Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Continuo a achar que vêm as coisas demasiado azuladas mas isso sou eu, se no reino da Luz nem tudo é perfeito no Dragão será?Parece que sim, o problema é que no Benfica tem havido épocas desportivas fracas o que faz com que se caia em cima das direções e se descubram grandes buracos financeiros, no FCP todos sabem que o Pinto da Costa mete ao bolso e não é pouco mas como vai ganhando isso passa para 2º plano, o mesmo poderia acontecer no meu Benfica, o Vieira podia roubar o que quisesse desde que se vão ganhando títulos ninguém ia olhar para isso.

Vamos falar de bola e de coisas reais e não do diz que disse.

O Quaresma tem desculpa porque foi insultado? Não concordo. Se deve ser fortemente castigado? Também não concordo porque foi uma pequena escaramuça. Se este acontecimento deve hipotecar a ida à seleção? Também não concordo, acho que devia ir.

Agora não aceito é que tenham opiniões tão dispares quando a cor da camisola é outra.

Meu amigo... Se há coisa que não somos é cegos... A não ser que nos atirem areia para os olhos...
Temos estado a falar de prejuízo e beneficio... Vendo as coisas e casos que tem surgido, nós, FC PORTO somos tudo menos santos... Mas parece que os vermelhos e agora os lagartos que voltaram a aparecer com peito dizem que são... Ou por outro ponto, pintam o FC PORTO como sendo só o único clube que usa a influencia a favor dele... Isso é mentira e alguns facciosos só sabem vir ca atirar a pedra e depois escondem a mão... Sabem das coisas que se passam no clube deles (se nao sabem, ca estamos nós para vos mostrar) e vem cá na mesma culparem-nos por tudo e mais alguma coisa...

A prova que nós portista não somos nem de longe nem de perto como alguns benfiquistas e sportinguistas (fracos) é que o porto tem sido prejudicado nos ultimos jogos e mesmo assim, quem vem cá mandar postas de pescada não somos nós...
Chorar não é connosco. Isso deixamos para os outros que tem mais jeito...
 
nao leio porra nenhuma XD

mas para ser comentários racista ele tinha que ser de outra raça e que eu saiba se é sigano é uma etnia e nao uma raça como muita gente pensa, :D logo nao pode ser comentário racista

Para que hoje fiques mais culto um bocado, passas-te cá no tópico do FC PORTO, não foi? Fizes-te bem porque vou dar-te um exemplo de racismo (o maior exemplo que conheço) em que os intervenientes são da mesma cor ou raça. Só muda a religião.
Os nazis contra os Judeus... Mesma cor de pele, Religião diferente.

Racismo pode ser só por ter ideias diferentes...
 
Meu amigo... Se há coisa que não somos é cegos... A não ser que nos atirem areia para os olhos...
Temos estado a falar de prejuízo e beneficio... Vendo as coisas e casos que tem surgido, nós, FC PORTO somos tudo menos santos... Mas parece que os vermelhos e agora os lagartos que voltaram a aparecer com peito dizem que são... Ou por outro ponto, pintam o FC PORTO como sendo só o único clube que usa a influencia a favor dele... Isso é mentira e alguns facciosos só sabem vir ca atirar a pedra e depois escondem a mão... Sabem das coisas que se passam no clube deles (se nao sabem, ca estamos nós para vos mostrar) e vem cá na mesma culparem-nos por tudo e mais alguma coisa...

A prova que nós portista não somos nem de longe nem de perto como alguns benfiquistas e sportinguistas (fracos) é que o porto tem sido prejudicado nos ultimos jogos e mesmo assim, quem vem cá mandar postas de pescada não somos nós...
Chorar não é connosco. Isso deixamos para os outros que tem mais jeito...

felizmente para ti não tens tido oportunidade para mostrares que és forte para puderes acusar os Sportinguistas e benfiquistas de fracos, porque tu perdes um ano e já quase que querem matar o treinador, quando voltares a estar a 10 ou 15 anos sem ganar nada como por exemplo tem estado o Sporting depois aí quero ver a força e afinco na defesa do teu clube.

Aceito que não queiras ver mas a verdade é que feitas as contas no final o Porto este ano não foi nem mais nem menos prejudicado que os outros, jogou foi manifestamente menos, não entendo a dificuldade em aceitar isto, eu como benfiquista e tendo apenas 31 anos já tou mais que habituado a dar a mão à palmatória, agora não podemos papar tudo, volto a dizer, se em vez do Quaresma fosse por exemplo o Perez a passar-se da cabeça não tinham a mesma opinião, isso para mim já ficou mais que claro, não vou continuar a bater no ceguinho, só quis fazer um pequeno comentário mas o assunto estrapolou.

Boa sorte para logo.
 
mas nós sabemos que nao estamos a jogar merd@ nenhuma... se leres nos meus posts, tenho dito isso mesmo quando o porto ganha...
 
felizmente para ti não tens tido oportunidade para mostrares que és forte para puderes acusar os Sportinguistas e benfiquistas de fracos, porque tu perdes um ano e já quase que querem matar o treinador, quando voltares a estar a 10 ou 15 anos sem ganar nada como por exemplo tem estado o Sporting depois aí quero ver a força e afinco na defesa do teu clube.

Aceito que não queiras ver mas a verdade é que feitas as contas no final o Porto este ano não foi nem mais nem menos prejudicado que os outros, jogou foi manifestamente menos, não entendo a dificuldade em aceitar isto, eu como benfiquista e tendo apenas 31 anos já tou mais que habituado a dar a mão à palmatória, agora não podemos papar tudo, volto a dizer, se em vez do Quaresma fosse por exemplo o Perez a passar-se da cabeça não tinham a mesma opinião, isso para mim já ficou mais que claro, não vou continuar a bater no ceguinho, só quis fazer um pequeno comentário mas o assunto estrapolou.

Boa sorte para logo.

Caro F@st, a verdade é que não vês a generalidade dos portistas a dizer que fomos prejudicados, tal como acontece ano após ano com os "bermelhos"...A época foi mal planeada, não temos jogado grande espiga, o treinador demorou a sair. Pro ano há mais.

Em relação ao Quaresma, na tua opinião o que devia então acontecer? Puxões e empurrões devem existir em todos os jogos...Agora não queiras comparar esta situação com a do JJ.
 
Lool...vocês queriam ganhar a taça da liga na secretaria, apregoam as desculpas do costume para não tar em primeiro no campeonato, e mais importante, Nao devem ganhar nada este ano (novamente), e o Porto é que ta desesperado???
 
Eles não choram ,mas o dejespero é tanto que tentam arranjar dinheiro de todas as maneiras até tentam sacar aos socios !
Será para ajudar a pagar o ordenado do Jackson ?


http://desporto.sapo.pt/multimedia/fotos/cartoon/?id=UFplEFe50adU2HvQjNl8f

O desespero de arranjar dinheiro? Tas a falar do caso do Miguel Sousa Tavares? Não me faças rir.

Se o do Jackson está em atraso, nem quero imaginar como viverá o Fernando, Quaresma, e até mesmo como viveu o Lucho até ter saído do Porto, visto serem os jogadores que mais auferem no clube!

Não fosse o Ricciardi a dar-vos um bocado de oxigénio e vocês neste momento estariam no lodo. lol
 
E já agora, gostava de saber onde anda o fundo Russo que o presidente do Sporting falou! Dar-vos-ia um jeitaço!!!!!
 
E sabes se o fundo já não está a dar jeito?
Se os outros que falas-te tambem tem os ordenados em atraso prepara-te que ainda vão analisar os teus posts aqui no forum para te processar tambem hehehehe :D
 
Caro F@st, a verdade é que não vês a generalidade dos portistas a dizer que fomos prejudicados, tal como acontece ano após ano com os "bermelhos"...A época foi mal planeada, não temos jogado grande espiga, o treinador demorou a sair. Pro ano há mais.

Em relação ao Quaresma, na tua opinião o que devia então acontecer? Puxões e empurrões devem existir em todos os jogos...Agora não queiras comparar esta situação com a do JJ.

Aí está a tal forma azulada de ver as coisas. O JJ é um assassino, o Quaresma é uma vítima de racismo.

Apenas comentei o ridiculo dos 77€. Apesar de não considerar uns agarrões uma agressão, é evidente que lhe saltou a tampa e não levar um jogo de castigo de reprimenda e em vez disso dar uma coima de 77€ e uma reprimenda verbal é uma brincadeira.

Para mim era meter o jogador um mês a visitar hospitais e centros de crianças desfavorecidas, valia bem mais que vários jogos de castigo e os 77€ que vão pó bolso de chulos.

Tenho dito, não sou fanático para andar aqui a discutir o sexo dos anjos pois todos sabemos que não chegaríamos a conclusão nenhuma, as coisas são o que são, e se hoje um é favorecido, mais à frente será o inverso, também faz parte da magia do futebol.
 
O desespero de arranjar dinheiro? Tas a falar do caso do Miguel Sousa Tavares? Não me faças rir.

Se o do Jackson está em atraso, nem quero imaginar como viverá o Fernando, Quaresma, e até mesmo como viveu o Lucho até ter saído do Porto, visto serem os jogadores que mais auferem no clube!

Não fosse o Ricciardi a dar-vos um bocado de oxigénio e vocês neste momento estariam no lodo. lol

Se soubesses 0.1% das contas do fcp nos últimos anos.. Nem falavas no assunto..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Provavelmente saberei mais do que imaginas, ou pensas sequer, saber!
Não há mares de rosas, e ao contrário dos outros grandes Portugueses, os nossos RC são transparentes, para o bem e para o mal. Os vossos continuam maquilhados.
 
Perdoem-me a força de expressão, mas só alguém muito ingénuo pode falar sobre o estado financeiro de um clube, quando vê o seu clube vender o seu melhor jogador (de muito longe) em Janeiro, por 25 milhões. Se isto é um sinal positivo, então andamos mesmo todos a comer gelados com a testa.
 
Aí está a tal forma azulada de ver as coisas. O JJ é um assassino, o Quaresma é uma vítima de racismo.

Apenas comentei o ridiculo dos 77€. Apesar de não considerar uns agarrões uma agressão, é evidente que lhe saltou a tampa e não levar um jogo de castigo de reprimenda e em vez disso dar uma coima de 77€ e uma reprimenda verbal é uma brincadeira.

Para mim era meter o jogador um mês a visitar hospitais e centros de crianças desfavorecidas, valia bem mais que vários jogos de castigo e os 77€ que vão pó bolso de chulos.

Tenho dito, não sou fanático para andar aqui a discutir o sexo dos anjos pois todos sabemos que não chegaríamos a conclusão nenhuma, as coisas são o que são, e se hoje um é favorecido, mais à frente será o inverso, também faz parte da magia do futebol.

Em relação ao primeiro parágrafo a resposta é simples. O JJ foi-se meter onde não era chamado, e onde aqueles que olham pela sua própria segurança estavam a fazer, e bem, o seu trabalho. Houve agressões (nada de muito grave é certo) que toda a gente viu em direto e a cores, sobre um agente de autoridade.
O Quaresma respondeu a algo ou tentou responder...Poderia tambem ser castigado, não digo o contrário, mas nunca colocar as 2 situações ao mesmo nivel. Ai já é mais a tua visão avermelhada :)

Quanto ao resto concordo e subscrevo!
 
Provavelmente saberei mais do que imaginas, ou pensas sequer, saber!
Não há mares de rosas, e ao contrário dos outros grandes Portugueses, os nossos RC são transparentes, para o bem e para o mal. Os vossos continuam maquilhados.

Tal como disse, se soubesses, não dizias isso..

Anyway, provavelmente os outros clubes são idênticos, mas só falo do que sei..
 
Perdoem-me a força de expressão, mas só alguém muito ingénuo pode falar sobre o estado financeiro de um clube, quando vê o seu clube vender o seu melhor jogador (de muito longe) em Janeiro, por 25 milhões. Se isto é um sinal positivo, então andamos mesmo todos a comer gelados com a testa.

é o que eu digo.. o pessoal usa os erros e falhas dos outros para desculpar as suas?? Não entendes que se acuso o porto de algo, se os outros são iguais, também os acuso? Ao contrario do que estás a fazer que é "ai o porto faz? e os outros não fazem? então qual é o problema???" tal como já se falou aqui, é uma palhaçada.. como já disse várias vezes, seja benfica, porto, sporting, ou outro qualquer, são todos uma corja que só estava bem era dentro das grades. Não é o benfica pior que o porto, nem o porto pior que o benfica, é tudo uma cambada de ladrões.
 
Back
Top