Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O que eu vejo, são as 2 fontes mais credíveis no que ao FCP diz respeito, a dizerem que o Luís Castro fica até ao final da presente temporada.

A confirmar-se, acho que isto pode significar algo de bom!
 
Não me parece credivel que para substituir um treinador com pouca experiencia e com o plantel todo virado por um também com pouca experiencia seja o melhor para o FCP.
 
Eu acho é que é grande jogada do CM na disputa pela classificação alguém vai tremer e sofrer instabilidade ou não vamos ver como corre . :D
 
é como eu jornal o jogo :D para mim nem para limpar o pacote serve

mas por aja quem é que fica a frente é o da equipa B

É normal, é o único que não vangloreia nem faz vénia ao sistema marroquino!

Por alma de quem? LOOOOOL, oh Limiano, perdoa-me a força de expressão, mas no que toca ao futebol, dás cada tiro para o ar...

Luís Castro assume o comando técnico, porque é uma solução simples, e de momento, não vale a pena contratar um treinador para o que resta da época! Já pensaste sequer, que provavelmente queremos um treinador que não está disponível de momento?
 
É normal, é o único que não vangloreia nem faz vénia ao sistema marroquino!

Por alma de quem? LOOOOOL, oh Limiano, perdoa-me a força de expressão, mas no que toca ao futebol, dás cada tiro para o ar...

Luís Castro assume o comando técnico, porque é uma solução simples, e de momento, não vale a pena contratar um treinador para o que resta da época! Já pensaste sequer, que provavelmente queremos um treinador que não está disponível de momento?

mas eu disse alguma coisa mal pa :D ??

pode ser o do Estoril ou nao , o que importa é vender jornal

e claro que o luis castro é a solução simples eu nao disse o contrario nem tava a criticar nada :D só disse que neste momento é ele que vai dirigir a equipa

nao me interpretes mal lol se nao levas com um queijo :rir:
 
mas eu disse alguma coisa mal pa :D ??

pode ser o do Estoril ou nao , o que importa é vender jornal

e claro que o luis castro é a solução simples eu nao disse o contrario nem tava a criticar nada :D só disse que neste momento é ele que vai dirigir a equipa

nao me interpretes mal lol se nao levas com um queijo :rir:

Foi a forma como construiste a frase "por alma de quem é que quem fica a treinador é o Luis Castro" (por outras palavras...) que me induziste em erro :p

Eu não gosto de queijo pá, é muita gordura :D
 
Foi a forma como construiste a frase "por alma de quem é que quem fica a treinador é o Luis Castro" (por outras palavras...) que me induziste em erro :p

Eu não gosto de queijo pá, é muita gordura :D

a frase nao me estava soar bem realmente mas tinha que arrumar para sair e ficou assim :D

chocolate com queijo é bom
 
ojogo não tem nada haver com o FCP, nem tem parcialidade com qualquer outro clube daí me parecer o jornal desportivo mais interessante para se ler. é também no que toca ao desporto em geral (já sei que o povo português só quer saber do futebol) o jornal mais completo, por isso acho que afirmações que li por aí, descabidas de qualquer fundamento que não seja a paixão futebolística a falar.
ojogo tem um defeito, tem um site online não tão bem actualizado como o de outros.
abola não acho que seja um mau jornal, longe disso, simplesmente não gosto de ler pelas cores que assumidamente defendem.
agora o cm? eu não sou jornalista, mas acho os jornalistas devem-se guiar por princípios sérios, nomeadamente no toca às suas fontes e à veracidade das mesmas. princípios estes que devem ser os oposto dos seguidos pelos colaborados desta "empresa". mas há gostos para tudo, eu quando quero coisas relacionadas com ficção prefiro ver umas séries ou no que toca a jornais, o "inimigo público" que tem a sua piada, mas é esse o objectivo. agora distorcer a realidade e inventar "estórias"só para vender, parece-me muito pouco honesto, é a minha opinião.

uma pergunta sincera: o cm é vendido na Invicta? é que nunca vi ninguém por cá com esse jornal, nem tenho ideia nenhuma de o ver "nas bancas"...
 
A partir do momento em que a m**** da CMTV transmite o aquecimento e à posteriori os primeiros 5 minutos de cada partida do 5LB em casa, acho que nem é preciso acrescentar mais nada relativamente à parcialidade que esta entidade apresenta.
O OJOGO, e aqui tenho de ser imparcial, é o Jornal que mais "defende" o Porto! Para o bem e para o mal, é aquele que não mente, e muito menos inventa interesses onde eles não existem! Além do mais, temos um cronista que é o André Viana, e que a meu ver, é o jornalista fora do Porto Canal, que está melhor informado, e mantém melhores relações na SAD...
Ainda assim, independentemente do clube que se trata, OJOGO é o jornal que acerta mais contratações de qualquer clube, e não, não é tanga!!!!
Há entidades na Comunicação Social, que seguem a ética jornalistíca, e depois existem as outras, que estão-se a cagar para isso, e querem é vender, independentemente se são verdades, ou blasfémias LOL

Viram o estagiário que hoje levou um bailinho, do melhor e mais vitorioso Presidente que o Futebol já conheceu? HAHAHAH PRICELESS!!!!!

76 anos, e dizem que está senil?!? A lampionada até chora :D
 
eu acho que ojogo trata os 3 grandes de forma igual...não noto qualquer tipo de parcialidade e não sabia dessa do André Viana...
 
Back
Top