Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

UI q isto e so brutos...eu por acaso tenho muita pena de nao ir ao Jamor mas nao vou puder por compromissos familiares...mas uma coisa eu garanto se pudesse ir ia e nao tinha medo nenhum desses palhaços da claque do benfica...nao nao sou o super-homem nem matava toda agente mas ia sem qualquer medo e pronto a provocar a mourolandia...


beijos
 
Só deixo o aviso... tenham cuidado q eles vão andar na rua para se "vingarem". Isto sei eu de fonte segura.

E novidades, tens? Isso a mim não me espanta nada. Antes de começarem a falar nisso aqui no forum, ja eu me tinha lembrado disso. Foi igual ao amarelo do Falcão no jogo com o vitoria de Setubal ;) Ha coisas que simplesmente se sabem..

espero que a policia la ande para lhes limpar o cebo!

Sigaa... =D>
 
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

no outro topico a quando dos actos repudiáveis de alguns gajos do fcp no porto, chamaste-os de selvagens, que são sem duvida! e agora tens tu uma atitude que vai pela mesma linha!

(agora não me refiro a ti)
defender violencia? NUNCA a não ser que seja para nossa propria segurança enquanto seres humanos, agora por vingança? vingança de que? isto é um rastilho que ninguem sabe onde começou! não oiçam quem fumenta as guerras, mas que depois se escondem atras de guarda costas e policia com fartura! cresçam e façam algo de mais util para a sociedade e deixem o futebol jogado ser o centro das atençoes!
 
Cambada de podres!! SLBosta e a ***** dos seus comentadores.
[video=youtube;Edps9Wtc8cE]http://www.youtube.com/watch?v=Edps9Wtc8cE[/video]

O cabrão de oculinhos é advogado:shock:
 
Só deixo o aviso... tenham cuidado q eles vão andar na rua para se "vingarem". Isto sei eu de fonte segura.

Será por causa desta foto?
Mas foi jesus que foi ao Porto pedir a benção
Papa+e+jesus.JPG
 
esse pote de banha de oculos, é mesmo um grande filho da putaa, entao metem um gajo destes na tv benfica? ja vi gajos loucos em claques com menos odio pelo fcp que este selvagem! ele fala assim porque nos jogos se senta no camarote vip, nao vai ao monte como vai o povo, se não estava caladinho e nao dizia merdaa da fossa para fora! entao este cabeça de caralhoo... foda-see..... tá louco???????? é muito mau mas é ali na tv, na guerra como ele diz até fazia cócó nas cuecas.... foda-see...

em relação aos outros dois uma atitude de louvar sim senhor:clap: ainda bem que no benfica tambem ha gente como deve ser!
 
Só agora é que vim aqui!:D
Mais um tópico para a confusão.:rir:
Fora de brincadeiras espero que corra tudo bem no Domingo e que não haja violência que é isso que interessa.
Abraço aos amigos tripeiros.
 
esse pote de banha de oculos, é mesmo um grande filho da putaa, entao metem um gajo destes na tv benfica? ja vi gajos loucos em claques com menos odio pelo fcp que este selvagem! ele fala assim porque nos jogos se senta no camarote vip, nao vai ao monte como vai o povo, se não estava caladinho e nao dizia merdaa da fossa para fora! entao este cabeça de caralhoo... foda-see..... tá louco???????? é muito mau mas é ali na tv, na guerra como ele diz até fazia cócó nas cuecas.... foda-see...

em relação aos outros dois uma atitude de louvar sim senhor:clap: ainda bem que no benfica tambem ha gente como deve ser!

Os outros dois pensam o mesmo, só que são espertos e têm consciência das consequência das palavras que o outro estava a dizer. Aquele tipo de conversa do seboso é punível criminalmente=D>
 
esse pote de banha de oculos, é mesmo um grande filho da putaa, entao metem um gajo destes na tv benfica? ja vi gajos loucos em claques com menos odio pelo fcp que este selvagem! ele fala assim porque nos jogos se senta no camarote vip, nao vai ao monte como vai o povo, se não estava caladinho e nao dizia merdaa da fossa para fora! entao este cabeça de caralhoo... foda-see..... tá louco???????? é muito mau mas é ali na tv, na guerra como ele diz até fazia cócó nas cuecas.... foda-see...

em relação aos outros dois uma atitude de louvar sim senhor:clap: ainda bem que no benfica tambem ha gente como deve ser!
Realmente é um potesinho de merd@ aquele gajo :mad:


Só agora é que vim aqui!:D
Mais um tópico para a confusão.:rir:
Fora de brincadeiras espero que corra tudo bem no Domingo e que não haja violência que é isso que interessa.
Abraço aos amigos tripeiros.

Sempre bem vindo amigo sportinguista!
E Domingo não vai haver nenhuma violência aqui..... em casa :rolleyes:

Os outros dois pensam o mesmo, só que são espertos e têm consciência das consequência das palavras que o outro estava a dizer. Aquele tipo de conversa do seboso é punível criminalmente=D>

Tu sabes bem rapaz! Aquele canal é a maior comédia de todos os tempos.

Inventar a morte de um adepto foi a coisa mais baixa que vi alguém fazer até hoje.
 
Back
Top