Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Só rir! O sistema se tiver a trabalhar bem nada vai acontecer!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Fico contente por saber que vocês vêem os jogos do Porto e ainda ouvem o relato! LOL

Vou repetir a pergunta: Alguém vê o Quaresma a tocar em algum jogador do Nacional?

Caso não saibam, o jogador do Nacional acabou por ser expulso. É o sistema! O mesmo sistema que valida um golo com jogada em fora de jogo, anula um golo ao Jackson, e não assinala um penalti sobre o Quaresma aos 92.

Ps: Deve ser o mesmo sistema que ontem assinalou um penalti fora das 4 linhas para o 5LB.
 
Fico contente por saber que vocês vêem os jogos do Porto e ainda ouvem o relato! LOL

Vou repetir a pergunta: Alguém vê o Quaresma a tocar em algum jogador do Nacional?

Caso não saibam, o jogador do Nacional acabou por ser expulso. É o sistema! O mesmo sistema que valida um golo com jogada em fora de jogo, anula um golo ao Jackson, e não assinala um penalti sobre o Quaresma aos 92.

looool

um penalti mal assinalado ao quaresma outro que nao foi assinalado e bem assinalado aos 92 e um golo bem anulado isso sim

o sistema é que ja nao é o mesmo que era antes se nao isso tudo seria marcado.

porque vocês estavam habituados a ver isso tudo ser marcdo XD no tempo da fruta mas agora fruta esta podre loooool

PS: digam ao quaresma para jogar futebol e deixar de fazer bonitos quando esta a perder :D
 
Sendo verdade, que me acredito, até porque são TODOS corruptos.. aqui é alguém a dizer que viu etc.. vale tanto como eu dizer que vi um alien de vespa na A1.. mas a memória é curta com as escutas do pintinho.. onde é flagrante.. uma diferença, diga-se, enorme.. mas pronto.. mesmo sendo benfiquista, sei bem que são todos assim, por isso fico contente quando o Benfas ganha, mas não ando aí a atirar tudo para o ar quando perde.. o futebol é um negócio e não um desporto.. se se irritassem tanto com a política e houvesse confusão e autocarros partidos nessa área, se calhar o país estava melhor.. mas enervar e revoltar só quando os clubes perdem..
 
Valter, mas tu acreditas mesmo que não há escutas dos outros? O problema aqui foi tentar incriminar um só homem, esse sim era o objectivo! O Vieira está metido em ***** até ao pescoço, e os benfiquistas assobiam para o lado! Muitos se calhar nem sabem que o clube está a soro e se não fosse o Jorge Mendes em Janeiro, alguém ia apresentar um prejuízo colossal...Depois não falam do mais recente feito do Orelhas, quando vendeu 70 mil acções do Benfica, na altura em que estas sem que nada o fizesse antever, viram o seu valor triplicar. Tudo isto é limpo e obra o acaso.
 
Eu não sei se hei-de rir com o teu comentário ou se hei-de chorar.

Dedica-te à projecção de casas.
 
Fico contente por saber que vocês vêem os jogos do Porto e ainda ouvem o relato! LOL

Vou repetir a pergunta: Alguém vê o Quaresma a tocar em algum jogador do Nacional?

Caso não saibam, o jogador do Nacional acabou por ser expulso. É o sistema! O mesmo sistema que valida um golo com jogada em fora de jogo, anula um golo ao Jackson, e não assinala um penalti sobre o Quaresma aos 92.

Ps: Deve ser o mesmo sistema que ontem assinalou um penalti fora das 4 linhas para o 5LB.

Já vi uma foto na net em que se vê o Quaresma a agarrar o jogador no Nacional, por isso essa do tocar tá respondido!
Se encontrar a foto depois meto aqui.
O penalty marcado a fazvor do Benfica não é fora do campo. O gajo "toca-Lhe" dentro de campo. Para mim não há toque, não há penalty, mas a haver era dentro do campo o toque.
O penalty não assinalado ao Quaresma é uma boa simulação.
 
E o penalti assinalado e falhado aos 58min... é penalti?
Se se reclamam umas coisas, também se têm que ver outras!

E, independentemente de ter havido contacto ou não, a atitude do Quaresma, não é das melhores! Tal como já não o foi no final do jogo com o zporting.
Se ganha, há festa... se perde, toca a criar confusão!
Na minha opinião é um bom jogador, mas devia ser mais ponderado.
 
deve ser isto

mas é coisa que muitos nao vêem

10153702_624108544335454_565406709_n_zps7d19f285.jpg
 
Ta o Vieira, ta o Pinto, ta o Bruno.. Tal como eu disse, todos na prisão era pouco..

Sent from my HTC One using Tapatalk

É pá calma lá....hehehhe sr moderador a lançar falso testemunho o Bruno não esse é sério e um grande senhor(as vezes chora mas fora isso)
:pip:

Estou a ver o Quaresma no Brasil de faca na mão e o Scolari a defende o menino!
 
Isso não invalida o que eu disse, porque na TV essa imagem não apareceu. Depois, continuo sem ver uma agressão. Vejo o Quaresma com cara de poucos amigos, vejo-o a puxar a camisola do Marçal, mas gostava de saber desde quando é que isto é punível.
 
E o penalti assinalado e falhado aos 58min... é penalti?
Se se reclamam umas coisas, também se têm que ver outras!

E, independentemente de ter havido contacto ou não, a atitude do Quaresma, não é das melhores! Tal como já não o foi no final do jogo com o zporting.
Se ganha, há festa... se perde, toca a criar confusão!
Na minha opinião é um bom jogador, mas devia ser mais ponderado.

Obviamente que não é penalti, da mesma forma que o golo do Nacional, surge de um lance em fora de jogo e eu não o mencionei!
O Quaresma já perdeu outras vezes e não arma confusão!
Já o vosso treinador, arma quando ganha e quando perde, é para o lado que estiver virado!
 
Isso não invalida o que eu disse, porque na TV essa imagem não apareceu. Depois, continuo sem ver uma agressão. Vejo o Quaresma com cara de poucos amigos, vejo-o a puxar a camisola do Marçal, mas gostava de saber desde quando é que isto é punível.

David atenção que é o próprio árbitro que está a tentar separá-lo do jogador do nacional. Não vale a pena estar a desculpar as atitudes de uns com as dos outros, se o Jesus não age bem e é largamente criticado por isso, aqui também não se pode meter as palas, o Quaresma passou-se, assim como outros se passam de vez em quando.

Tu como adepto do FCP tens todo o direito de te indignar com os erros das arbitragens, mas depois da época passada teres sido campeão quando já nem vocês acreditavam, deixem lá o SLB ganhar este ano sem tentar tirar o mérito, já bem basta o Bruno ******* com as contas dele que por ele o Sporting já era campeão a 6 jornadas do fim.
 
Eu não estou de forma alguma a negar o inegável, mas já vi o Quaresma a passar-se da marmita algumas vezes e tirando encostos ou palavras, nunca o vi agredir ninguém, nem mesmo à cabeçada!
O Quaresma é muito reactivo, e se ele ficou nesse estado, é porque o outro macaco lhe disse alguma coisa! O problema é que nisto tudo, só o Quaresma é que vem à baila e isso sim é que o me deixa mais fodido!

Eu nunca disse que o Benfica merecia ser campeão este ano! Foi a equipa mais regular, mas vocês não se iludam, porque em condições normais este campeonato teria sido muito mais competitivo! Não fosse a teimosia de PdC e provavelmente ainda estaríamos na corrida pelo título! No entanto, ganha a equipa mais regular e essa sim é o Benfica.
 
Sem querer fazer provocações porque não é meu hábito, 77€ de multa para o Quaresma é lindo, o Jesus se mandar a pastilha pó relvado deve apanhar mais que isso. eheh

É quase como o valor da multa do atraso no jogo da Liga, sou da opinião que mais valia nem aplicarem multa em dinheiro, utilizem a imagem dos clubes e dos jogadores para fazerem trabalhos que possam ajudar muito mais instituições solidárias em vez de encheros bolsos à Federação e à Liga.
 
Back
Top