Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

SAM não tem qualquer comparação, ou tu diagnosticaste logo na altura que o Júlio César tava com um traumatismo??Se bem me lembro ele foi substituido, ou n? Os casos que mencionei são bem diferentes, mais graves no meu entender, mas são pontos de vista.

Se achas isso comparável tudo bem, temos visões diferentes, também se pensássemos todos da mesma maneira isto não tinha piada.
Eu acho que mais do que propriamente a direcção e os jogos fora das 4 linhas, lá dentro tem de haver respeito pelos intervenientes no jogo(são colegas de profissão). E convenhamos que o vosso treinador não é uma perola no que toca a respeito. Quando lá dentro, eles andam a ganhar dinheiro, a trabalhar as coisas são assim, cá fora pioram, pois há amor e há sofrimento.
O que eu estou a (tentar) dizer é que a moral para esses lados não abunda, por isso, eu assumo que o Porto não facilita, aliás complica...mas o benfica é pelo menos igual em tudo.
 
Ou é ou não é, bolas de Golf foi à meninos. lol

Atitudes completamente deploráveis, vamos ver se tudo corre bem cá em baixo assim como na próxima época, a verdade é que "quem tem cu tem medo" e alguns adeptos excederam-se e agora na iminência de haver retaliações é já não se mostram muito agradados. Foi lamentável da parte dos dirigentes do Porto não haver, pelo menos, um comunicado decente a lamentar os exageros na deslocação do Benfica ao Porto.
Rapaz por acaso fui eu ou o sam ou o nuno ou o der komandant que fomos lá atirar bolas de golf? NÃO! Alguém emitiu um comunicado pelo adepto portista que foi para o hospital no final do Benfica x Porto porque trazia um cachecol do Porto escondido debaixo do casaco? Não.

Tamos conversados :)

Podia-se organizar uma jantarada brava e deixar de parte os golfistas e os bilharistas :D:D:D:D

Se não for pra acabar tudo á mocada por causa da bola looool... até é de louvar a ideia.
 
Sei. És do Porto pelo que vejo. E daí?? Ainda mais ignorante és.
Pois meu caro, tive num camarote com esse tal vermelho (só lá estava ele e mais 2) e não levou porrada!!

Ignorante és tu!!! Deves estar a confundir o jogo, devia ser FCP-BRAGA, ai acredito... loooooooooooooooooooool

Tu e maior dos portistas aqui não são coerentes, visto que esses supostos benfiquistas, não estavam identificados como adeptos do Benfica...caso contrário teriam problemas sérios!
 
Last edited:
Rapaz por acaso fui eu ou o sam ou o nuno ou o der komandant que fomos lá atirar bolas de golf? NÃO! Alguém emitiu um comunicado pelo adepto portista que foi para o hospital no final do Benfica x Porto porque trazia um cachecol do Porto escondido debaixo do casaco? Não.

Tamos conversados :)



Se não for pra acabar tudo á mocada por causa da bola looool... até é de louvar a ideia.

mas se eu for, vou levar umas bolas pa mandar.... de berlim :rir:

malike se o rapaz esta a dizer que estava qual é a tua cena de o estares a desmentir??
 
Ignorante és tu!!! Deves estar a confundir o jogo, devia ser FCP-BRAGA, ai acredito... loooooooooooooooooooool

Tu e maior dos portistas aqui não são coerentes, visto que esses supostos benfiquistas, não estavam identificados como adeptos do Benfica...caso contrário teriam problemas sérios!
Estavam com cachecóis8)
 
Para desanuviar um pouco:D
pintodacosta.jpg
 
Rapaz por acaso fui eu ou o sam ou o nuno ou o der komandant que fomos lá atirar bolas de golf? NÃO! Alguém emitiu um comunicado pelo adepto portista que foi para o hospital no final do Benfica x Porto porque trazia um cachecol do Porto escondido debaixo do casaco? Não.

Tamos conversados :)



Se não for pra acabar tudo á mocada por causa da bola looool... até é de louvar a ideia.

Indiquei nomes?Já reli e não encontrei menções a ti ou quem quer que seja em particular. A verdade é que eu nos meus tempos de bola tb era assim, em casa éramos os maiores, depois quando iamos fora andava tudo com o rabo apertado, chegámos a ir jogar a Alvalade e de regresso viemos em carros particulares pk a carrinha do Clube ficou arruinada. lol
O que quero dizer com isto é que os acontecimentos lá em cima, infelizmente vão ter consequências, agora é pena que se calhar alguns que lá em cima até se comportaram bem vão vir cá baixo e vão apanhar por tabela.
Toda a violência no desporto é condenável no entanto não vamos chamar santinhos a uns e assassinos a outros.
 
Indiquei nomes?Já reli e não encontrei menções a ti ou quem quer que seja em particular. A verdade é que eu nos meus tempos de bola tb era assim, em casa éramos os maiores, depois quando iamos fora andava tudo com o rabo apertado, chegámos a ir jogar a Alvalade e de regresso viemos em carros particulares pk a carrinha do Clube ficou arruinada. lol
O que quero dizer com isto é que os acontecimentos lá em cima, infelizmente vão ter consequências, agora é pena que se calhar alguns que lá em cima até se comportaram bem vão vir cá baixo e vão apanhar por tabela.
Toda a violência no desporto é condenável no entanto não vamos chamar santinhos a uns e assassinos a outros.

Não mencionas-te nomes mas não vejo os portistas daqui a atirar bolas ou seja lá o que fôr contra outros adeptos. Eu não estive lá em cima e até moro a 15 min do estádio da luz lol.
Por isso é que vou ver o jogo na central aqui em casa :rolleyes:
 
se o fizerem são tão baixos ou piores do que aqueles que mandaram bolas de golf! :redcard: ja agora elito, sabes que sempre ou quase sempre estive de acordo ctg, mas desta vez não estou pois para moderador, postares coisas destas, nao fica mesmo nada bem!

Só deixo o aviso... tenham cuidado q eles vão andar na rua para se "vingarem". Isto sei eu de fonte segura.
 
Back
Top