Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Normalmente joga-se consoante o que o adversário deixa...por exemplo falaram do grande jogo do Benfica em Inglaterra, mas sem tirar mérito ao Benfica foi muito mais a desgraça do tottenham que o grande jogo do Benfica...
 
Sim, porque o Nápoles era uma equipa super acessível...

Tanto não foi super acessível que só nos últimos 20min é que a eliminatória ficou decidida!

E, mesmo sendo benfiquista, faço aquilo que muitos não fazem, que é independentemente da equipa, em competições internacionais sou sempre adepto da equipa que estiver a representar Portugal.

Na minha opinião, o Sevilha é mais forte. E, não tendo calhado ao benfas, estava esperançado que porto ficasse com o basileia.
 
Last edited:
Uma equipa que ganha ao B. Dortmund, Arsenal e ao Marselha para a Liga dos Campeões, parece-me tudo menos uma equipa acessível.
 
eu quero é ver quantos jogos vao levar os 2 jogadores que fizeram o que fizeram no fim

sim porque o jesus tanmbem se f*****

Desculpa lá, vês alguma agressão? Vês algum polícia no meio?

A sério Limiano, às vezes tu dás mesmo a entender que não percebes nadinha disto.

PS: E sim, estou mesmo f*****.
 
Desculpa lá, vês alguma agressão? Vês algum polícia no meio?

A sério Limiano, às vezes tu dás mesmo a entender que não percebes nadinha disto.

PS: E sim, estou mesmo f*****.

agregação do quintero ( se nao me falha a memoria ) com a bola contra o arbitro


mas pronto eu é que nao percebo nada disto, e o quaresmna quando mete a mao na cara do jogador do nacional ? a apertar o queixo ?? é o quê ?? miminhos ? só pode mesmo ser isso

mas pronto eu é que nao percebo mesmo nada disto nem vi o jogo, digo as coisas assim porque devo ser tolinho .
 
Agressão do Quintero ao árbitro? LOOOOOOL, só tu para me fazeres rir depois de um jogo destes.

Ou estás mesmo a fazer de todos nós burros, ou então sou mesmo eu que sou cego.

O Quaresma mete a mão ao
jogador do Nacional quando há aquela confusão? Ou é num lance aos 92? Quando o jogo acabou, não houve nada, a não ser uns empurrões e um amontoado de gente.
 
Ainda no decorrer do jogo. Minutos finais.



Quando tiveres a ver o jogo começa também a ouvir na rádio. Depois vais perceber o que Mts vezes não é mostrado pelas câmaras.
 
Back
Top