Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

deve ser isto

mas é coisa que muitos nao vêem

10153702_624108544335454_565406709_n_zps7d19f285.jpg

E tu também não vês que agarrar a camisola não é propriamente agredir?
Também não vês o outro agarrado à camisola do quaresma?
Não desculpando a atitude do quaresma, coisas destas veem-se durante os jogos e levam amarelo..
Agora 77€ de multa é ridículo mas que querem que vos faça... É o país que temos, só deram por ela agora?...
O boavista volta à 1a liga apos o processo prescrever... Não tarda nada vem ca os indignados queixarem-se que a corrupção é que fez com que prescrevesse.... é o país que temos...
Corrupção, trafico de influencias, "cunhas", chamem-lhe o que quiserem... Há por todo o lado.. todos somos prejudicados e beneficiados através disso... Mais uma vez, so não vê quem não quer...
 
Não estava à espera que o castigassem 3 meses, mas 77€ lol

O problema não é essa imagem, é vê-lo a correr em direção ao homem como se tivésse numa luta de rua.

A situação do Boavista também é uma bela questão, a irregularidade é provada mas como passou o tempo perdoa-se e restitui-se os danos, ainda tou para ver o valor de indeminização que vão pagar, vão ter que multar muita gente.
 
Não vamos agora ser facciosos ao ponto de considerar que foi um comportamento dentro do aceitável ou vamos? É que se assim for estamos conversados, até é por isso que não discuto futebol. Se fosse qualquer elemento do Benfica tenho a certeza que já era um acontecimento de extrema violência, assim já é coitadinho do Quaresma!
 
Eu não estou a ser faccioso Hugo, estou a ser factual!
Facto: há agarrões de parte a parte, e após separarem-nos o Quaresma corre em direcção ao jogador do Nacional. Quando há aplicação de uma pena, o que é tido em conta são os factos, e os, factos são estes Hugo, para o bem e para o mal.
 
Factual é que o do Nacional foi expulso e vai ficar pelo menos um jogo fora, o Quaresma apanha 77€ e siga marinha.
 
E tu sabes o que está na origem de tudo isso? Eu não sei, por isso não falo, só falo do que vejo.

O que me deixa mais fodido, é ver iluminados, alinham na propaganda anti-Quaresma, quando temos na, selecção jogadores como Pepe, Bruno Alves, Coentrão, que dispensam apresentações. Ou até mesmo quando temos na equipa técnica um João Vieira Pinto que em 2002 fez o que fez! Deixem as palas e os facciosismos.
 
A ver se nos entendemos que como já disse não gosto de discutir futebol, aliás, tenho essa vantagem sobre ti, sei manter a distância entre o gostar de futebol e o ser de clube X ou Y, digo isto porque mais 2 ou 3 posts e tás-te a chatear comigo porque eu tenho uma opinião diferente da tua.

Já te disse anteriormente que não devemos desculpar as acções de uns com as de outros, aliás reger-nos por maus exemplos na vida é mau seja no que for, o futebol não é excepção. Se não achas ridiculo os 77€ de multa aceito, mas eu acho ridiculo e tenho a certeza que qualquer jogador do SLB que tivesse o mesmo comportamento e apanhasse apenas e só com uma multa dessas também não acharias correcto, não é sequer pedagógico porque 77€ para um jogador de futebol é migalhas e por 77€ arrisco dizer que a próxima está à vontade para agredir de facto.
 
Não me chateio com ninguém por causa da bola Hugo, nunca aconteceu, e não será agora, porque as opiniões são como os cus eheheh

É óbvio que uma sanção de 77€ é algo ridículo, e eu nunca disse o contrário. Para pagar 77€ mais valia não pagar nada! O que eu acho e aí volto a afirmar, é que se formos isentos, não há qualquer tipo de agressão explícita! E assim sendo, não vejo porque o Quaresma possa ser sancionado. O comportamento não foi apropriado, e era perfeitamente escusado, mas não o vamos condenar por um bocado de show off!
 
Também concordo que não é nada de outro mundo mas também não vi o JJ mandar nenhum rotativo no polícia e já o queriam enjaular uns anos. Ambos sabemos que no futebol o termo agressão é muito subjectivo. Mas aqui a minha questão foi mesmo o ridículo dos 77€, também não sou apoiante de cortarem as pernas ao homem, é claramente melhor opção atualmente que o Nani para a seleção.
 
O JJ acerta na cara do bófia, ainda que sem intenção, mas acerta Hugo, e isso está gravado de vários ângulos. São situações incomparaveis a meu ver, porque não tenhas a menor dúvida de que se no lugar do JJ, fosses tu ou eu, naquela noite saímas do estádio do Guimarães dentro de um Patrol ou de um Skoda da GNR! Mas pronto, isso já lá vai.

Eu acho que se formos justos e imparciais, o Quaresma merece este Mundial. Um jogador que esteve parado e está na forma que está, penso que é de aproveitar, sobretudo quando as opções são escassas.

PS: Tivessemos nós o Lima na Selecção, e o tridente no Brasil seria:


Lima
Quaresma C. Ronaldo

:D
 
Tás a falar das 70 mil acções vendidas pelo teu Presidente?

É que se tu chamas de palhaçada, à revolta de um jogador que é ofendido com palavras racistas por um colega de profissão, eu prefiro chamar de palhaçada às tuas palavras referentes a este caso.
 
Last edited:
Tás a falar das 70 mil acções vendidas pelo teu Presidente?

É que se tu chamas de palhaçada, à revolta de um jogador que é ofendido com palavras racistas por um colega de profissão, eu prefiro chamar de palhaçada às tuas palavras referentes a este caso.

Deixa lá... no clube dele nunca se passa nada disto... é só anjinhos...
 
Claro que não se passa nada, pelo menos oficialmente, pois é tudo abafado pela facciosa CS.

Eles esquecem-se é que Vale é Azevedo apresentou facturas falsas às Finanças, esquecem-se que só eles conseguiram a proeza de vender 2x um GR e a CMVM deixar passar em claro, esquecem-se que vivem numa bolha económica que mais tarde ou mais cedo estoura, e o negócio Rodrigo e André Gomes é a prova viva disso, entre muitos, outros casos!
 
Continuo a achar que vêm as coisas demasiado azuladas mas isso sou eu, se no reino da Luz nem tudo é perfeito no Dragão será?Parece que sim, o problema é que no Benfica tem havido épocas desportivas fracas o que faz com que se caia em cima das direções e se descubram grandes buracos financeiros, no FCP todos sabem que o Pinto da Costa mete ao bolso e não é pouco mas como vai ganhando isso passa para 2º plano, o mesmo poderia acontecer no meu Benfica, o Vieira podia roubar o que quisesse desde que se vão ganhando títulos ninguém ia olhar para isso.

Vamos falar de bola e de coisas reais e não do diz que disse.

O Quaresma tem desculpa porque foi insultado? Não concordo. Se deve ser fortemente castigado? Também não concordo porque foi uma pequena escaramuça. Se este acontecimento deve hipotecar a ida à seleção? Também não concordo, acho que devia ir.

Agora não aceito é que tenham opiniões tão dispares quando a cor da camisola é outra.
 
Claro que não se passa nada, pelo menos oficialmente, pois é tudo abafado pela facciosa CS.

Eles esquecem-se é que Vale é Azevedo apresentou facturas falsas às Finanças, esquecem-se que só eles conseguiram a proeza de vender 2x um GR e a CMVM deixar passar em claro, esquecem-se que vivem numa bolha económica que mais tarde ou mais cedo estoura, e o negócio Rodrigo e André Gomes é a prova viva disso, entre muitos, outros casos!

David não podes ler só o jornal o jogo, o Vale e Azevedo foi claramente danoso para o Benfica, não existe um Benfiquista que se orgulhe dele. Em relação ao Roberto, se causou indignação podias ter lido a explicação (que vale o que vale, para mim são tudo esquemas) o Roberto foi vendido com um plano de pagamentos, esse plano não foi cumprido e o jogador voltou à posse do SLB, daí ter sido novamente vendido. Mas há mais casos desses e até piores, infelizmente não é só no Benfica, ou o Benfica compra 20 jogadores por ano porquê, é evidente que são interesses pois na prática 2 ou 3 calçam e os outros vão da equipa B até à Z até serem emprestados e vendidos a saldo, é o futebol, não vale a pena dizer que é o Benfica.

A verdade é que do Porto eu vou ao youtube e ouço escutas, do Benfica ouço meio mundo dizer que o Vieira fez/faz isto e aquilo, mas eu isso não vejo, e como já se disse atrás, se não vejo não posso falar. Só espero com isto dar a entender que apesar de Benfiquista também vejo o que de mal se lá faz, vocês aqui, inclusivé o meu amigo David têm demonstrado pouca abertura para assumir seja o que for que retire a imagem imaculada ao Porto.
 
Tás a falar das 70 mil acções vendidas pelo teu Presidente?

É que se tu chamas de palhaçada, à revolta de um jogador que é ofendido com palavras racistas por um colega de profissão, eu prefiro chamar de palhaçada às tuas palavras referentes a este caso.

explica-me onde é que foste buscar essa do palavras racistas ????

é que é coisa que eu nao consigo perceber,
 
Está nas declarações do Pinto da Costa no Jornal O Jogo, no artigo emque ele diz quererem afastar o Quaresma da seleção.
 
Back
Top