Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

tinhamos uma equipa do caralhoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e aquelas camisolas a dizer revigres? brutal! grandes jogadores, alenitchev, feijão(que é feito desse puto?) e os outros, eram todos grandes maquinas!!!! e os arbitros que compramos? tambem faziam bem o serviço:rir: alias, estes jogos foram todos ganhos graças aos arbitros!

Vemos bem nos videos os arbitros a empurrarem a bola para dentro da baliza

lololololol
 
Só espero que tudo corra nos conformes.
Quero ir para lá ver a bola, comer umas bifanas e beber uns finos:D

Aqui em baixo é imperial q se diz!!!:D

Só são maus quando estão todos juntos:evil:

Maus é pouco. São terríveis!!!:twisted:

Eu queria ir mas como já disse vai haver merd@ da grossa e eu só queria ver o jogo mesmo, a parte da porrada despenso :rolleyes:

Hoje um colega meu foi ter cmg e trouxe-me isto... não sei pq q. Eu nem jogo muito a isto!!!
454198591.jpg
 
ULTIMA HORA: Poucos minutos da chegada do Papa á Invicta, o Pinto da Costa irá apresentar o novo treinador para época 2010/2011...

getattachmentxbj.jpg


looooooooooooool
 
ULTIMA HORA: Poucos minutos da chegada do Papa á Invicta, o Pinto da Costa irá apresentar o novo treinador para época 2010/2011...

getattachmentxbj.jpg


looooooooooooool
As vezes o melhor treinador é o que não complica o que é facil...se houver uma boa equipa...esse serve:rir:
 
Exactamente ;-)

Mas pelo que já ouvi falar será o Paulo Bento.
Já li por aí...e terá pontos positivos e negativos...
Positivo, o homem vai querer mostrar que o insucesso está no Sporting e não no treinador...
Negativo, é se o problema não é esse :rir:
 
Aqui em baixo é imperial q se diz!!!:D



Maus é pouco. São terríveis!!!:twisted:



Hoje um colega meu foi ter cmg e trouxe-me isto... não sei pq q. Eu nem jogo muito a isto!!!
454198591.jpg

se o fizerem são tão baixos ou piores do que aqueles que mandaram bolas de golf! :redcard: ja agora elito, sabes que sempre ou quase sempre estive de acordo ctg, mas desta vez não estou pois para moderador, postares coisas destas, nao fica mesmo nada bem!
 
Raio dos Benfiquistas que vivem no passado!! Esses videos também são de 2009/2010 não são?Aprendam a respeitar-se uns aos outros seja qual for a cor da camisola, é que eu mm após a confirmação do campeonato para o Benfica não vi nem a minha conta bancária crescer nem o meu salário aumentar, como tal fiquei contente mas não alterei o meu comportamento, deixem os benfiquistas aproveitar o momento, pó ano há mais.
 
No ultimo Porto-Benfica elementos dos super dragões baterem em mulheres e crianças. Isso não é humano, não é nada.

Vai ser normal que exista vingança, porque provocaram a " ira " na Claque do Benfica. Segundo, sei a claque do F.C.PORTO vai ter uma recepção um pouco dura em Lisboa.

Tomara que o Corpo de intervenção leve a Claque dos Super dragões até ao estádio do Jamor, sem que exista algum conflito, não é humano haver estes ataques, é de baixo nível bater em crianças e mulheres.

Boa final da taça.
 
Back
Top