Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Por falar em porrada...
Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão

Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza

Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».

Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».

Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.

Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.

Fonte: SOL
 
nao vamos escamotear... o que se passa a nivel de claques em Portugal é inadmissivel e impressionante! haver tanto odio de parte a parte... por causa da bola???? "ai tu és do slb eu sou do fcp ou vice versa, vais levar uma sova pois todos deviamos gostar do mesmo..." FODA-SEE mas o que é esta merdaa? mas esta gente está louca????? vao trabalhar e fazer alguma coisa pelo pais, já que os corruptos não o fazem, e deixem de pertencer á minoria(felizmente) de quem não faz nada e so arranja guerras de merdaa por causa do futebol! a malta nas guerrinhas e os jogadores e dirigentes a mamar grandes almoços e a rirem-se do zé povinho.... nao valem nada!!!!!!!!!!! e nem querem saber de nós adeptos!!!!!!!!!!!!! estão-se a cagar para nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e um gajo ainda arranja conflitos por isso? po caralhoo mais esta gente de merdaa!!!!!!!! gosto de futebol e ir ao futebol, para relaxar e passar algum do pouco tempo livre que tenho, provavelmente vou ao jamor, mas vou pela festa, quando perco dou os parabens ao amigoa deversario, o resto que se fodaa! os dirigentes tem uma enorme culpa no cartorio, ja hitler movimentou e mobilizou uma enorme massa humana na 2ª guerra mundial! tenham vergonha! TODOS DE TODAS AS CORES!
 
20_mula.jpg
 
As direcções têm culpa?as pessoas normais têm vontade própria...Eu não faço só o que quero, mas não faço nada que não queira;)
 
Sei. És do Porto pelo que vejo. E daí?? Ainda mais ignorante és.
Pois meu caro, tive num camarote com esse tal vermelho (só lá estava ele e mais 2) e não levou porrada!!

Der_Kommandant não te podes considerar com o dom da palavra e de toda a verdade, ainda não te vi relatar nada que não fosse contra o benfica ou desfavor do Porto, por aí é tudo coisas boas, esse é o tipo de mentalidade que acaba por despoletar rivalidades e comportamentos/palavras menos agradáveis.

A Máfia do Porto também existe e não vê quem não quer, até jogadores, treinadores etc do V/ próprio clube são agredidos fisicamente e através de ameaças e não te vejo criticar isso, Mourinho ameaçado de morte por sair, Co-Adrianse quase que lhe explodiram o carro c ele lá dentro pelos maus resultados, Paulo Assunção ameaçado por se querer ir embora, Adriano espancado e com direito a estadia no Hospital por andar na noite, etc, etc, isso tudo é muito bonito, mas os benfiquistas são os únicos vândalos!
 
Der_Kommandant não te podes considerar com o dom da palavra e de toda a verdade, ainda não te vi relatar nada que não fosse contra o benfica ou desfavor do Porto, por aí é tudo coisas boas, esse é o tipo de mentalidade que acaba por despoletar rivalidades e comportamentos/palavras menos agradáveis.

A Máfia do Porto também existe e não vê quem não quer, até jogadores, treinadores etc do V/ próprio clube são agredidos fisicamente e através de ameaças e não te vejo criticar isso, Mourinho ameaçado de morte por sair, Co-Adrianse quase que lhe explodiram o carro c ele lá dentro pelos maus resultados, Paulo Assunção ameaçado por se querer ir embora, Adriano espancado e com direito a estadia no Hospital por andar na noite, etc, etc, isso tudo é muito bonito, mas os benfiquistas são os únicos vândalos!

Eu já disse (acho que neste tópico) que uma limpeza à escumlha dos Super-Dragões e NN resolviam maior parte dos problemas. Eu só critico generalizarem tudo e dizerem que os portistas são todos iguais.
 
Eu já disse (acho que neste tópico) que uma limpeza à escumlha dos Super-Dragões e NN resolviam maior parte dos problemas. Eu só critico generalizarem tudo e dizerem que os portistas são todos iguais.

Aí completamente de acordo!

Generalizar é o que mais me aborrece, mas isso acontece em quase tudo, aqui no club Ibiza acontece o mm com os stickers que se usa na mala.

Vamos ver se pó ano isto melhora que este ano voltou à carga a violência no futebol, e a culpa não é de X ou Y, é um pouco de todos.
 
Der_Kommandant não te podes considerar com o dom da palavra e de toda a verdade, ainda não te vi relatar nada que não fosse contra o benfica ou desfavor do Porto, por aí é tudo coisas boas, esse é o tipo de mentalidade que acaba por despoletar rivalidades e comportamentos/palavras menos agradáveis.

A Máfia do Porto também existe e não vê quem não quer, até jogadores, treinadores etc do V/ próprio clube são agredidos fisicamente e através de ameaças e não te vejo criticar isso, Mourinho ameaçado de morte por sair, Co-Adrianse quase que lhe explodiram o carro c ele lá dentro pelos maus resultados, Paulo Assunção ameaçado por se querer ir embora, Adriano espancado e com direito a estadia no Hospital por andar na noite, etc, etc, isso tudo é muito bonito, mas os benfiquistas são os únicos vândalos!
Ora isto até estava a correr bem, mas depois da tua ultima intervenção, vejo-me obrigado a tocar num assunto intocavel, pelo que deste post para a frente sou para a maioria do pessoal um Burro....adiante...
O vosso treinador queria obrigar um Jogador, que não conseguia reconhecer os colegas, a ficar em campo, isso sim é bonito e até tem mais a ver com o jogo propriamente dito!
 
Aí completamente de acordo!

Generalizar é o que mais me aborrece, mas isso acontece em quase tudo, aqui no club Ibiza acontece o mm com os stickers que se usa na mala.

Vamos ver se pó ano isto melhora que este ano voltou à carga a violência no futebol, e a culpa não é de X ou Y, é um pouco de todos.
Eu tenho amigos benfiquistas e não os considero arruaceiros.
São um bocado obtusos no que toca à bola, mas provavelmente pensam o mesmo de mim:D
 
Comunicado do FCP

Confrontado com o comunicado «O Sport Lisboa e Benfica e a Taça de Portugal», entende o Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD sublinhar o seguinte:

1 – O clube em questão não é parte interessada da final da Taça de Portugal 2009/10, pelo que não se percebe qualquer declaração ou posicionamento sobre o evento;

2 – O comunicado do SL Benfica, assim sendo, pode ser interpretado como tentativa prévia de dissimular ou desculpar eventuais casos de violência, cujos autores se adivinham...;

3 – Por fim, a moralidade e os valores não se apregoam em comunicados de intenção duvidosa e que contrastam com incentivos à violência e recurso às armas difundidos pela Benfica TV. Ao invés, praticam-se...

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD


Isto é que eu critico porque o Benfica faz um comunicado mas depois no seu órgão de comunicação passa outro tipo de ideia:D
 
Ora isto até estava a correr bem, mas depois da tua ultima intervenção, vejo-me obrigado a tocar num assunto intocavel, pelo que deste post para a frente sou para a maioria do pessoal um Burro....adiante...
O vosso treinador queria obrigar um Jogador, que não conseguia reconhecer os colegas, a ficar em campo, isso sim é bonito e até tem mais a ver com o jogo propriamente dito!

SAM não tem qualquer comparação, ou tu diagnosticaste logo na altura que o Júlio César tava com um traumatismo??Se bem me lembro ele foi substituido, ou n? Os casos que mencionei são bem diferentes, mais graves no meu entender, mas são pontos de vista.

Se achas isso comparável tudo bem, temos visões diferentes, também se pensássemos todos da mesma maneira isto não tinha piada.
 
Back
Top