Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Amigo, até te fica mal.

Olha que o teu clube teve muitas vezes na situação do Porto, não ganharam nada só tentaram mesmo a Taça de Portugal.

Acho bem mal, os jornais não darem o enfase devido, talvez se fosse o Benfica tava na capa dos Jornais!

Cumps.

Talvez? De certeza lol mas enfim....

isto é de rir....
o porto fez uma epoca ma e no entanto ganhou tantos trofeus como o benfica..... Supertaça + Taça de portugal ( se nao acontecer nada de invulgar)

MEus amigos benfikistas....se o porto ganhar hoje o benfica so continua a ter + 1 ou 2 trofeus conkistados do k o porto no global....afinal a grandeza nao é assim tanta como dizem...

a unica grandeza que teem é de serem socios da galp....


Já cá canta mais um caneco :D
 
Ta mais que provado o Hulk é mesmo fogo de vista... So joga a bola quando joga contra o Sporting...o verde deve-lhe fazer mal a vista...
Grande exibição do Guarin que tem estado a um bom nivel..
Cumps
 
Ta mais que provado o Hulk é mesmo fogo de vista... So joga a bola quando joga contra o Sporting...o verde deve-lhe fazer mal a vista...
Grande exibição do Guarin que tem estado a um bom nivel..
Cumps

apesar de nao ser fa de hulk ,fez um jogo engraçado...so pecou na finalizaçao...pois se finalizasse todos os lances que teve para marcar o chaves saia de la goleado e o hulk com 3 ou 4 golos na sua conta pessoal
 
fui ate ao jamor e não vi animais selvagens! ainda bem! se bem que parece que houve um autocarro do....chaves apedrejado no fim á saida da cril... enganaram-se na cor! VERGONHA!

em relação ao jogo:
primeira parte esperada da equipa do porto, com um adeversario que não esteve á altura! na segunda, fcporto muito fraquinho a fazer render os 2 golos de vantagem... á jesualdo! grande fifia do b.alvel e golo justo para o chaves.

FERIAS lol para agosto ha mais!

em relação as capas dos jornais record e bola.... no dia da final da taça de Portugal noticiam os peidos do jogadores do slb em timor? :redcard: assim se vê o quao mau amado é o fcp! até por quem devia ser isento e fazer o trabalho como deve ser! açias se forem agora ao recor, vao ver que noticia merece maior destaque! que se fodamm esses hipocritas!
 
Last edited:
fui ate ao jamor e não vi animais selvagens! ainda bem! se bem que parece que houve um autocarro do....chaves apedrejado no fim á saida da cril... enganaram-se na cor! VERGONHA!

em relação ao jogo:
primeira parte esperada da equipa do porto, com um adeversario que não esteve á altura! na segunda, fcporto muito fraquinho a fazer render os 2 golos de vantagem... á jesualdo! grande fifia do b.alvel e golo justo para o chaves.

FERIAS lol para agosto ha mais!

em relação as capas dos jornais record e bola.... no dia da final da taça de Portugal noticiam os peidos do jogadores do slb em timor? :redcard: assim se vê o quao mau amado é o fcp! até por quem devia ser isento e fazer o trabalho como deve ser! açias se forem agora ao recor, vao ver que noticia merece maior destaque! que se fodamm esses hipocritas!

Desculpa, não viste animais porque os animais estão no PORTO!
Verdaded seja dita...
Abraço
 
Parabéns ao FCP pela conquista da taça de Portugal, realmente é de lamentar a falta de cobertura que esta final teve, não por causa do Porto mas porque tinha como segunda equipa o modesto Chaves e praticamente já todos sabiamos o resultado. É pena, pois a taça de Portugal é uma competição que tem de ser uma festa e tem de ser publicitada como tal, penso que a comunicação social esteve bastante mal na cobertura ao evento, antes e depois do mesmo.

Agora só tenho uma perguntinha...

No dia em que o Benfica se sagrou campeão nacional, houve por ai alguém que reprovou o facto do Di Maria andar com a bandeira da Argentina, algo que vejo com normalidade pois costuma acontecer em todos os campos do mundo, o interessante é que hoje vi o Guarin com a bandeira da Colombia e esse mesmo sujeito que censurou o Di Maria, hoje nada comentou... Porque será?

Mas pronto, não é nada que não esteja já habituado LOL

Parabéns ao Porto e ao Chaves :) Ahh E a todos os Lisboetas que não são do FCP e não intreferiram na festa :)
 
Quanto ao vencedor de hoje nada a dizer,era o favorito!

O mais importante foi que não houve confrontos como dizia-se ou pensava-se que ia haver,o futebol além da competição tem de ser pensado como um espectaculo e festa e não como uma guerra,porque apesar de clubismos e rivalidades somos todos portugueses!!!
 
Parabens ao porto pelaconquista da taça concordo que os media deviam dar mais enfase a final.. mas n falem so deles admitam que os vossos jogadores nem festejaram a taça no fim do jogo desvalorizando a um pouco, e o vosso treinador parecia que nao via o chaves a dominar o jogo na 2ª parte as mexidas no onze nao percebi nenhuma acreditou smp k iam ganhar e podia ter corrido mal..

o chaves desputou bem o jogo mas acho que o porto e que deixou jogar

PS: bom jogo de guarin sim senhor..
 
Porto Campeao em Andebol....

Benfica eliminado do Hoquei patins....

mais uma vez o benfica a mostrar a sua grandeza....lololololol

Porto soma e segue em todas as modalidades....so espero que tb nao digam k ha corrupçao no hoquei patins 9 anos seguidos,e k no andebol igual,e que no bilhar igual e que na nataçao igual...

isto é que é um clube grande que em todas as modalidades por onde andam é some e segue

deves ser daqueles que so e os titulos nos jornais e dps diz se amante das modalidades.. o benfica este ano em quase todas as modalidades deu se bem... deves tar a esquecer do futsal camepao EUROPEU...assim so pra te lembrares
 
Não confundas as coisas, quando perdem são todos animais.

Mas eu tenho a ideia contrária porque será?????

o amigo tiago valente falou um pouco á toa.... a malta sabe bem a quem me estava a referir.

animais selvagens para mim sao todos os que andam no futebol por amor ás guerras entre clubes, passando para 3º plano o mais importante, o RESPEITO entre as pessoas!
 
Back
Top