jogador para o FCP, só o Álvaro Pereira mas esse é de outra liga. Jorge Costa, Bruno Alves, Pepe, Bosingwa nenhum dos defesas actuais tem de perto qualidade como estes, talvez o Rolando ande lá perto mas mesmo é assim tem que pedalar muito.
O forte do FCP é o meio campo e o João Moutinho é das melhores contratações que o Porto fez e agora com o Lucho ao lado junta-se o útil ao agradável.
O Janko ainda ñ mostrou nada fez 2 golos a equipas super fracas que foi só encostar e completa falha de marcação, mas o tempo depois o dirá.
E depois têm o Hulk e J. Rodrigues que num momento de inspiração podem dar vitórias.

[[]]

Pastel não sou portista mas corrijo, o Janko fez 3 jogos 3 golos, não tá nada mau mesmo a meu ver.

Mas de facto pecou por tardia a solução de arranjar um ponta de lança.

Vamos ver agora no campeonato como prossegue.
 
Sinceramente para mim nenhum é jogador para o FCP, só o Álvaro Pereira mas esse é de outra liga. Jorge Costa, Bruno Alves, Pepe, Bosingwa nenhum dos defesas actuais tem de perto qualidade como estes, talvez o Rolando ande lá perto mas mesmo é assim tem que pedalar muito.
O forte do FCP é o meio campo e o João Moutinho é das melhores contratações que o Porto fez e agora com o Lucho ao lado junta-se o útil ao agradável.
O Janko ainda ñ mostrou nada fez 2 golos a equipas super fracas que foi só encostar e completa falha de marcação, mas o tempo depois o dirá.
E depois têm o Hulk e J. Rodrigues que num momento de inspiração podem dar vitórias.

[[]]

Acho que Danilo e mangalá se vao afirmar e bem com o tempo... mas só mesmo ele o dirá! Fernando está em grande forma! Em relação a Janko, marcou sempre que jogou, as equipas não eram colossos lol mas ao menos fez o que mais ninguem fazia como ele fez(kleber e walter) so por ai trouxe um bom pronuncio!Abraço
 
Last edited:
1313708118_195441375_2-CABAZES-DE-LEGUMES-E-FRUTA-Vila-Nova-de-Famalicao.jpg
 
Back
Top